Edição de fotografias grátis tirar manchas, acne, remover pessoas

Edição de fotografias grátis tirar manchas, acne, remover pessoas

- emLinks
3

Edição de fotografias grátis tirar manchas, acne, remover pessoas, remover pessoas da imagem, adicionar molduras grátis!

Uma das maiores maravilhas da era da tecnologia é a fotografia digital. Sem precisar revelar o filme para ver a imagem, podemos treinar e tirar melhores de fotografias. E melhor ainda que a sua foto terminar após ter sido tirada a imagem, você ainda pode editar essa sua foto, fazer montagem de fotografias, adicionar molduras em fotos, corrigir os olhos vermelhos, pintas, acne, remover pessoas das imagens, corrigir as cores e melhorar fotos escuras, podendo aproveitar quase todas as fotos tiradas.

Mas é muito ruim ter que ficar procurando cada site que faz uma edição de fotografias para cada tipo de efeito que você quer, por isso fomos atrás do mais completo e melhor editor de fotos online para fazer edição de fotografias grátis.

Melhor editor de fotos online - Edição de fotografias grátis tirar manchas, acne, remover pessoas
Melhor editor de fotos online – Edição de fotografias grátis tirar manchas, acne, remover pessoas

Melhor editor de fotos online – Edição de fotografias grátis tirar manchas, acne, remover pessoas

Picnik é tão bom que ele é o atual editor de fotos do Picasa, serviço de armazenamento de fotos e imagens do Google. A partir dele você consegue fazer milhares de edições nas suas fotografias, com efeitos simples a partir de um clique.

Edições nas suas fotografias, com efeitos simples a partir de um clique
Edições nas suas fotografias, com efeitos simples a partir de um clique

Você consegue automaticamente corrigir suas fotos e dar a elas mais cor, brilho, adicionar molduras com o botão auto-fix (auto-corrigir), além de cortar partes das fotos, remover manchas da pele.

Tudo isso funciona a partir da internet e grátis, com algumas poucas funções necessitando ser pago uma assinatura por ano. E você não precisa instalar nada no seu computador.

Depois de terminada a edição você pode salvar a foto no seu computador, ou mandar diretamente para o Picasa, Facebook, Myspace, Flickr ou Photobucket.

Obrigado Adriana Moura por notificar que o Picnik não mais tem site individual! Segue o texto antigo:Com certeza o Picnik é o melhor editor de fotos online, perfeito para a edição de fotografias grátis, melhorando cor, brilho, e removendo manchas, acne pessoas e dando moldura e vida para as suas fotografias com apenas um clique!

Infelizmente o PicNik acabou, pois ele foi comprado pelo Google. Isso mesmo, agora basta criar uma conta no Google+ (leia nosso artigo sobre Como usar o Google+) para conseguir utilizar o PikNik e mais outras excelentes ferramentas como o Snapseeed. Seguem abaixo nossas outras opções:

Sumário

Apesar do fim do PicNik, que não bem acabou mais foi na verdade incorporado ao Google+, existe outros grandes sites para que você consigar editar suas fotos online sem esforço e sem pagar nada.

3 Comments

  1. como q baixa este editor de fotos?

    1. Meu caro…
      O Site do “PICNIK” éra o melhor!!!
      Eu adora seus recursos. Éra muito Bom porquê você podia TRABALHAR LEGAL nas fotos!!!
      Ficava Show de Bola!!!
      Más tudo isso agora é PASSADO porquê os caras do Google fizeram a (&#@*%&(* de tirar esse sita tão Bacana do AR!!!
      Eu fiquei muito REVOLTADO COM ISSO e quase quebrei meu PC!
      Lá tinha tudo e todas as ferramentas para se TRABALHAR nas fotos!!!
      Éra muito legal!!!
      Até hoje eu não entendo porquê o GOOGLE tirou o PICNIK do AR!!!
      Eu gostaria muito que este site VOLTASSE!!!
      Más até agora NADA foi informado!!!

      1. Amigo, nós fizemos uma coleção com os 3 melhores sites para editar fotos, sendo que o Aviary é muito mais completo que o Picnik. Se você gosta muito mesmo do Picnik, recomendo utilizar o Google Plus, pois ele está incorporado a edição de imagens do Google+.

        Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *