Baixar programa para corrigir foto tremida grátis – Consertar fotos tremidas e borradas

Baixar programa para corrigir foto tremida grátis. Aprenda a consertar suas fotos tremidas e borradas com esse programa para download grátis. Corrigir a foto tremida agora é fácil e grátis!

Agora com as câmeras digitais de alta qualidade, anti tremor e anti borrar, fica difícil tirar uma foto tremida ou borrada. Ainda mais com a tela de LCD para ver como a foto ficou depois.

Mas com o aumento das fotos via celular, esse algoritmo vai ser  muito útil, pois poucos celulares oferecem câmera antishake e antiblur. Alguns programas como o Photoshop e o Paintbush Pro já oferecem filtros como o Focus Magic que permitem entender o que aconteceu com os pixels da imagems e corrigir o tremido da foto.

Baixar programa para corrigir fotos e imagens borradas ou tremidas

Baixar programa para corrigir foto tremida grátis - Consertar fotos tremidas e borradas

Baixar programa para corrigir foto tremida grátis - Consertar fotos tremidas e borradas

O algoritmo ainda não foi liberado para o público geral. A idéia é utilizar o sensor de movimento da câmera ou do celular para compreender para onde os pixels foram borrados e reverter esse aspecto

Para corrigir fotos tremidas, você vai precisar baixar o programa para corrigir a foto tremida chamado Unshake. O melhor de tudo é que o programa é em Java, grátis e funciona em Mac, Windows e Linux!

Espero que ao em breve quando lançar um programa  para corrigir fotos e imagens tremidas, nós consigamos recuperar algumas fotografias que não seriam bonitas se não fossem salvas ao tirar o borrado da foto, diretamente a partir do celular ao descarregar as fotos para o computador.


Um comentário

  1. bom dia foi muito bom obrigada

    luzia souza de oliveira /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>