Como Fazer Ligação Internacional: qual Numero DDI Discar

Aprenda como fazer ligação internacional. Saiba qual o número você deve discar para fazer ligação internacional, com esse site simples!

Toda vez que a gente viaja temos o mesmo problema: relembrar como temos que utilizar o telefone para fazer uma ligação DDI. Como não fazemos sempre, acabamos esquecendo.

Antes era muito chato ter que ficar decorando todos os códigos de países e seus números de DDI. Agora é só perguntar que a Internet responde!

Com esse site você simplesmente coloca o número de telefone da pessoa, hotel ou empresa que você quer ligar, seleciona o país e a região e ele te dá toda a sequência de números que você deve discar.

Como Fazer Ligação Internacional: qual Numero DDI Discar

qual-numero-ddi-ligar-fazer-ligacao-internacional-aprenda-codigos-paises

Digite onde você está e para onde você quer fazer uma ligação Internacional

O site SimpleCountryCodes facilita nossas vidas fazendo duas perguntas: de onde você está ligando e para qual país você está ligando! Assim ele te dá o código para ligar para aquele país!

  1. Primeiro, visite o site Simple Country Codes para descobrir Como Fazer Ligação Internacional
  2. Depois, diga a partir de qual país você vai estar fazendo a ligação. Lembre-se que a forma de fazer ligações no Skype pode ser diferente, especialmente se você utilizar VOIP, você não precisa de operadora, simplesmente coloque um +
  3. Agora você vai receber uma instrução igual a foto abaixo, indicando a forma de ligar. Ele ainda lista as possíveis operadoras de telefonia celular do país.
como-ligar-internacional-estados-unidos-mexico-espanha-inglaterra-europa

Resultado – Código DDI para fazer Ligação Internacional (no caso Brasil – EUA)

Agora ficou muito fácil fazer uma ligação internacional, nada de ficar decorando o código do país ou passar saudade pois não sabe como ligar para aquele por causa do DDI. Faça Discagem Distância Internacional por telefone ou VOIP fácil e com o número certo!

Sumário

Eu sempre me confundo ao lembrar de fazer ligações internacionais. A regra prática para quem não vai ter acesso a internet é que para ligações entre estados devem ser precedidas de um único zero, já as ligações internacionais devem ser precedidas de dois zeros apenas e não menos.


Um comentário

  1. Me Ajudou bastante muito obrigado.

    Clenia Rosa da silva /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>