Mapa do Crime de São Paulo – Bairros mais perigosos para morar e ser roubado

Veja o mapa do crime de São Paulo e conheça os bairros mais perigosos para morar e ser roubado. Onde você tem mais chance de ter o carro roubado. Mapa do crime de São Paulo.

Que São Paulo é uma cidade violenta, nenhum brasileiro tem duvida. Mas a bem verdade é que a criminalidade fica mais intensa em algumas áreas e bairros.

Por isso, o seguro ao cotar sua mensalidade, inclui sua região, seu bairro e seu microbairro para avaliar quanto deve ser cobrado de seguro caso sua casa seja roubada.

Mapa do Crime de São Paulo – Bairros mais perigosos para morar e ser roubado

O Estadão disponibilizou um mapa bem legal das regiões de maior criminalidade em São Paulo, um mapa do Crime de São Paulo:

Mapa do Crime de São Paulo - Bairros mais perigosos para morar e ser roubado

Mapa do Crime de São Paulo - Bairros mais perigosos para morar e ser roubado

  • Quais os bairros mais roubados
  • Quais as zonas com maior número de mortes e homicídios
  • Quais as ruas mais perigosas para deixar o seu carro ou moto
  • Onde ocorre Roubo a banco
  • Onde o roubo a carga é mais frequente
  • Onde veículos são mais comumente roubados
  • Onde veículos são mais comumente furtados
  • Tentativas de homicídio por bairro

Achei bem legal esse mapa do crime de São Paulo, alem de ser interativo, torna fácil ver quais as regiões mais perigosas para ser roubado ou assaltado de um jeito simples. E você, já foi assaltado? Conte sua história abaixo!


3 comentários

  1. Felipe,
    Sobre o tema “Bairros mais Perigosos”, você dispõe de alguma informação sobre o município de Campinas? Estou pretendendo adquirir um imóvel e este seria um fator de decisão.

    Antecipadamente, meus agradecimentos.
    Sandro.

    Sandro /
    • Procure nos jornais locais ou com o centro de informações da polícia, eles possuem essas informações. Os dados acima foram compilados por um jornal de São Paulo usando fontes similares.
      Boa sorte na sua compra!

      Felipe Veiga /
    • sobre campinas há muitos anos já eu sei que tem lugares lá que não são indicados para aquisição de um bem imóvel. visite os bairros que vc tem interesse, observe as casas muros e grades existentes (quanto mmaior o numero de grades de segurança maior o indicio de lugar perigoso. converse em bancas de jornais, padarias, especule antes de comprar e se achar conveniente, alugue um imóvel e depois procure com calma. já fiz pesquisa em delegacia uma vez que eu estava procurado locação, e eles nao ajudaram em nada…disseram que nao podem fornecer esse tipo de informação. boa sorte, meu desejo é que Deus te guarde. Porque é pela misericórdia Dele que vivemos em um pais tão violento como esse.

      mara /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>