Aprender a Beijar em video tutorial – Beijo de língua técnicas e Dicas

Aprender a Beijar em video tutorial – Beijo de língua técnicas e Dicas

- em Tutorial
763

Aprender a beijar com esse vídeo tutorial como dar beijos irresistíveis. Dicas para dar e técnicas incríveis para beijar beijo de língua.

Não sei porque nem onde, mas nesse vídeo, duas mulheres, ensinam como beijar em vídeo! Isso mesmo, rola um puta beijo de língua entre elas!!

Aprender a Beijar, como dar seu primerio Beijo de língua

Beijar é algo muito natural e instintivo. Apesar de dar um grande frio na barriga e aquela insegurança do que você pode estar fazendo de errado, beijar é bom e beijar é fácil!

Portanto, o mais importante é manter-se calmo, pois mesmo se você não souber beijar, você vai estar beijando quando beijar sua amada ou seu amado. E o melhor: se ele souber o que está fazendo, você aprende em menos de 5 segundos, ou seja, nem dá tempo de perceber que você era virgem de boca.

Vídeo tutorial – Como Beijar beijo de língua

Mesmo, assim, existem muitas tácticas de como treinar o beijo antes de beijar, vamos explicar somente as que são úteis mesmo:

Aprender a beijar beijo de língua com a mão – treinamento com a língua e treinar os lábios
Aprender a beijar beijo de língua com a mão – treinamento com a língua e treinar os lábios
  • Treinar beijar na mão: Treinar beijar na mão, entre o indicador e o polegar, é muito eficiente para treinar a movimentação da língua. Você encaixa sua boca e tenta enfiar e movimentar sensualmente sua língua pela parte de cima da mão –  como se a língua da outra pessoa estivesse embaixo, entendeu? Seu objetivo é aprender a enfiar a língua com delicadeza e controla-la sensualmente.
  • Treinar beijar no braço: treinar beijar no braço, na verdade no punho, é o melhor lugar para aprender a controlar seus lábios durante o beijo sem deixar eles duros. Seu objetivo é aprender a controlar e movimentar seus lábios sem deixar eles duros.AH, não usem a língua aqui, não faz muito sentido – quando beijar vão entender o porquê.
  • Mãos que auxiliam: as mãos estão aí para te ajudar, direcionar e fornecer mais estímulos prazerosos. Use-as! Mexa nos cabelos, nas orelhas, pescoço, onde for permitido pela parceira/parceiro!
Aprender a Beijar - Colocar as mãos para criar o beijo de língua gostoso
Aprender a Beijar – Colocar as mãos para criar o beijo de língua gostoso

Como beijar – Tutorial passo a passo para o primeiro beijo de língua

  1. Primeiro, você tenha certeza que este é o momento certo para o beijo. Ele normalmente vem de um momento de silêncio, aquele desconfortável, que pode ser resolvido com um  belo beijo.
  2. Aproxime seu rosto, olhando diretamente no olho da pessoa que você quer beijar
  3. Quando ambos os rostos estiverem próximos, ou seja, vai acontecer o beijo e você não vai passar vergonha, feche os olhos lentamente e encoste seus lábios nos lábios do seu parceiro, dando um selinho.
  4. Agora, angule um pouco seu rosto para a direita, como cachorro tentando entender, você vai ficar com a cabeça penda para um lado, para facilitar o beijo.
  5. Lentamente abra a boca e coloque sua língua para fora assim que a pessoa que você está beijando abriu a boca também
  6. Encoste a língua na lingua dela e agora passeie pela boca dele, deixando que uma hora ela passeie pela sua boca também
Tutorial passo a passo para o primeiro beijo de lingua
Tutorial passo a passo para o primeiro beijo de lingua : Note as cabeças pendentes para facilitar

Mas eu nunca dei um beijo de língua, o que eu devo fazer?

Primeiro, você tem que encontrar a pessoa certa para dar seu beijo. Se você gosta da pessoa e a pessoa gosta de você, isso não vai importar. Apesar de parecer, o primeiro beijo é um momento mágico para ambos, não importa o quanto você for ruim nisso!

Com a exceção da balada, onde a nova geração de hoje em dia beija mais de 20 por balada, o mais gostoso mesmo é beijar alguém para mostrar que você tem carinho pela pessoa e que sente algo a mais por ela. Isso é o que torna o beijo de língua gostoso! Portanto, tenha medo, mas não deixe de beijar só por causa disso!

Como eu faço para chegar no menino ou menina que eu quero beijar?

Aí é uma outra história, mas uma boa táctica é conhecer as coisas que vocês gostam em comum e as coisas onde vocês são diferentes. Não precisa ter um “xaveco” ou uma  “cantada”, apenas conversar, como você conversa com seu melhor amigo ou amiga, é o bastante. E ah, mesmo que você não tenha a menor idéia do que está fazendo, tem que agir como se soubesse fazer. Confiança é seu melhor amigo, por isso, treine muito na mão para ter confiança na hora H!

Aconselho a você a descobrir quais são os piores tipos de beijos, para aprender como não se deve beijar!

Onde dar o primeiro beijo?

Outro ponto que as vezes é muito importante porém recebe pouca atenção é onde dar o primeiro beijo. Se você imaginar que dentre todos os relacionamentos que você vai ter, um será para a vida toda, faça todos os primeiros beijos especiais.

Tal como você vai em um estádio de futebol para assistir um jogo, no shopping para fazer compras, existem alguns lugares que propiciam e incentivam a dar um beijo, sendo um excelente local para aprender a beijar.

Sim eles são espetaculares e são relacionados aos filmes, mas muitas vezes a arte imita a vida e em outras  a vida imita a arte. Use esse conhecimento a seu favor para tornar seu beijo de língua especial!

Sumário

Pronto, agora você está mais do que preparado ou preparada para beijar de um jeito sexy, sensual e gostoso! Agora vá beijar, pois beijar é fácil! Espero que tenham gostado de como aprender a beijar beijo de língua. Se BEIJOU, Deixe um comentário abaixo!!

763 Comments

  1. Ola Gente… Bom eu acabei de completar 14 anos sabe! Hoje um menino da minha escola pediu pra ficar comigo e eu fiquei sem Graça,ele ficava olhando pra mim ‘-‘ e o Pior de Tudo q que eu tenho medo dele me Chamar de Criança. Mais meu medo e ficar com ele e ele Falar pra todo mundo da escola q eu era BV…
    (na minha opinião ele falaria pois hoje em dia os meninos são uns idiotas)

    Hoje no final da aula ele veio atras de mim e perguntou si eu ia ficar com ele e eu curta e grossa disse que não, pois acho que eu não estou preparada estou insegura Me ajudem…. oque eu devo fazer?

    Obs: Ser Bv não e Vergonha…Vergonha e Você sair Beijando todos sem Conhece-los…

    1. Oi vitória,eu tenho 15 e sou bv,em dezembro fasso 16 e tenho uma amiga q tem 16 e é bv. Como vc falou isso ñ é vergonha pra ninguém,só q a pessoa fica muito insegura,eu tbm nunca fiquei c um menino por causa disso “hj em dia são todos uns banacas” mas eu já tenho alguém em vista kk q gosto muito e tenho certeza q se ele perceber q eu era bv ele ñ vai contar pra ninguém. Então vitória vc tem q achar alguém q vc se sinta segura e avontade e q vc goste pq vc vai c certeza lembrar desse momento pro resto da vida,e ñ fique apavorada por causa do bv,td acontece naturalmente,td no seu tempo e ñ deixe ninguém te pressionar.
      Ps:espero q tenha ajudado linda

      1. eu já a acho que as meninas de hoje que ta muito dada e as certa dizer que todos os meninos são a mesma coisa por que cada um tem seu caráter e se ela ver que ele não tem carate que não fique com ele mais que não juguem sem fatos!!

    2. Vitória eu tenho 11 anos e sou Bv mas, a maioria das minhas amigas já namoraram e beijaram… Eu acho que vc deve estar totalmente preparada e gostar da pessoa… Bjoos

    3. vc tem que pedir um tempo pra ele se achar que ele nao faz seu tipo diga que esta em outra

      douglas

  2. Oi meu nome e may e tenho 12 anos mmais sla mts menino pede pa fica comigo eu nen fico pq eeu tenhomedo de ja hora que eu for fica cm ele de algo errado dirrepente eu n sabe oq fazer cm a lingua dele ou sla eu fico mt nervosa mt mesmo 😖 min ajudem

    1. Eu tbm tenho 12 !! Nossa situação e a mesma coisa tenho medo fico nervosa e muitos garotos pedem pra ficar comigo mais tenho sla medo mais temos que espera o momento certo !

    2. Olha geralmente nunca respondo essas coisas mas, rlx tenho 16 anos e meu primeiro beijo foi só aos 14 vc é MT nova e quando chegar a hr cm a pessoa certa vai rolar. Lhe garanto uma coisa vc pode até depois beijar várias outras vezes mas a primeira marca pode até n ter sido a melhor mas a primeira vez sempre marca ent queira fzr cm alguém q vc goste.

  3. nossa.. não consegui entender muito… tem mais dicas para passar?

  4. Oi meu nome é Gabriella e tenho 12 anos . N sou mas BV. Isso também não é vergonha perder cedo, infelizmente perdi com 11 anos . Mas n me arrependo nem um pouco , pois eu gostava do garoto a um tempão e ele ainda n tinha percebido . Quando comecei a chegar nele , nossa… Ele começou a gostar de mim . Kleber Souza , concordo com as meninas , garotos são todos iguais , e eles n precisam ter os mesmo carateis. Já beijei de língua uma vez somente , mas tem 4 garotos pedindo pra ficar comigo , mas só quero 1 deles. Bem uns 8 meses q n beijo ninguém . Por isso , fico insegura e com medo de beijar errado . Mas acontece !!

  5. Tenho 12 anos sou BV eu sei que ser BV n e vergonha mais eu queria perder logo meu BV um garoto pedio para ficar comigo e eu asseitei mais n sei ainda como beijar ele.ela disse que queria um beijo de língua me ajudem por favor

    1. Acho melhor você esperar mais um pouco

  6. gosto de um menino da escola mais ele é muito popular tenho medo que a escola saiba .tenho 12 anos sou bv .é ele mim parecer ser bem experiente tenho medo

  7. Gente, eu já beijei de lingua. Faz um tempo q eu n beijo (de língua) e um dos garotos q pediu p ficar comigo, eu aceitei, mas n sei se vou conseguir beijar ele porque estou c medo de beijar mal na hora… ME AJUDEM PORFAVOR!!!!

  8. Oi, sou a Camila e tenho 12 anos, vou fazer 13 esse ano e ainda sou BV, acho que sou a única das minhas amigas que ainda é bv.O menino que eu gosto pediu pra ficar comigo e ainda não dei uma resposta pq tenho medo de errar ou sei lá, quero muito ficar com ele, mas tenho muito medo de fazer feio.E agora, o que eu faço???😭😭😭

  9. Olá tenho 13 anos e sou bv,eu pedi pra fica com uma menina ela falou que queria beijo de língua oque eu faço?

    1. treina, e beija ela

  10. Oi gente sou bv tenho doze anos um menino quis ficar cmg só que eu nao sei eu treino treino na hora que eu vou falar eu fico incigura oque eu faço?

  11. Gente me ajuda, tenho 13 anos tenho muita vontade de perder logo o BVL mais não sei onde colocar a língua, se é em cima, em baixo, como são esses movimentos circulares que tanto falam? Me ajudem!!

  12. Oi gente… Então, eu tenho 13 anos e “perdi meu BV’ hoje… Mas foi estranho porque nossas línguas ficavam se batendo e foi um beijo de apenas 5 segundos (pensa em alguém que tava sentindo um tremendo de um frio na barriga, tipo,parecia que eu fui dar uma volta no pólo norte) e tinha muita gente e ele sabia que eu era BVL eu nem sei oque ele achou do beijo e isso traz uma preocupação mas se te serve de consolo todo mundo há foi BV e se não for bom com essa pessoa talvez possas ser com outra (se ela falar mal é infantil demais)
    Mas é isso galera, gostei de compartilhar isso com vocês.

  13. Eu meu nome e camila tenho 12 anos e sou BV tenho um namorsdo ele nao e bv mas tenho medo de fica com ele e paga mico

    1. olha eu tbm tenho um namorado e ele não e bv,mais ele e bm paciente comigo e me ama mt,a gt sempre passa o recreio juntos e taus,ta uns celinhos a gt até dar,mais bj de lingua não eu tenho vontade de bj ele e fl issu pra ele so q ele ssabe que apresar deu quere eu tenho medo então ele me fl pra gente ih bj primeiro sem lingua e dps de um tempo a gt bj cm lingua pois assim n ficaremos cm vergonha e saberemos o q fazer na ora…tenho 12 anos vou fazer 13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *