Leia os scraps sem ter que acessar o Orkut. Acesse suas mensagens e scrapbook no trabalho e na escola, mesmo se estiver bloqueado!
O que é RSS? Como ler os scraps sem acessar o ORKUT?
RSS é um formato de arquivo de internet que permite que você leia informações de um modo muito simples, sem ter que visitar a página que contém essas informações.
No caso, você não precisaria visitar a página do Orkut para ler os scraps, nem acessar nenhum outro site, simplesmente usar os RSS dos scraps da pessoa que você quer ler.
Para transformar qualquer Scrapbook em um RSS, utilize o site OrkutFeeds. Ele vai pedir o UID, que é o código que identifica a pessoa no orkut. Para achar o UID, visite a página da pessoa que você quer hackear os scraps, procurar na barra de endereço o que começa após uid=NUMERO_DO_UID_AQUI. Pronto, você encontrou o UID da pessoa.
Um exemplo de scrapbook pode ser visto clicando aqui.
Assim você consegue ler os scraps de qualquer um hackeando o scrapbook, lendo as mensagens fora do Orkut, permitindo que você leia em lugares bloqueados e no trabalho.
Cara, achei mt ruim esses serviço, pois para mim apareceu somente os nomes de quem me mandou e não o scrap em si.. sei lá.. acho nada a ver.. pq o nome já recebo por email..
eu kero bloquiar meus videos
nao funcionou ,preciso ler as menssagens de algumas pessoas no orkut eo orkutfeeds não funcionou, ele so da erro, como posso fazer ,me responda urgente
As vezes o Orkutfeeds dá pau. Tem que esperar melhorar, não tem jeito amigo!
Abraços!
pô, vcs n tem o q fazer postando coisa q n funciona????????????????, qual é a graça de ler o que não está restrito?,
coisa mais idiota, mais tosca, dããããããããã, se eu perco meu tempo, acessando o orkut, pra pegar o uid da pessoa, aproveito e leio de uma vez!, superação mais imbecil do q essaaaaaaaaaaa!
Na verdade,
Você pode pegar o RSS que foi CRIADO e colocar no seu celular ou leitor de RSS e assim não precisa mais entrar no Orkut para ler os scraps de qualquer pessoa.
Além disso, a vantagem é que funciona para scraps restritos e bloqueados, mas tem que tickar a função no site.
Abraços!
Oi Felipe !!! Eu consigo ver mas só os recados dos perfis que não estão bloqueados. Vc menciona acima “tickar” o que é isso? E como funciona. Abraços