Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastrar Desaparecidos

Aprenda a cadastrar uma pessoa desaparecida no diretório nacional de desaparecidos e procurar pessoas pelo nome.  Encontrar pessoas desaparecidas pelo nome cadastrado no diretório nacional de desaparecidos.

O Governo federal demorou mas finalmente criou uma lista oficial das pessoas que foram consideradas desaparecidas ou sumidas, chamado de Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas, funcionando junto ao Infoseg, que é a rede de pessoas desaparecidas disponíveis para policiais, ou seja, o assunto é sério.

Parentes e familiares podem procurar para dar informações, seja descrição física, onde foi o último lugar onde morou e mais informações sobre a pessoa. Só que tudo isso só pode acontecer após de ter sido avaliados por orgãos como conselhos tutelares e a polícia para verificar se tal pessoa está mesmo desaparecida.

Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastro Nacional de Desaparecidos

Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastro Nacional de Desaparecidos

Procurar pessoas desaparecidas pelo nome – Cadastro Nacional de Desaparecidos

É uma excelente adição para aqueles que procuram seus familiares desaparecidos na internet, de modo a poder acompanhar o que está havendo com o caso e fazer a busca da pessoa desaparecida pelo nome e tentar encontra-la.

Se o governo ainda não considera seu parente, familiar, filho ou colega como desaparecido ainda, sugerimos que você procure como achar Pessoas pelo nome , SEM RG e CPF no nosso tutorial. Mas lembre-se que nada substitui a pesquisa e o cadastro oficial do governo para procurar pessoas desaparecidas. 

Se você quer cadastrar uma pessoa desaparecida no diretório clique aqui, e esperamos que você consiga se reencontrar um dia.

UPDATE: As ferramentas acima citadas, apesar de iniciativas úteis do governo brasileiro, não estão nem recebendo investimento nem sendo utilizadas de forma pragmática para procurar pessoas desaparecidas. Por isso, recomendo ler e utilizar um dos sites que indicamos no artigo Buscar Pessoas – Encontrar Parentes Desaparecidos para aumentar suas chances de busca.


348 comentários

  1. PROCURO POR MINHA AVÓ RODRIGUES DOS SANTOS SUMIDA A 50 ANOS SAIU DE ARAÇUAI.M.G ABANDONANDO SEU MARIDO ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS E 4 FILHOS MINHA MAE AUREA LENI,ADAO JOSE ,MARIA EVA ,JAIR TODOS RODRIGUES DOS SANTOS;;;OBRIGADA

    JEANE SANTOS RIBEIRO /
  2. Procuro meu tio francisco bezerra sumido a mais o menos 50 Anos saiu de Natal RN. Deixado seus pais Maria Batista Bezerra e Jose Amaro bezerra e seus irmaos maria das graças bezerra, joao batista bezerra,maria de jesus que e especial e outros meu avo ja faleceu e minha vo esta com 97 Anos e gostaria muito de antes de partir ver seu filho ..Agradeço muito obrigado

    janeane bezerra de barros/27 DE FERVEREIRO,2015

    janeane bezerra de barros /
    • Olá ! Estou Procurando Meus parente , Do RN , Meu Pai Veio Com Uma Familia Para O Estado De Rondônia , Só Que A Familia Que Trouxe Trocaram De Nome, Ele Tinha Aproximadanete de 12 Á 15 Anos..
      Agora Ele Se Chama , Agricio Machado Da Silva , Hoje Ele Estaria Com 80 Anos ….

      Aguardamos O Retorno De Vocês …

      Clarindo /
  3. Procuro um tio chamado Jose da Costa Xavier nascido em 11.04.1936 em Curvelo – MG, desapareceu de Presidente Prudente- SP em 1954, após 10.04.1954. Filho de Maria Alves dos Santos e Sebastião da Costa Xavier.

    rosirene xavier henriques pinto /
  4. estou procurando meu pai desapareceu a 43anos o nome dele Ari Greiner filho de Dorvalino Greiner e Eva Machado sai de santa cruz do sul com 25anos rumo ao parana nunca mais voltou sou filha dele meu pai casou com Olidia Grasel minha mae meu pai hoje tem 69anos nasceu em 27/09/1946 quem souber noticias dele porfavor entre encontato comigo 051]91473355

    Maria Celoi Greiner /
  5. Ola!
    Meu nome e aline e estou a procura do meu pai q se chama charles cledson chagas da silva…pesquisando algumas coisas acheie uma empresa com o nome dele e algumas informaçães,mas estou com dificuldades pra entrar em contato com a empresa.
    Se for possivel pesso q me ajudem a enconta-lo.

