Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastrar Desaparecidos

Aprenda a cadastrar uma pessoa desaparecida no diretório nacional de desaparecidos e procurar pessoas pelo nome.  Encontrar pessoas desaparecidas pelo nome cadastrado no diretório nacional de desaparecidos.

O Governo federal demorou mas finalmente criou uma lista oficial das pessoas que foram consideradas desaparecidas ou sumidas, chamado de Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas, funcionando junto ao Infoseg, que é a rede de pessoas desaparecidas disponíveis para policiais, ou seja, o assunto é sério.

Parentes e familiares podem procurar para dar informações, seja descrição física, onde foi o último lugar onde morou e mais informações sobre a pessoa. Só que tudo isso só pode acontecer após de ter sido avaliados por orgãos como conselhos tutelares e a polícia para verificar se tal pessoa está mesmo desaparecida.

Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastro Nacional de Desaparecidos

Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastro Nacional de Desaparecidos

Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastro Nacional de Desaparecidos

É uma excelente adição para aqueles que procuram seus familiares desaparecidos na internet, de modo a poder acompanhar o que está havendo com o caso e fazer a busca da pessoa desaparecida pelo nome e tentar encontra-la.

Se o governo ainda não considera seu parente, familiar, filho ou colega como desaparecido ainda, sugerimos que você procure como achar Pessoas pelo nome , SEM RG e CPF no nosso tutorial. Mas lembre-se que nada substitui a pesquisa e o cadastro oficial do governo para procurar pessoas desaparecidas. 

Se você quer cadastrar uma pessoa desaparecida no diretório clique aqui, e esperamos que você consiga se reencontrar um dia.

UPDATE: As ferramentas acima citadas, apesar de iniciativas úteis do governo brasileiro, não estão nem recebendo investimento nem sendo utilizadas de forma pragmática para procurar pessoas desaparecidas. Por isso, recomendo ler e utilizar um dos sites que indicamos no artigo Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos para aumentar suas chances de busca.


333 comentários

  1. PROCURO POR MINHA AVÓ RODRIGUES DOS SANTOS SUMIDA A 50 ANOS SAIU DE ARAÇUAI.M.G ABANDONANDO SEU MARIDO ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS E 4 FILHOS MINHA MAE AUREA LENI,ADAO JOSE ,MARIA EVA ,JAIR TODOS RODRIGUES DOS SANTOS;;;OBRIGADA

    JEANE SANTOS RIBEIRO /
  2. Procuro meu tio francisco bezerra sumido a mais o menos 50 Anos saiu de Natal RN. Deixado seus pais Maria Batista Bezerra e Jose Amaro bezerra e seus irmaos maria das graças bezerra, joao batista bezerra,maria de jesus que e especial e outros meu avo ja faleceu e minha vo esta com 97 Anos e gostaria muito de antes de partir ver seu filho ..Agradeço muito obrigado

    janeane bezerra de barros/27 DE FERVEREIRO,2015

    janeane bezerra de barros /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>