Ache mais facilmente seus amigos e parentes através do Orkut através da nova busca com OneBox. Agora o Profile, o Perfil, vai ser exibido resumidamente como resultado da pesquisa.
Ao fazer pesquisas por comunidades e pessoas no orkut, visando achar seus amigos e parentes conhecidos, você notará que recentemente foi adicionádio um resumo das informações do perfil da pessoa, a fim de que você possa conhecer novas pessoas e encontrar com mais facilidade quem você procura.
Para quem tem um perfil no Orkut, você pode desabilitar a opção de aparecer seus dados resumidamente no OneBox. Assim você tem a privacidade do seus dados preservados.

Tela mostrando a opção de privacidade do OneBox – Busca por perfil no Orkut
Não consigo ativar a pesquisa melhorada do Orkut, o que eu faço?
Infelizmente a pesquisa chamada OneBox só aparecerá para uma pequena porcentagem dos usuários, até que seja definitivamente instalado. Aguarde enquanto está sendo instalado, que em breve você verá esta nova pesquisa.
OI EU MIM CHAMO LUCIANA E MORO EM DIDEMA-SP PROCURO POR ALGUM FAMILIAR DE MARIA ALBINO DA SILVA E TERTULIANO RAIMUNDODA SILVA DE SANTA RITA DA PARAÍBA, MEU PAI Ñ OS VÊ A QUASE 30 ANOS E CHORA DE SAUDADESPOR Ñ SABER DE NADA DELES QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO FAVOR ENTRA EM CONTATO!!!
Procuro uma amiga Vera Lucia Barbosa,ela tem duas meninas Andrezza e Vanezza,seu esposo chama se Rosalvo ,ela é de Divinopolis M.G e ele de Volta Redonda.Ele e meu marido era fuzileiro naval em Brasilia.
Procuro uma amiga Vera Lucia Barbosa,ela tem duas meninas Andrezza e Vanezza,seu esposo chama se Rosalvo ,ela é de Divinopolis M.G e ele de Volta Redonda.Ele e meu marido era fuzileiro naval em Brasilia.Se alquem lhes conhecer favor entrar em contato. Grata
PROCURO PELO CASAL HELIO E MARIA DAS GRAÇAS RODRIGUES DE ARAUJO, PAIS DE DANIELLA, FABIANA E JULIANA GLEICE.E TAMBEM PELO CASAL RAIMUNDO E ALZIRA. PAIS DE ELZIMAR, ROSIMERE, GEAN E ELAINE.ALZIRA E MARIA DAS GRAÇAS SÃO IRMÃS E AMBOS FORAM DE LUZIANIA-GO PARA BELO HORIZONTE.
procuro por priscila pereira de moura , atualmente teria entre 25 a 26 anos , filha de valeria pereira e guilherme jose de moura .
ela saiu de minha casa muito crianca e nunca ms a vimos … sou prima , filha ms nova da irma de seu pai ( margareth ) …
procuro regina thieme e rosana que estudaram no antigo mituzi, moravam nos bairros freitas jr. e pirajussara
esto procurando minha mae que sumui ela me deu pra tia dela em fortaleza
veio pra sp hoje eu tenho 36 anos e o meu
sonho e conhese ela todos os dias das maes eu espero por ela se acharem ela e
eu esto procurando minha mae que sumiu
miha mae me deu pra tia dela la em fortaleza
hoje eu tenho 36 anos e o meu sonho e conhese ela o nome dela e maria defatima martins dasilva o nome dos pais dela e maria julia martins da silva do pai e raimundo estevao da silva
o nome da tia dela que me crio e
raimunda dasilva lima
QUERO ENTRAR NO MEU ORKUT
olá,estou escrevendo para meu pai que está a procura dos irmão,Rita Candido da Silva,ciça Candido da Silva,João Candido da Silva a muitos anos não se veem e ele gostaria muito de revelos e saber se moram ainda no mesmo lugar.o ultimo contato eles ainda moravam no ESTADO DA PARAIBA EM LAGOA NOVA RUA MATINHA ele tem tres filhos do primeiro casamento Alderaldo,Maria Lucia e Francisco Candido da Silva.MORAMOS NO RIO DE JANEIRO
sou eraldo ferreira fernandes,procuro meu tio materno,venerando ferreira de andrade,filho de raimundo nonato ferreira e joaquina ferreira de andrade,moravam na localidade santo antonio-uniao piaui.perdemos contato há mais de 33 anos,e minha vó e minha mae teem muita vontade reencontrá-lo.meu telefone(61)92003622
procuro pelo meu tio venerando ferreira de andrade,filho de raimundo ferreira e joaquina ferreira de andrade,sao seus irmaos,maria dos remedios ferreira de andrade,luci,maria de lourdes,ducimar,rosimar,ezequias,zezito,juarez,josé francisco.por favor se alguem souber alguma noticia do meu tio me repasse.
procuro meu pai gil joao da silva minha mae se separou dele e a gente foi pra brasilia e numka mais voltamos ele morava em juazeiro norte na rua santa ines e as unicas informaçoes que eu tenho se vcs poderem min ajudar eu agradesso muito
procuro meus parentes do pr.
maria aparecida
carolina martins
joao martins
jose
valdivino
joaquim
rosalina etc
meus irmaos.
eu procuro por Alipio Pereira dos Santos
irmão de:GERALDINO PEREIRA DOS SANTOS
SE ALGUEM TIVER NOTICIAS OU CONHECER POR FVOR LIGUE:(017)91-69-24-08 FLAR COM O:ROBERVAL RUBENS TEIXEIRA
OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVER VENDO ESSE ANUNCIO
mais meu registro de nascimento estou como carlos da silva santana procuro por geni da silva
EU SEBASTIAO PROCURO SABER NOTICIA OU CONTACTO COM A MINHA TIA CARMOSA CALASANS E SANTANA CALASANS E FAMILIA POIS SAO NATURAL DE CARIRA ESTADO DE SERGIPE.A MESMA E SAO FILHOS DE JOAO CALASANS + E MARIA VERONICA+ AMBOS OS PAIS JA FALECIDOS POIS AINDA TEM DOIS IMAO POR NOME JOSE CALASANS FILHO E JUVENAL CALASANS CORREA
Ele é um amigo que não vejo a anos, gostaria de encontra-lo
gostaria de conhecer meus irmãos, e tios que moram na cidade de divinopolis MG. NOME DO MEU PAI E ANTONIO SULINO
procuro Shirley de frança . A conheci em aracaju-SE , no bairro Rosa elze , há 12 anos atrás . Sei que não mora mais lá, e gostaria de saber como ela está .Sou de recife .
oi pessoal,há quase quarenta anos procuro minha irmã” maria aparacida andre de barros”,a ultima vez que a vi eu tinha 7 aninhos e ela 15,meus pais foram trabalhar na colheita de algodão em outra cidade e ela ficou em congoinha(paraná),depois meu pai (falecido-edvaldo andre de barros) e minha mãe (lucia maria da silva) voltaram para buscá-la mas ela não voltou,depois disso nunca mais a vimos…se alguém souber de alguma coisa,por favor nos dê noticias eu ,minha mãe e irmãos luiz(profeta),claudemir(dim),edvaldo(valdim) e florisvaldo(florzin), agradecemos a colaboraçao!Cida por favor aparece….
Gostaria de encontrar minha mãe biológica Sônia Regina Do Nascimento, que eu ñ conheço desde k nasci há 29 anos, sei k ela me deu a luz no hospital rocha faria em Campo Grande RJ, dizem k ela mora na cide de campos no RJ, mas ñ sei se é verdade gostaria muito de encontrá-la
Luciana Nascimento
Meu pai se Chamava LUIZ FRANÇA ALVES, e trabalhava no Joquei club no RJ, gostaria de localizar minha sobrinha ao qual so me lembro o primeiro nome q é CLAUDIA..e ela tem um irmão tbm, a mae dela se chama Marlene e a tia dela é Ana Maria,,,,,por favor se alguem puder me ajudar, sempre penso muito em vcs…Claudia e irmão….obrigada!
ola hoje etou a procura de meu irmao n o vejo ha33 anos seu nome gilmar antonio gonçalves tudo que sei e que uma mulher que cuidava dele o sequestro e fugiu para bahia nos moravamos em sp nome da nossa mae e maria antonia gonçalves estou a sua procura ha muito tempo minha mae trabalhava muito e pagava para esta senhora mas ela o levou e ameaçou
procuro minhas irmãs:MARIA RAIMUNDA ALVES DOS SANTOS, RAIMUNDA ALVES DOS SANTOS E MINHA MÃE MARIA IZABEL ALVES DOS SANTOS, ULTIMA VEZ QUE OS VI FOI EM CANAVIEIRAS NA BAHIA.
procuro por simoni brasil e seu filho felipe renilson pede entrar em contato.
simoni brasil é de lavras mg e felipe nasceu em bh no ano 1990 na pedreira padre lopes. queremos que ele conheça seus irmaõs que moram em sete lagoas mg.
procuro um senhor de nome ARISTEMAR GARCIA que morou no RIO DE JANEIRO,trabalhava com móveis,se é falecido gostaria de saber.
Oi meu nome e ridelso moro em nova iguacu RJ queria encontrar meu pai que nao vejo a 24 anos.galera ai timon MA Que residan ai proximo a av Teresina se conheceren ele por favor me da um toque desde ja agradeço um abraço.
desculpa ai gente esquecir de dizer o nome dele,que Antonio Emanoel da Silva e trabalhava na CEPISA e tem varios filhos um e Emanoel da Silva filho valeu abraco.
procuro pelo meu antônio mizael o contraente é brasileiro,lavrador,natural de solônia-pb,aos 10.09.1951,filho de:josefa mizael.a contraente é brasileira,solteira,lides domestica,
natural de urupês-sp nascida aos:05.01.1955,filha de:josé pareira da silva e maria rodrigues da silva.
meu pai desapareceu tem 35 anos,sou vadirene da silva mizael e meu irmao valdir manuel da silva.se alguem tiver informaçao sobre meu pai.
por favor espero muito por esse momento…
oi meu nome e valdir dos santos compagnoni quero encontrar meus parentes que tenhao o sobrenome de compagnoni meus tios e tias emas do meu pai. o nome do meu pai e Alberto munsio compagnoni. muto obrigado.
pressiso encontrar ela porque nao aguento de tanta saudades dela
estou à procura da familia de meu pai de MG, meu avô se chama Genoino minha avó Levina Lopes dos Santos os irmão Minervino Lopes da Silva Jose pereira dos Santos, Maria Pereira dos Santos, o nome do meu pai é Wanderley Pereira dos Santos.
procuro henrique perandre irmao do meu avo Françisco perandre meira luis p.meira esposa Benedita Perandre Meira.sou filha da ana perandre Meira
eu procuro por ana julia barbosa,jose vicente barbosa e jair barbosa saõ irmaõs de maria leonor leme.
procura por renildo cunha seu filho henry rodrisguis da cunha li procura porque nao aver a mas de 32 anos e que muito incontralha!
procuro por jose moreira bastos pelo que sei residia em vitoria espirito santo ,sou filha de leda,ele e meu pai e nao o conheço.
OI estou procurando a minha mãe ela
se chama
SANDRA SOLANGE DE LAIA
ela tem uma filha chamada
RAIANE LAIA LUCINDO
ULTIMA NOTICIA QUE EU TIVE DELA ERA QUE ELA ESTAVA EM ARIQUEMES -RONDÔNIA
Nossa esse jeito de achar pessoas pelo Orkut é muito bom! Achei todos meus amigos e familiares!
eu to procurando 8irmaos cuju o nome deles eu nao sei. fui dada com 4anos eu morava em soa joao de miriti mais eu nao sei o nome da rua.
eu sei que o nome da minha mae e maria madalena pinheiro pai joao olegario da silva.
desde 34 anos que eu nao vejo ninquem.
Obrigado por toda ajuda!
eu gostaria de dizer que e em soa joao de miriti no rio de janeiro que eu morava
com a minha mae maria madalena pinheiro e meu
pai joao olegario da silva e meus irmaos …….???
procuro pessoas que moraram em palmares que estudarao no ascenso ferreira
Porcuro um compadre de minha mãe Iraci Vieira da Silva( apelido conhecida de Maria) , nome do compadre dela é Roque Rodrigues Pinheiro( profissão motorista ou caminhoneiro), natural de Soledade Rio Grande do Sul, ou as Filhas dele( Clessi, Janete, Margarete e seu filho Juliano ).
Se viram pela última vez em Francisco Beltrão, em torno de 18 anos atrás, em novembro de 1989
Quando a sua esposa Jessi faleceu.
procuro meu pai que não conheço, atualmente mora em brasília, o nome dele é antonio costa de almeida,,tenho duas irmã por parte de pai ,,tatiane e patrícia,,,,,,,moro no rio de janeiro,,gostaria muito de conece los
procuro uma grande amiga o nime dela é aline e ela mora em nova iguaçu ela é ex funcionária da nobre radiadores em são joão
Acho legal q tenha esse site, mas acho que as pessoas deveriam respeitar, deveria ser selecionado o q vai ser escrito, tem um recado ai q não tem nada a ver, só tem palavras obscenas, e infelizmente sempre tem crianças, pessoas de idade que leem, isso é um absurdo, sinceramente fiquei decepicionada. ESSAS PESSOAS DEVERIAM SER DELETADAS.
Concordamos plenamente Angela, tentamos ajudar as pessoas a procurar familiares e parentes no Orkut com tudo o que sabemos e muitas pessoas só aparecem para atrapalhar.
Obrigado pelo comentário, por pessoas como você que escrevemos.
Abraços e esperamos ter ajudado a encontrar parentes com as dicas do Orkut!
quero muito encontrar esse meu amigo todos nos o chamava de zesinho moravamos em divinopoles m.M.GERAIS….ELE TRABALHAVANA FORÇA E LUZ
oi procuro o meu pai gilberto feitoza que a 20 anos que não conheco ele é de varze alegre ceara e queria muito conhece-lo se você conhece pro favor mim enver respostas!!!!!!!!!santa cruz -pernampuco
proucuro por jair alcantara da silva,e um grande amigo que se perdeu.