    Aline reis silva /
  6. procuro meu filho q desapareceu no bairro vila esportiva de Vespasiano no dia 06/02/2015 sua idade 20,nome willian junior ribeiro da cruz cor morena e magro com problema de audição,seu mg18.398.968,cpf019.576.346.77,sua mae chama catia vieira da cruz e tem um irmão chamado keven lucas da cruz guerra.

    catia vieira da cruz /
  7. Meu nome é Silva na procuro meu pai a 28anos o nome dele é Raimundo nonato apelido cobra ele se relacionou com a valda nos anos de a 84 ele morou em porto velho foi garimpeiro da serra pelada trabalhou no mercado eldorado como açougueiro e era cuidar da rosa que soube me avise ele tinha indo insira para o Acreeu moro em porto velho meu nnúmero é 69 93440335

    silvana Oliveira /
  8. Meu nome é Silvana procuro meu pai a 28anos o nome dele é Raimundo nonato apelido cobra ele se relacionou com a valda nos anos de a 84 ele morou em porto velho foi garimpeiro da serra pelada trabalhou no mercado eldorado como açougueiro e era cunpadre da rosa quem souber me avise ele tinha indo ido para o Acre eu moro em porto velho meu nnúmero é 69 93440335
    Ele deve estar com 51anos mais ou menos

    silvana Oliveira /
  9. Me chamo dayane gomes,e procuro pelo meu avô antonio Batista de oliveira de cacoal,ele está desaparecido a quase 40anos,se alguém possuir alguma informação e querer me repassar este é meu número 96269897

    dayane gomes Ribeiro /
  10. sou sara cristina de paula meu tio desaparecido a 27 anos ele morava e guarapuava,pr tinha 44 anos o nome era Ardirico de paula conhecido por Dico ele morava com sua mulher nadir brito mais não era casada no civil teve um filho que faleceu com nome de Darci de paula ele trabalhar em corte de pinus no anterior de lapa pr fazenda santana onde ele desapareceu.
    ME AJUDEM A ENCONTRAR ELE..FACEBOOK ADIRDEPAULA

    sara cristina de paula /
  11. Procuro por Ana Beatriz Fernandes Gilson a mais de 36 anos, nunca mais tive contato. Como estou doente terminal gostaria muito de reencontra-la para me despedir

    humberto judice /
  12. PROCURO POR MEU PAI QUE SE CHAMA, JOELDY CORDEIRO SANTOS, QUE FOI CASADA COM ROSA MARIA ACACIO SANTOS, MORAVAM NO DISTRITO DE ALMEIRIM EM MONTO DOURADO-PA, ELE TRABALHAVA NA EMPRESA JARI. E FOI EMBORA E NUNCA MAIS VOLTOU, E NÃO TEMOS NOTICIA DELE A MAIS DE 25 ANOS, ME AJUDE A ENCONTRA-LO.

    Humberto Acacio /
  13. Pro curo tambem por minhas tias por parte de mãe,Maria das meces Acacio rocha, e filha de Luiz acacio rocha e maria das meces.

    Humberto Acacio /
  14. Oi gostaria muito de realizar o sonho da minha mãe Maria das graça alves que procura por sua irmã luzia dias da Silva não temos certeza que ela tem esse sobre nome,pode ser também luzia Maria de Jesus ou até pode ser que tenha se casado e mudado o sobre nome.eles nasceram em um lugar chamado fazenda Quatis na Bahia…. Nome da mãe floriza Maria de Jesus e tercilio dias da Silva. Por favor se souber do paradeiro dela me liga no meu celular 991594017

    vilma Alves silva /
  15. procuro valeria passos de sao paulo…e jose jaraquaia do rio de janeiro pai de valeria chama se dorival passos

    ines candeia /
  16. mechamo helenize bayma estou a procura de um parentes de meu pai que mora no cruzeiro do sul rio branco acre ou em porto velho meu pai se chama francisco prudencio do nascimento filho de jose prudencio de oliveira e analia alves de oliveira o nome de sua irma e maria zilda tem filho chamado percival que mora em porto velho me ajudem queremos noticias….

    helenize bayma /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>