Proteger rede Internet WiFi – Evitar hackers usem seu Wireless Wi-Fi

Proteger sua rede de internet Wifi e evitar que hackers roubem sua internet pelo roteador wi-fi. Como protege  sua rede wifi.

O melhor jeito de proteger sua internet é configurando corretamente o modem e roteador da sua rede wireless. Isso pode ser um pouco complicado para quem não entende de computador, portanto recomendamos que se você não consegue configurar seu computador ou tem medo de estragar sua conexão de internet que já está funcionando, a chamar um técnico de informática para resolver isso.

Bom, mas a melhor forma de proteger sua rede wireless é usando a proteção WPA2 para uso pessoal e ainda habilitando uso com a rede a partir apenas dos Mac Adress.

Então na configuração do seu roteador, selecione proteção via WAP2 se possível, senão WAP, e por último WEP!

Depois em configurações avançadas, descubra como selecionar “Aceitar apenas conexões dos Mac Adress listados abaixo. Para então adicionar o nome do seu computador e do Mac Adress deles usando iPconfig se for Windows . Aqui existe um tutorial ensinando como descobrir o endereço Mac (É o endereço fisico e quase único da sua placa de rede, impedindo que seu vizinho acesse por não ter sua placa de rede).

Proteger rede Internet WiFi – Evitar hackers usem seu Wireless Wi-Fi

O jeito que eu uso aqui em casa é bloqueando o tráfego de bittorrent e sites de download e invertendo TODAS as imagens, tornando a navegação muito chata, isso se o cara conseguir entrar na rede wireless. É bem complicado fazer isso, mas vale a pena!!

Existem muitos jeitos de proteger sua rede wireless e sua internet Wi-fi, mas nenhuma vai ser mais engraçada que esta: você vai sacanear quem está roubando o sinal de wifi do seu roteador de Internet, invertendo TODAS imagens.

Proteger rede Internet WiFi - Evitar hackers usem seu Wireless Wi-Fi

Proteger rede Internet WiFi - Evitar hackers usem seu Wireless Wi-Fi

Proteger rede de Internet Wifi – Wireless Invertendo as imagens de quem rouba sua Internet

Assim, ao ver que a Internet fica “estranha”, o seu vizinho que está roubando sua Internet, vai para de usar seu sinal Wireless.

A bem verdade é que é interessante fazer isso, pelo menos por uns dias, mas não deve ser uma solução definitiva, pois quem está roubando a internet pode também usar a banda, ou seja, ele pode fazer downloads. Se fosse eu roubando e meu vizinho invertesse minhas imagens, eu iria sacanear devolta, estourando a banda dele!

Para aprender a proteger sua internet Wi-Fi e inverter as imagens de quem navega na Internet, clique aqui.

Portanto, quem quiser proteger a rede wi-fi de internet wireless, vai ter que procurar uma solução muito mais efetiva que inverter as imagens da internet, mas que é engraçado, definitivamente é.


7 comentários

  1. meu visinho esta roubando meu sinal de internet, ja fui na delegacia prestar ocorrência, e lá falarão que não podem registrar ocorrencia, pois eu tenho que mandar uma carta para a delegada titular informando o ocorrido. Que coisa, eu sou roubado no meu sinal de internet e ainda tenho que ter trabalho para escrever carta para protocolar.
    TODA HORA FICA ABRINDO SOZINHO EM MEU PC PAGINAS DE SITES PORNOS SEM NINGUEM ACESSAR ISSO DAQUI, COMO POSSO EVITAR ESSA FALTA DE RESPEITO? Como faço para proteger minha internet do meu visinho safado, definitivamente? obrigado.

    luis /
  2. bom dia
    gostei muito porem tive dificuldade para localizar o tutorial hackear sinal Wifi” pesso a vcs que me envie o tutorial apenas por favor. obrigado

    naldenir amaral /
  3. Cara d+ ó! consegui parar com a frescura do meu vizinho que se acha pra caramba! valew moçada amo vcs!

    Timbaw souza /
    • para de ser babaca vç que fica vendo SACANAGEM SAFADO TARADO……………

      X /
  4. Ótimo e útil post, Felipe. Das dicas q vou seguir, é “habilitando uso com a rede a partir apenas dos Mac Adress”. Mas c/o fica ou como descubro Mac de celular c conexão wifi, ou não tem? Abraço. Obrigado.

    Flávio /
    • Cada celular tem sua configuração de Mac Adress em um lugar. No iPhone é em configurações, geral, uso. No Android em Wifi, Configurações.

      Felipe Veiga /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>