Baixar programa para verificar se email existe – Verificador e-mail

Baixar programa para verificar se email existe – Verificador e-mail

- em Tutorial
6

Baixar programa para verificar se o email existe. Software para testar se um email é verdadeiro ou não, verificar de endereço de e-mail.

Apesar de hoje em dia mandar um email e esperar a resposta ser a coisa mais fácil do mundo, tem vezes que você quer ter certeza que vai mandar seu email para a pessoa certa e que ela vai receber, ou seja, que aquele email existe. Na maioria das vezes, o servidor do email avisa se o endereço de email existe (por exemplo, tentar mandar um email para [email protected] vai te enviar uma mensagem de erro devolta), mas você pode pessoalmente testar se um email é verdadeiro ou não.

Por isso criaram um programa para testar se um endereço de email ainda existe e funciona, chamado EzToolz. Ele faz muito mais do que verificar se um endereço de e-mail é verdadeiro, mas vamos nos ater a este ponto.

Baixar programa para verificar se email existe – Verificador e-mail

Para testar se um email existe ou não você vai precisar baixar o EzToolz. Depois de baixar e executar, selecione a aba Mail Check, para verificar se o email funciona.

Baixar programa para verificar se email existe - Verificador e-mail
Baixar programa para verificar se email existe – Verificador e-mail

Atenção, no momento, o serviço não funciona para testar emails @hotmail, pois muitos serviços de spam estavam usando a ferramenta para ver se o email existia ou não, portanto se você testar qualquer email terminando em @hotmail ou @msn vai dar como se o email não existisse, mesmo ele existindo!

Se você por algum motivo precisa verificar se um email é verdadeiro e funciona, utilize esse programa grátis como verificador gratuito de e-mail.

6 Comments

  1. Simone Mnovas

    Muito bom o Blog Felipe,, conheci semana passada e desde então visito todos os dias.
    Tenho uma dúvida sobbre esse programa. Ele é muito fácil de usar, mas a mensagem que aparece me deixa sem saber se o email existe ou não. Mesmo quando eu coloco no google tradutor nao dá pra entender.
    Eu preciso ter um nível avançado em programação?

    1. Simone, qual a mensagem que você obtém do Mail Checker? A idéia é ver se, para um dado remetende “sender” como é respondido o email “pingado”.
      Alguns serviços de email comportam-se de forma totalmente diferente do normal, especialmente o hotmail e o gmail. Eles fazem isso para evitar que os SPAMs descubram se um email é real ou não.
      Lembro-te que você pode Rastrear e-mails se lhe for útil.
      Abraços e obrigado pelos elogios

  2. Como fazer para rastrear, descobrir a origem de um email ?

  3. Quero me conectar com google

  4. Dicas de Info

    Eu já havia testado esse programa, funciona melhor para e-mail com domínio próprio e mesmo assim alguns ele dizia que não existia quando na verdade existia.

  5. Franck Feitoza

    boa tarde ,tá muito explicadinho mas não consigo baixar, porquê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *