Escrever e Publicar um Livro GRATIS – 4 sites para produzir livros

Escrever e publicar um livro não é fácil! Conheça 4 sites para produzir livros, imprimir na demanda com baixos custos e profissional. Escrever e publicar um livro  GRÁTIS!

Muitas pessoas tem o sonho de ver suas idéias no papel, idolatradas e queridas por muitas pessoas e disseminar seu conhecimento acumulado através de livros. E as editoras de livros estão cada vez mais exigentes, pois a diversidade e os custos de investir em um autor estão cada vez maiores para escrever, editar e publicar um livro.

Pois conheça 4 sites para você produzir seus próprios livros pela internet, lembrando que nós já falamos do Clube do autor para publicar um livro e editar sem custo, uma excelente opção para quem quer publicar seu livro e quer ganhar dinheiro sem gastar nada.

Escrever e Publicar um Livro GRÁTIS – 4 sites para produzir livros

Todos os sites sobre o Print on Demand (Imprimir conforme demanda) estão localizados nos Estados Unidos, o que aumenta bastante os custos de publicação independente no Brasil, mas mesmo assim, com custos mais baratos, pode ser melhor ainda que ser extorquido o negado pelas editoras.

Lulu

Escrever e Publicar um Livro - 4 sites para produzir livros

Escrever e Publicar um Livro - 4 sites para produzir livros

Lulu é um grande publicador de livros, que oferecem inúmeras customizações, tipo de capa, papel, tamanho, além de oferecer consulta de material grátis e de revisão (para livros em inglês) e muitos outros serviços de desenho de capa, publicação de ISBN e distribuição pelas livrarias.

Além disso, o Lulu é um excelente livro para quem quer publicar um livro como ebook. E você pode ainda optar por receber pelo Paypal que paga no Brasil! E você ganha 80% do lucro do livro, sendo que não custa nada para mandar o livro, só custa para quem comprar e você só recebe o dinheiro!

WordClay

Oferece serviços de graça para qualquer autor para publicar pela internet, também não custando nada, apenas para quem compra o seu livro. Você ainda pode comprar seu ISBN, edição e diagramação. Apesar dos serviços serem muito bons, são menos famosos e tem menos autores que o Lulu.

CreateSpace

É uma companhia derivada do Amazon, e é a única que oferece o ISBN de graça para quem vai utilizar seus serviços, não custando nada para publicar ou escrever um livro através dela, e é uma das quem mais retorna os royalties para o escritor, fazendo você ganhar mais dinheiro.

Também consta com milhares de guias para diminuir os custos do autor em desenho de capa, diagramação e muito mais. Infelizmente ela só para para bancos americanos e cheque americano, então somente se você conhece alguém que mora nos EUA.

Blurb

Escrever e Publicar um Livro GRÁTIS - 4 sites para produzir livros

Escrever e Publicar um Livro GRÁTIS - 4 sites para produzir livros

É o site que melhor oferece gráficos integrados no texto, o que o torna um dos mais caros para o seu leitor (afinal, se alguém vai comprar seus livros vai pensar em quem você é e se vale a pena pagar aquilo pelo seu livro).

Também oferece serviço de ISBN, impressão colorida e preto e branco e também paga pelo Paypal, pagando no Brasil.


19 comentários

  1. Ótima dica!
    Um abraço,

    Robertoke /
  2. Estamos indicando quatro sites que nos usamos para publicar nossos livros.

    Felipe Veiga "Dent VII" /
    • gostaria que me ajudasse em como publicar livros, que escrevo, por favor

      missionaria telma /
  3. queria fazer muitos mais muitos livros é muito divertido

    izabela /
  4. Adorei esses sites para publicar livros, finalmente vou poder tentar realizar meu sonho de virar escritora!

    Caroline /
  5. guerro escrever um livro tenho 11 anos

    camilla /
    • Ué! Nada te impede! Comece agora, muitas autoras jovens começaram a escrever com sua idade!

      Felipe Veiga /
  6. como escrever meu livro agora nesa hora eu tenho mais de 100 mil livros en casa chal

    maicon henrique /
  7. gostaria de publicar meu livro “romãnçe”. mas sem pagar nada ele tem 210 paginas. é um sonho meu. não tenho condicão financeira. gostaria muito de conhecer alguem que me desse essa força. escrevo crônicas tambem.

    clodoaldo miranda de sousa /
  8. Estou escrevendo um livro de aventuras que atinge um público de todas as idades 14/15 anos até 70/80/90 anos, homens e mulheres, mas não tenho dinhriro para publicar, alguem tem alguma idéia?
    SSA, 18/02/2013 BA
    André xavier Lissonger da Silva

    André Xavier Lissonger da Silva /
  9. tem sites brasileiros que já fazem isto, eis a list de alguns
    -Clube de Autores
    – Per Se livros
    – Bookess
    e outros que não me lembro, tudo em portugues e grátis.

    Dinho /
  10. eu quero escrever um livro

    marina /
    • Um livro nao e uma ideia e nem um objeto de desejo na mente.E o que acontece quando se escreve e acontece toda uma criacao digna de atencao, credibilidade e leitura que pode ter valor de publicacao, interesse publico etc.
      Essa e uma parte de uma grande obra de arte e forma de literatura que esta sendo elaborada com grande dedicacao e trabalho.

      edson cunha /
  11. eu estou escrevendo um livro.. eu não sei se esta ficando realmente bom.. mais não custa nada tentar.. realizar o meu sonho de ser um escritor.]

    thailson /
  12. Eu escrevi um livro a quatorze anos, e até hoje, não tive condições
    financeira para publicar. Mim ajude, já tenho um outro em mente para escrever, logo que publicar este.

    Gertrudes Barbosa Costa Neta /
  13. E isso ai !

    Joao cortes /
  14. OLÁ A PUBLICAÇAO DE LIVROS CIENTIFICOS SEGUEM A MESMA LINHA?
    TENHO UM AMIGO DE 76 ANOS QUE TEM UM MEGA LIVROO CIENTIFICO SOBRE ORQUIDEAS COM DIVERSAS FOTOS EM ALTA DEFINIÇAO E SABER COMO FAZER PARA PUBLICA-LO, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO

    VANESSA /
  15. Tenho um amigo que fez um livro gostei muito

    Abraão Alves /

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>