Publicar um livro e editar sem custo – Escrever ganhar dinheiro

Descubra como publicar um livro e colocar para vender pela internet gratis! Ganhar dinheiro ao escrever livros. Dicas onde publicar e editora, vire escritor!

Se você tinha o desejo de se tornar um escritor, tem livros escritos ou planeja redigir, agora você tem uma saída: você pode publicar um livro e já tem uma editora! Chama-se Clube de Autores.

Publicar um livro e editar sem custo – Virar Escritor e ganhar dinheiro

O Clube de Autores é uma empresa que permite a venda e publicação de livros! Você cadastra-se como autor, envia seu livro, faz a capa, cobra seus Royalties e seu livro, na hora passa a ser disponível para comprar!

publicar-livro-editar-como-redigir-escrever-livro-autoria-ISBN-ganhar-dinheiro-escrevendo

Publicar um livro e editar sem custo – Virar Escritor e ganhar dinheiro

Se alguém comprar, ele será impresso e enviado para a casa da pessoa! E você como autor, passa a ganhar e pode acompanhar quantos pedidos você teve e quanto vai ganhar no final do mês!

Vá até o site Clube de Autores e aprenda como você pode ganhar dinheiro escrevendo livros e como publicar um livro sem custo gratis pela computador.


27 comentários

  1. Gostaria de informaçoes de como editar livros, dos quais possuo dois prontos. Fiz laboratorio para poder tratar dos temas com propriedade. Porem a parte burocratica literaria desconheço, e gostaria de dicas uteis para realizar tal projeto.
    Atenciosamente
    Luciana

    luciana P Navarro /
    • Luciana, também tenho dúvida em relação a parte burocrática, muitas mais em relação a parte legal. Tanto que esse artigo foi escrito para ajudar quem não sabia do que eu disse… Se você souber de algo e quiser compartilhar depois, o meu está em desenvolvimento!

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  2. o principe desamado
    há muito tempo atras existia um rei chamado campes berg e sua esposa a rainha mais bela de todas anárquia. certo dia a rainha anarquia decobriu que estava gravida de seu filho o principe toni tonderg,que logo após nascer foi co- roado principe da terra encantada ansistaniopoli. um reino onde todos viviam em paz nunca brigavam e a unica pessoa má naquele reino era a bruxa antonica que fazia
    feitiços malignos com todos até com o belo principe que quando completou 10 anos mesmo sendo o mais belo de todos era considerado pelas princesas o mais feio da corte pois a bruxa o enfeitissou com aparencia bela espelho do mal que
    quando qualquer pessoa olha-se para o principe veria uma pessoa:com os olhos negros como a noite a pele branca como
    uma folha de papel e cabelos verdes como se fosse cor de doente mas na verdade sem aquela visão das pessoas ele tinha:
    cabelos loiros olhos azuis pele branca mas não como uma folha de papel.
    quando o principe fez 18 anos a bruxa voltou e falou que ele só poderia ser visto como ele era,belo e joven se encontras-
    se a pedra dos sonhos,que estava escondida entre as paredes do castelo,então a bruxa foi embora logo após ter dito:
    -quando eu voltar em 1:00h você tera que ter encontrado a pedra se não será visto assim para sempre!hahhahahahaha.
    então o principe mais do que de pressa começou a procurar mas como achar com um castelo com mais de:20 quartos 10
    banheiros 15 salas 3 cozinhas 20 salas de jantar dois andares só de tesouros e um andar só com quartos de sua irmã
    floribela que era muito gentiu e tinha 2 anos a menos que tonin que foi chama-la para ajudalo mas quando chegou no quarto
    de sua irmã a encontrou deitada em sua cama então desseu todas as escadas mais que depressa e encontrou o castelo em
    silêncio absoluto e viu que todos estavam dormindo e então a bruxa voltou e disse:
    -ora!ora!ora!não vim lhe tranformar apenas lhe avisar que não podera ter ajuda e lembrando que só faltam 30m!hahahahahahaha.
    então o principe teve a ideia de ir até seu quarto e buscar seu tesouro mais precioso uma pedra de cor azul e que reluzia uma
    luz branca então a bruxa voltou olhou a pedra e disse:
    -você encontrou a pedra dos sonhos fassa seu pedido absoluto e mais profundo e a pedra vai lhe conceder e todos voltarão
    a acordar sem lembrar de nada nem eu nem você e então quando ele fez o pedido todos acordaram e a bruxa sem se lem-
    brar de nada foi embora e nunca mais voltou.
    o principe então se casou teve filhos e o reino viveu feliz para sempre nem todo sempe.

