Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos

Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos

- em Links
1.985

Buscar pessoas com esse site grátis. Como encontrar Parentes desaparecidos, filhos, familiares de modo fácil. Site grátis buscar pessoas.

A internet permite que nos conectamos ao mundo todo, façamos compras no exterior e entrar em contato com amigos e familiares via videochamada, mas nada é mais nobre do que poder encontrar uma pessoa desaparecida.

Lembrando que se você está procurando pessoas desaparecidas, saiba que existe um programa oficial do governo para procurar pessoas desaparecidas. Lembrando que isso não vale para pessoas que você perdeu o contato, mas sim para pessoas que você não sabe o paradeiro, podem ter sido sequestradas, raptadas e etc. Infelizmente o site oficial do governo, como muitas coisas, não funciona ainda, mesmo após 2 anos de sua criaçao.

Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos

A polícia norte americana listou os fatores que são mais relevantes para encontrar uma pessoa desaparecida, dentre eles: tempo de notificação precoce, fotos atualizadas da pessoa que você quer buscar, endereço do desaparecimento, data e hora, descrição física da pessoa, dados para contato da pessoa e do notificante.

Buscar Pessoas - Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos com esses sites, dicas e informações
Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos com esses sites, dicas e informações

Lembro a todos que não é preciso aguardar 24 horas para notificar um desaparecimento. Quanto mais precoce, maiores suas chances de encontrar aquela pessoa que você perdeu.

Notificação precoce aumenta suas chances de resgatar pessoas desaparecidades recentemente - use a POLICIA, e NÃO A INTERNET para tirar suas dúvidas
Notificação precoce aumenta suas chances de resgatar pessoas desaparecidades recentemente – use a POLICIA, e NÃO A INTERNET para tirar suas dúvidas

CriancasDesaparecidas.org

Uma organização não governamental foi criada pelo orgão de regulamento médico, a fim de ajudar o drama de muitas familias e médicos no seu dia a dia, tentando encontrar menores perdidos.

CriancasDesaparecidas.org - As entidades médicas estão tentando ajudar o povo a resolver um dos mais tristes e problemáticas situações: menor perdido
CriancasDesaparecidas.org – As entidades médicas estão tentando ajudar o povo a resolver um dos mais tristes e problemáticas situações: menor perdido

Com o tema “Médicos em regaste de crianças desaparecidas”, o site esta disponível em português, espanhol e inglês e conta com informações detalhadas a respeito do menor, porém de ter investimento do Conselho Federal de Medicina e do Conselho Regional de Medicina.

No site CriancasDesaparecidas.org é possível não apenas cadastrar um menor de idade que foi perdido, como também buscar, permitindo que todos ajudem a resolver esses problemas.

Seguem as dicas ofertas no site:

Nos passeios manter-se atento e não descuidar das crianças;

2 – Procurar conversar todos os dias com os filhos, observar a roupa que vestem e se apresentam comportamento diferente;

3 – Procurar conhecer todos os amigos do seu filho, onde moram e com quem moram;

4 – Acompanhá-los a escola, na ida e na volta, e avisar o responsável da escola quem ira retirar a criança;

5 – Colocar na criança bilhetes ou cartões de identificação com nome da criança e dos pais, endereço e telefone, orientar a criança quanto ao uso do cartão telefônico, bem como fazer chamadas a cobrar para pelo menos três números de parentes, e avisá-los desta orientação;

6 – Não deixar as crianças com pessoas desconhecidas, nem que seja por um breve período de tempo, pois muitos casos de desaparecimento ocorrem nestas circunstâncias;

7 – Fazer o mais cedo o possível a carteira de identidade no Instituto de Identificação do Paraná;

8 – Manter em local seguro, trancado e distante do alcance das crianças arma de fogo, facas, qualquer objeto ou produto que possa colocar a vida delas ou outras pessoas em risco;

9 – Orientar as crianças a não se afastar dos pais e fiscalizá-las constantemente;

10- Ensiná-las a sempre que estiverem em dificuldade a procurar uma viatura policial, ou um policial fardado (PM ou Guarda Municipal), e pedir ajuda;

11- Evitar lugares com aglomeração de pessoas;

12- Perdendo a criança de vista, pedir imediatamente ajuda a populares para auxiliar nas buscas e avisar a polícia.

KDVC – O site para divulgar e encontrar pessoas desaparecidas

KDVC é uma servico grátis, brasileiro que quer concentrar os casos de pessoas desaparecidas, ja que a ferramenta oficial do governo ainda não funciona. Para isso usa o Facebook e Twitter para ampliar suas chances
KDVC é uma servico grátis, brasileiro que quer concentrar os casos de pessoas desaparecidas, ja que a ferramenta oficial do governo ainda não funciona. Para isso usa o Facebook e Twitter para ampliar suas chances

Felizmente, uma solução brasileira, fazendo amplo uso das redes sociais Facebook e Twitter, chegou para tentar dar um basta e permitir com que qualquer pessoa consiga buscar pessoas desaparecidas na internet.

 

A idéia é ser uma plataforma online que irá ser um agregador de informações a fim de facilitar seu trabalho e aumentar suas chances de sucesso, não substituindo a polícia federal e o  programa oficial do governo para procurar pessoas desaparecidas.

