Pen drive para descobrir e hackear senhas e login – Pendrive hacker

Como descobrir o login e senha de alguém com esse pen drive que guarda o que é digitado. Pendrive para descobrir e hackear senhas e login.

Apesar do tema ser sempre relevante, recuperar e hackear login e senhas deverá, no futuro próximo, tornar-se algo ilegal sujeito a prisão. Afinal, você pode roubar o email, facebook e orkut da pessoa, o que significa que você roubou a identidade virtual da pessoa! É como roubar e usar o CPF de alguém!

E o pior, existem algumas ferramentas que foram feitas para isso com perfeição, como esse pen drive hacker. Vendido nos estados unidos mas com distribuição mundial (você pode mandar entregar no Brasil), você instala o pen drive entre o cabo do teclado e a entrada USB no computador e pronto, tudo o que a pessoa digitar vai ficar armazenado.

Pen drive para descobrir e hackear senhas e login – Pendrive hacker

Uma rápida pesquisa no Google Shopping e você pode encontrar milhares de opções, desde um pen drive keylogger com espaço para 60 dias de digitação, até um pen drive que utiliza a rede wifi da pessoa que você está hackeando para mandar os resultados para a internet, assim você nunca precisa recuperar seu pen drive.

Pen drive para descobrir e hackear senhas e login - Pendrive hacker

Pen drive para descobrir e hackear senhas e login - Pendrive hacker

São diversos modelos, como o KeyGhost ppor 70 dólares, a empresa chamada KeyKatcher que fabrica mais de 20 tipos de keyloggers e os resultados do Google Shopping para keyloggers são impressionantes.

Mas como funciona o PenDrive hacker para descobrir senhas

Esses pen drive são chamados de keyloggers, eles armazenam TUDO o que é digitado, letra por letra e guardam em um arquivo de texto.

Assim absolutamente tudo o que a pessoa digitar vai estar guardado nesses pen drives. Isso inclui senha do banco, conversas do MSN, sites visitados, conversas em chats, e também a procurada login e senha da pessoa.

Não adianta ser qualquer pen drive, tem que entrar no mesmo lugar que está entrando o cabo do teclado, e ser do mesmo tipo. Aí ao invés de você conectar o teclado no computador, você vai plugar ele no pen drive hacker para armazenar tudo o que é digitado. Veja o absurdo, TUDO o que é digitado pode ser interceptado!

E isso tem vantagem sobre qualquer programa que você pode instalar no computador pois existem programas Keyloggers, mas usando um pen drive desses, o antivírus nem tem como perceber que as senhas estão sendo armazenadas. Por isso o perigo!

Como usar um pen drive para hacker o login e senha de alguém – Proteja-se de hackers!

  1. Primeiro tem que ser um pen drive especial como os citados acima.
  2. Depois ele vai conectar, entre o cabo do seu teclado e a CPU do seu PC vai conectar esse keylogger.
  3. Pronto, tudo o que está sendo digitado já vai ser armazenado e guardado no formato de texto.

Como independe do sistema operacional, mesmo Windows, Mac e Linux podem ser hackeados e podem ter suas senhas vulneráveis.

Até mesmo aqueles teclados com receptores bluetooth já não estão mais livres do mal. Melhor mesmo são aqueles computadores com receptor de Bluetooth interno que o teclado conecta-se diretamente, impedindo que a pessoa coloque um dispositivo hacker desses.

Para se proteger, só checando para ver se o cabo do seu teclado tem um keylogger desses. Cuidado que algumas vezes eles disfarçam os keyloggers de “adaptadores de entrada”.

Se alguém está querendo hackear seu login e senha do Facebook, Orkut ou Email, sugiro ficar atento, pois é muito fácil hackear e descobrir a senha de alguém utilizando esse pendrive hacker.

 


11 comentários

  1. Funciona para notebook?

    Fernanda Silva /
    • Funciona em qualquer lugar que tem porta USB e que permita leitura dela.

      Felipe Veiga /
  2. também serve para notebook? e a pessoa que tiver digitando não vai ver o pen drive plugado no notebook?as senhas passam para o pen drive mesmo quando a pessoa não estiver usando o notebook? aguardo resposta o mais rápido possível.

    augusto /
    • Serve sim para notebook.
      Se ela ver o pendrive você pode explicar que é placa de rede.
      Tudo que é digitado já fica gravado assim que digitado.

      Felipe Veiga /
  3. Mas no caso do notebook funcionaria se a pessoa usasse o próprio teclado integrado do note.? Ou só quando ela utiliza um teclado extra concetado via usb?

    Ricardo /
    • Se você plugar no notebook, no proprio teclado do notebook. Abracos

      Felipe Veiga /
  4. e como eu retiro as informações depois?

    Caio /
    • Nos Pen drives sem conexão autônoma com a internet, você tem que olhar o arquivo de texto disfarçado como log no interior.
      Nos com conexão autônoma ele pega a internet do computador ou da rede de wifi para enviar em tempo real os dados para vocÊ à distância.
      ABraços

      Felipe Veiga /
  5. Gostaria de um contato direto para conversar sobre o assunto.

    Marcio /
    • Recomendo verificar no site indicado no artigo Marcio, eles que vendem e que podem te ajudar.

      Felipe Veiga /
  6. eu quero colocar hacker speed

    marcelo de souza de araujo /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>