    lucas /
  3. escrevo contos de terror e gostaria de saber como posso publica-los, tenho como um sonho: ‘que é virar escritor e deixar meus contos para todos depois de mim’.

    juan diego /
    • Olá querido, você pode publicar o seu livro em dois lugares no:

      - Clube de Autores

      ou

      - Bubok

      Espero que você realize o seu sonho, pois eu também tenho o meu de escrever.

      Boa Sorte.

      D.G Araújo /
  4. Fiz alguns projetos em uma escola publica , tenho tudo documentado e gostaria de transformar esse trabalho em um livro. O que devo fazer????

    Nilce Faria /
    • Nilce, vá a biblioteca geral e registre seu documento (deixe uma cópia xerocada). Melhor ainda é pagar para ter o ISBN, aí não tem quem conteste.

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  5. O livro que escrevi tem como título “Quando tudo acaba na sala de um funeral”. Não quero recebr nada pela edição, só quero plantar a primeira smente. Tenho certeza que vende.Vejo o que pode fazer.
    Obrigado!

    Antonio Sergio Bortoleto /
  6. Excelente dica sobre como publicar seu livro grátis, parabéns pelo artigo!

    MARIANA /
  7. O livro ainda está em fase de acabamento com 40 fls. aproximadamente. Acredito na sua importância com a finalidade de atingir mundialmente o cidadão que usa sua crença acima de tudo ficando à parte o conhecimento sobre a verdade.
    Estou enviando um pequeno intróito para análise.

    PODEROSOS MANDATÁRIOS ou MANDATÁRAIOS DO PODER

    Toda informação contida nesta obra, embora responsável o autor, trata-se de fruto de grande pesquisa com o fim de ilustrar o leitor em sua busca para as decisões advindas das informações do cotidiano e que certamente serão convertidas em beneficio para si assim como para os seus.

    É sabido que desde o princípio do mundo o domínio dos poderosos sempre existiu, sendo transferidos em família entre pais e filhos. Reis, rainhas, faraós, religiosos, papas, políticos, bandidos, criminosos etc…
    Durante toda a existência humana este princípio predominou chegando aos tempos atuais. Evidentemente a crença desenfreada permitiu as imposições dos poderosos através da força, impingindo o temor entre todos os povos fracos e oprimidos.

    Tem sido assim, lamentavelmente, público e notório, sabido é que o homem sendo o único ser pensante sobre a face da terra, sendo ele o único responsável por todo progresso registrado na humanidade. Não havendo possibilidade alguma de interferência de quaisquer seres espirituais, iluminados ou extraterrestres atuando neste plano.

    Cesar Serrano /
  8. gostaria de saber como faço parapublicar um livro de poesias tenho muitas ja escrita e nao tenho ideia como fazer.
    sendo atendida desde ja agradeço.

    Maria do Rosario Magalhães /
  9. eu tenhoum livro que fala sobre as drogas o que ela faz na nossa vida aonde ela nos leva e muito mais entre em contato estou querendo editalo a mais d quatro anos nao sei como me ajudem.

    vanessa /
  10. Tenho várias histórias. duas delas ainda estão por acabar mas as outras, que fazem parte de uma só estão completas. Como as posso mostrar a alguém que as possa corrigir e avaliar?
    Cumprimentos

    Mónica /
  11. Eu queria fazer más não sei fazer!!!

    Nilo /
  12. Escrever e publicar livros é lucrativo de qualquer forma

    Escrever e publicar livros pode dar lucros de varias maneiras. Sou técnico em eletrônica e consegui triplicar minha renda mensal escrevendo e publicando livros, sem vender na verdade um único exemplar. Qualquer profissional pode agregar valor sua profissão e se valorizar no mercado de trabalho, apenas por ser reconhecido, no seu circulo profissional como poeta ou autor. Para a maioria das pessoas, escrever e publicar livros é associado à ética, sabedoria, inteligência e bom senso.
    Este incremento na minha renda representa do ponto de vista de uma publicação tradicional a venda mensal de mil exemplares.

    João Drummond /
    • explica melhor como você conseguiu isso! Tem site?

      Rogerio /
  13. escrevi um livro mais não sei oque fazer,e também não tenho dinheiro para publica-lo,oque faço?

    fabiana /
  14. Infelizmente o Clube de Autores tem sua mecanica de vendas restrita ao site e suas graficas. Quando se busca aumentar o campo de venda para livrarias, sejam virtuais ou fisicas, este trabalho guarda-se todo ao autor, com o tradicional custo de “estoque” para se divulgar. Eles ainda nao tem estrutura para terceirizar a venda por meio de livrarias sob contrato de “quotas”, quando sob contrato de determinada quantidade e prazo a livraria coloca apenas os livros com ISBN no seu catalogo e com isso a editora, sob aceite da(s) pessoaa(s) autora(s), guarda a comissao para a livraria caso ambas realizem venda do titulo. Claro que neste contrato a logistica ficaria a cargo da CdA, porem ainda nao possuem esta estrutura. Caso isto acontecesse multipicaria a exposicao de todas as partes envolvida.

    Marcello Levy /
    • o Per Se livros é melhor, busca no Google.

      Rogerio /
  15. Estou escrevendo um livro de histórias de aventura. Já tenho dezessete páginas escritas e creio que com mais dez ele será concluído. Amo escrever e o meu maior sonho é publicar meus escritos que muitas vezes foram para o lixo.certa vez mandei um email- para o programa do gugu no SBT e contei um pouco da minha história pessoal e também da história que escrevo e a produção se interessou e me pediu fotos minhas e então começou os trâmites, mas esqueci minha senha e depois perdi tudo que tinha escrito e também perdi a chance que eu sonhava. Quero que meu livro se transforme num filme porque vai fazer sucesso. Quero opinião de vocês.

    Eis aqui uma poesia de minha autoria:

    Amar

    “Não há motivo”.
    Não há razão pra não se amar,
    Amar quando se ama “

    Ä quem se ama não vê o que o amor não tem,
    Para o amor se cria uma vasta poesia.

    O que as palavras não diz, vai-se no silêncio, no olhar!
    Reflexo da alma sobrecarregada de amor.

    Obrigada!

    Jabés /
  16. eu queria saber se eu como escritor ganho um livro para mim. O DO QUE EU ESCREVI. no aguardo, Carlos.

    Carlos Junior /
  17. Alo amigos, saldações literarias. Como vcs, eu também tive um sonho que realizei em parte ao publicar uma das trinta obras que possuo. Sou escritor de ficção cientifica, todas as minhas obras estão registradas no EDA, da ABL-RJ. Todas são “segundo as pessoas que leram” boas leituras, tanto na parte do entreterimento quanto na parte do conhecimento. Por isso, aconselho a todos que sonham conseguir algo que algo que parece dificil, não desistir. As dificuldades somente tornam maior, o prazer da vitória. Insistam, nunca devemos desistir,pois somos brasileiros, e brasileiro não desiste nunca. Abraços.

    Roulien Dias de Castro /
    • “saldassões”??? kkkkkkkkkkk

      Rogerio /
  18. Andei refletindo minha vida nos últimos tempos, e cheguei a conclusão de que minha vocação é inventar histórias, escrever e colocar a imaginação no papel, e estou seriamente pensando em começar a publicar livros…

    Douglas /
  19. Gostaria de saber se publicando dessa forma é necessario ter O ISBN ou tenho que fazer minha inscrição?

    Debora Costa /
    • Você pode publicar sem, mas é recomendado cadastrar antes de publicar para garantir seu material.

      Felipe Veiga /
  20. quero um modelo onde eu possa só digitar o texto

    douglas antonio /

Deixar um comentário

Clique nos botões do Facebook, Twitter ou Google+ para enviar um comentário!
Quem usa o Facebook ou Google+ recebe respostas mais rápidas!
Uma janela irá aparecer oficial do Facebook, Twitter ou Google+, entre com seu login e senha aceite para comentar. Campos obrigatórios são marcados *

Obrigado pelo seu comentário, sua participação é muito importante!
Todos os comentários são sujeitos a moderação e podem ser modificados para correção de erros de português e conteúdo.