No site, você pode não apenas cadastrar pessoas, como também há links para as ONGs e departamentos oficiais para colaborar em algum caso ou ainda para acompanhamento do seu caso postado.

Pipl – Encontrar todas o paradeiro de alguém na internet

O Site Pipl é uma busca de pessoas, ele foca toda sua pesquisa para encontrar TODAS ocorrências dessa pessoa na Internet inteira! Agora ficou ainda mais fácil buscar pessoas usando o Pipl, agora simplesmente digite o nome e sobrenome da pessoa que você está querendo encontrar, seja um parente, filho, familiar e mande procurar.

Buscar Pessoas - Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos
Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos e Familia, Filhos

Agora, nesta tela acima, você vai poder selecionar, dentre os muitos nome que apareceram, a cidade onde você acha que a pessoa está morando, a idade estimada, e mais outras informações que vão te ajudar a buscar a pessoa que você quer encontrar.

Nós achamos isso tão importante que em 2007 nós fizemos um artigo a respeito, enfocando um site chamado 123People e agora atualizamos esse artigo para ensinar, passo a passo como Achar Pessoas pelo nome  e Encontrar pessoa pelo Nome SEM RG e CPF.

Mas não conseguimos deixar de deixar a parte o site abaixo pela sua simplicidade. Buscar em vários lugares como nas redes sociais é muito prático para quem sabe usar, mas hoje em dia precisamos de coisas simples, especialmente para algo importante como é encontrar um parente, família ou filho desaparecido.

Sumário

A internet permite que você consiga buscar pessoas, encontrar parentes desaparecidos e rever familia, filhos e amigos. Não perca tempo, vá já procurar seus familiares e parentes, encontrar seu irmão distante. Use essa Busca de Pessoas para encontrar parentes e familiares, além do KDVC, não se esquecendo de se cadastrar nos orgão oficiais do governo e ONGs.

1.985 Comments

  1. Deniele Aparecida dos santos

    Procuro pelo meu pai Eutimio Pereira dos Santos filho de Floripes da silva e Elisio Pereira dos santos foi embora quando eu tinha 5 anos hoje tenho 28 e não me lembro dele gostaria de conhecê-lo de ouver alguém de parentesco que veja essa mensagem peço que entre em contato whats.(38) 998730707

    1. Prezada Deniele,
      Segundo consta de sistema a que tenho acesso o endereço atual do Sr. Eutimio, nascido em 27/01/66, e filho de Floripes da Silva Santos, é a Fazenda Paraíso, Município de Varjão de Minas/MG. Favor confirmar e boa sorte nas buscas.

  2. maria de nazare ferreira calado

    Ola estou a procura da minha família que esta desaparecida desde que era ainda muito nova de 13 pra 14 anos de idade,mas hoje estou a procura dela,minha tia se chama Raimunda ferreira calado jorge da cunha

  3. JUSSIANE FLOR JACINTO

    GOSTARIA DE ENCONTRAR O SENHOR VIRGILIO JACINTO(MEU TIO), FILHO DE SEVERINO JACINTO DE SOUZA E ROMANA LOPES BANDEIRA.O MESMO HA MAIS DE 50 ANOS VIAJOU PARA O ESTADO DE GOIAS, E NUNCA O MEU PAI QUE É IRMÃO DO MESMO TEVE NOTICIAS.

    1. Prezada Jussiane,
      Pelo sistema a que tenho acesso, o Sr. Virgilio Jacinto Sobrinho, nascido em 19/3/1950 e irmão de Luiz Jacinto Sobrinho (creio que seja seu pai), reside na rua percival rebelo, 124, Centro, no município de Piracanjuba/GO. Favor confirmar. Boa sorte e fique na paz de cristo.

  4. raissa leite da silva

    quria tanto encontrar minha irma FRANSCISCA RIBEIRO DOS SANTOS e minha tia mas quem ta a procura dela e minha vo irma dela que nao ver anos veis de quando minha bisano era viva ja tem uns 40 anos ki elas nao se veem ela e filha de IZABEL RIBEIRO DOS SANTOS IRMA DE MARIA LEITE DOS SANTOS A ULTIMA VEZ QUE TIVERAM CONTATO FOI QUANDO ELA TINHA VINTE ANOSSS ELA VIAJOU PARA O RIO DE JANEIRO AVISANDO KI ESTAVA GRAVIDA MANDOU NUMA CARTA DEPOIS DIZENDO KI EI AMUDAR PARA RECIFE PQ O MENINO DELA NASCEU COM UMA ERNA IA MORA LA COM SEU MARIDO NUNCA MAIS TIVEMOS NOTICIA DELA MINHA VO MORREU KI E A MAE DELA E NEM NOTICI DA MAE KI MORREU NAO SABE

  5. lucia helena bento diamantinas

    procuro pelo meu pai JOSÉ SOARES BENTO DIAMANTINAS,filho de JOÃO BENTO DIAMANTINAS E BALBINA DE JESUS, gostaria muit de ter noticias dele.

    1. Ola é triste nos procurando familia. Eu procuro por meu Avo q ttripulante nas decada 60…natural de Ilhambane-Mocambique de nome Fernando Machado.

  6. maria de nazare ferreira calado

    Ola,eu me chamo Maria de Nazaré Ferreira calado jorge da cunha e estou a procura da minha família que esta desaparecida

  7. FRANCISCA TERENCIO MIRANDA

    FRANCISCA TERENCIO MIRANDA .

    ESTO A PROCURA DA FAMILIA DA MINHA MAE MARIA ANITA TERENCIO OLIVEIRA.TEM 48 ANO QUE ELA PERDEU CONTATO COM OS FAMILIARES .O SEU PAI E O SENHOR ANTENOR TERENCIO DE OLIVEIRA E A MAE DELA E A SENHORA TARCILIA FRANCISCA .TEM UM IRMÃO QUE CHAMA MAURO E UMA IRMÃ MARIA DELURDE E MARIA ALICE E OUTROS.ULTIMA VEZ QUE TEVE NOTICIAS ELES MORAVA EM TUBIARA GOIAS.ELE QUE ENCONTRA ELES.

    1. Prezada Francisca,
      Pelo cruzamento das informações que prestou, localizei o endereço de uma possível irmã da Sra. Maria Nita Terencio: é a Sra. Marli Maria Terencio de Oliveira, nascida em 30/5/58 e provavelmente residindo atualmente na Rua Peruíbe, nº 169, Parque Recanto Monica, município de Itaquaquecetuba/SP.
      Não localizei, a partir do nome da Sra. Tarcilha ou Tarcilia, os demais irmãos citados (Mauro / Maria delude /Maria Alice).
      Espero ter ajudado. Boa sorte na procura.

  8. DANIEL BATISTA

    NOVAMENTE DEIXO AQUI ESTA MENSAGEM , MEU NOME É DANIEL BATISTA E ESTOU PROCURANDO MEU PAI QUE CHAMA JOSÉ BARBOSA, SAPATEIRO EM SALVADOR-BAHIA . MINHA MÃE ZENILDA BATISTA BARRETO QUANDO GRAVIDA ESTAVA COM ELE AI ACONTECEU QUE OS DOIS SE SEPARARAM AI NÃO CHEGUEI CONHECE-LO ELE PEDIU PRA REGISTRAR MEU NOME NO NOME DE VALTER JORGE CONCEIÇÃO QUE É MEU PAI DE CRIAÇÃO. ESPERO EM DEUS QUE ESTE MEU SONHO VAI SER REALIZADO. ASSIM DIGO PARA TODOS QUE ESTÃO A PROCURA DE SEUS FAMILIARES. DEUS É FIEL, TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER.

  9. procuro pela familia de adelino florencio da silva e januaria da conceição. qualquer informação contatar asuen sorrab flor no facebook

  10. FRANCISCA TERENCIO MIRANDA

    publica simmmmmmmmmmmmmm

  11. FATIMA C BERNARDO236219

    gostaria de reencontrar com minhas filhas,aline ruas e HElhem LUia ruas,fazem muintos anos gue eu nao as vejo,nao atende celular,nao me atende,nao sei Honde mora.espero revelas,e uma mae afrita ,angustiada e disesperada guem ,procura.obrigada,espero ter noticias,e revelas.

  12. Juliana Cristina Sales

    Ola me chamo Juliana estou a procura do meu pai não o conheço pois na época que ele conheceu minha mãe ele trabalhava na policia de goias e servia na cidade de ALMERINDONOPOLIS GO na época ele era sargento foi entre o ano de 1987 a 1988 sei o nome dele WASHINGTON LUIS NOGUEIRA DE OLIVEIRA gostaria muito de saber alguma coisa se alguém conhecer ou saber de alguma pessoa que possa vim a conhecer pois gostaria de saber um pouco do meu passado pois não tenho mais ninguém a 2 anos atrás perdi minha mãe num acidente gostaria muito se alguém puder me ajudar deste já agradeço.

  13. sandra de oliveira

    Procuro parentes da minha mae que ja faz mais de 45 anos perdeu contato.O Nome da minha mae é Severina Maria Da Silva.Nome de Solteira.Ela se casou ainda antes perder o contato com sua familia com Sebastiao Carlos de Oliveira.
    Os pais de Severina Maria Da Silva sao:Manuel Caetano Da Silva.É ja falecido e de Maria Josina da conceicao.Qualquer dato agradeco a ajuda

  14. OI BOA NOITE PROCURO MEU PAI MANOEL GERALDO PEREIRA SANTIAGO DE MINAS GERAIS, PRECISAMENTE BELO HORIZONTE, NÃO TENHO NOTICIAS DELE A 22 ANOS, E GOSTARIA DE CONTATA-LO

  15. Ola !!! Gostaria muito de encontrar uma pessoa chamada Vladmir Campelo, ou Wladmir Campello. Ele é de Brasilia mas ja morou no Ceara em meados de 1985 e se envolveu com uma moça da cidade de Crateus – Ce. Sei que ele tem olhos claros e cabelos cacheados loiros. Por favor entre em contato.Por favor !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *