Como verificar se seu email foi lido, verificador de leitura de e-mail

Como verificar se seu email foi lido, verificador de leitura de e-mail

- em Links
14

Como verificar se seu email foi lido ou aberto grátis. Site verificador de leitura de e-mail, descubra se seu email foi lido gratuitamente.

Quando enviamos um email, especialmente os emails importantes como e-mails de negócios, nós queremos muito saber se a pessoa recebeu o email e em segundo lugar se ela leu o email. No celular, nós já temos programas que fazem isso, como WhatsApp e o Facebook Messenger. Mas no email convencional, isso ainda não existe.

O aviso de recebimento é dado pelo servidor de email, ou seja, só quer dizer que o destinatário recebeu seu email. O que acontece nessa caso é que, quando você solicita aviso de recebimento E a pessoa tem habilitado a função de avisar recebimento, você recebe uma resposta padrão do servidor dizendo “Seu email foi recebido com sucesso”.

Apesar de certificar-se do recebimento ser muito importante, mas não é nem de perto tão relevante quanto o aviso de leitura de email. Saber que a pessoa abriu seu email, leu interagiu e não respondeu é o que você quer saber.

E com o site WhoReadMe você consegue saber tudo isso a respeito da correspondência eletrônica enviada. De um modo muito simples, após fazer o cadastro, simplesmente adicione o prefixo .whoreadme.com ao final do email do destinatário e você começará a ser avisado de quando a pessoa recebeu seu email e leu.

Como verificar se seu email foi lido, verificador de leitura de e-mail
Como verificar se seu email foi lido, verificador de leitura de e-mail

Grátis para o envio de até 20 emails por dia e até 50 notificações de leitura por dia, é o suficiente para todos os emails que você envia por dia! E outra função excelente que merece ser citada é que você pode criar emails que se autodestroem, você cria um dia até o qual o email pode ser lido até certo dia, depois disso seu conteúdo é apagado!

  • grátis para enviar até 20 emails com verificador de leitura
  • até 50 notificações de leitura por dia grátis
  • Simples de usar, apenas adicionar .whoreadme.com ao final do destinatário
  • Permite descobrir o computador que a pessoa usa
  • Quanto tempo ela ficou lendo seu email
  • Relativa segurança das informações enviadas
  • Notificação de leitura via email, Twitter ou para BoxCar iOS
  • Apagar o conteúdo da mensagem se não for lido até certo dia
  • Email com anexos
  • Localização de quem recebeu o email
  • múltiplos destinatários

O único jeito de você não receber o aviso de leitura seria quando a pessoa que recebeu email não permitiu o carregamento das imagens do email. Isso é comum nos emails do Google Gmail, Hotmail, Live e Outlook Express. Portanto, sugiro sempre adicionar uma imagem dentro do corpo do email, para a pessoa sempre receber alguma imagem.

Tutorial: como verificar se seu email foi lido com WhoReadMe o verificado de leitura de e-mail grátis

WhoReadMe - Verificador gratis de leitura de e-mail, saiba quando foi aberto, por quanto tempo foi lido, se o anexo foi baixado, onde a pessoa estava e mais
WhoReadMe - Verificador gratis de leitura de e-mail, saiba quando foi aberto, por quanto tempo foi lido, se o anexo foi baixado, onde a pessoa estava e mais
  1. Primeiro, você vai precisar criar um cadastro no site WhoReadMe para verificar se seu email foi lido , o verificador de leitura de e-mail grátis
  2. Depois de criar sua conta com o endereço eletrônico a partir do qual você irá enviar seus correios, você pode simplesmente adicionar .whoreadme.com ao final de qualquer email que ele será rastreado.
  3. Por exemplo, o email [email protected], ficaria [email protected] (note que o .no final do email).
  4. Não se preocupe que a pessoa irá receber o email e ele será encaminhado
  5. Agora é só esperar a notificação de leitura na sua caixa de entrada

Outra forma de acessar os emails que foram lidos é visitando o site do WhoReadMe que guarda os emails que você enviou, as informações

Como funciona o rastreamento para a leitura de email?

Esse site intermedia seu email e anexos, criando uma pequena imagem que tem um identificador único. Assim que a imagem é carregada, o site é avisado que ela foi baixada por quem está lendo o email e assim ele consegue te avisar que o email foi aberto. Usando um pouco de javascripts se o email da pessoa permitir, ele também consegue descobrir se o anexo foi carregado e por quanto tempo a pessoa deixou o email aberto!

Esse site é seguro, posso confiar meus emails confidenciais?

O site WhoReadMe possui uma política de privacidade bem estrita, assegurando a seus usuários que não utiliza suas informações de maneira alguma. No entanto, só o fato dele guardar os seus emails com todas as informações como quando foi enviado, quando foi lido, por quanto tempo a pessoa ficou lendo, onde ela estava, qual o navegador, eu tenho relativa desconfiança para enviar emails com informações sigilosas de cunho financeiro, como emails para gerentes de banco, informações sobre negócios e empreendimentos. O restante das informações de negócios como pedidos, conversas e parcerias você pode usar tranquilamente, apenas tome cuidado com as informações privilegiadas. E também fotos pessoais eu não enviaria.

Esse é o meio mais simples para verificar se o seu email foi lido. Tudo isso feito de uma forma muito simples, sem você precisar fazer nenhum esforço! Utilize na comunicação com seu escritório, negócios, empresas e comercialmente, mas também nos emails importantes. Agora você tem acesso a um verificador de leitura de email grátis

14 Comments

  1. Pingback: Como saber se seu email foi aberto e lido - Rastrear e-mails

  2. LEILA DA SILVA SANTOS

    Muito útil e fácil isso para verificar a leitura do email. Obrigado!

  3. Agradeço pela dica. Muito útil. Abraço, Ana.

  4. Muito boa a sua dica. Além de útil, parece ser fácil. Vou testar imediatamente. Grato!

    1. Boa, teste se o seu email foi lido e depois avise-me se conseguiu certinho beleza?

      Abraços

  5. Paulo Barreto

    Olá experimentei e não para enviar. Mesmo depois de me registar no site, quando acrescento .whoreadme.com ao final do email o gmail diz que o destinatário não existe. Pode ajudar? obrigado e continuação de bom trabalho

      1. Não seria assim ([email protected])?

  6. Muito joia. Testei e funcionou perfeitamente para meus outros emails. Estou aguardando que funcione para outra pessoa que enviei. Em princípio é muito bom. Só a localização que não veio correta. Mas o aviso de recebimento funcionou bem. Valeu a dica.

  7. Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it is really informative. Im going to watch out for brussels. Ill be grateful if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers! cfdkdbkcedke

  8. Quero cancelar cadastro

  9. mara dias zuniga

    BOA TARDE,

    A PESSOA QUE RECEBERÁ O E-MAIL VERÁ QUE ACRESCENTEI O whoreadme.com EM SEU ENDEREÇO DE E-MAIL?
    OBG

  10. TEM COMO FAÇO PARA ENVIAR PELO CELULAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *