Como monitorar o Facebook do seu filho – Espionar Face da filha

Saiba como proteger seus filhos ao monitorar o Facebook do seu filho e filha. Como espionar o Facebook da sua filho e filha grátis.

O Facebook é a rede social de maior crescimento no mundo inteiro, e um objeto de desejo para muitos jovens e até crianças ter uma conta no Face. Mas se você é pai, você deve saber que dar esse tipo de liberdade para uma criança é muito dificil, afinal a internet não esquece.

Por isso, um grupo criou um site que ajuda a monitorar o que seu filho faz no Facebook. Infelizmente, ele funciona bem melhor em inglês, mostrando estatísticas como o que foi usado, palavras que apareceram na wall do seu filho, palavras que sua filha disse, referências a drogas, referências a alcool, a idade dos amigos, e muito mais! E tudo isso, grátis!

Como monitorar o Facebook do seu filho – Espionar Face da filha

Utilizando o site Minor Monitor, uma solução virtual que armazena as informações que seu filho digita no Facebook, as fotos que ele manda, os amigos que ele tem e muito mais.

Como monitorar o Facebook do seu filho - Espionar Face da filha

Como monitorar o Facebook do seu filho – Espionar Face da filha

É com certeza, um ótimo programa espião para verificar o que está acontecendo no Facebook do seu filho ou filha. Veja abaixo a lista de características desse site grátis:

  • monitorar a distância após configurado
  • envia backup das fotos que seu filho ou filha enviam para a internet
  • ler o que eles estão lendo
  • descobrir quantos e quem são os amigos deles, com suas respectivas idades
  • veja com quem eles mais trocam mensagens
  • procura por conteúdo inapropriado como referências a drogas, alcool, sexo(disponível apenas em inglês)
  • número de amigos e suas influências, as fotos dos filhos e onde ele foi marcado
  • Os comentários

Como espionar no Facebook do seu filho ou filha grátis

Minor Monitor oferece as informações referentes aos comentários, influências, fotos - tudo o que envolver seu filho ou filha na rede social pode ser monitorado

Minor Monitor oferece as informações referentes aos comentários, influências, fotos – tudo o que envolver seu filho ou filha na rede social pode ser monitorado

  1. Primeiro, crie uma conta no site Minor monitor para espionar o Facebook do seu filho ou filha
  2. Depois de criada, você vai precisar entrar com o login e senha do seu filho e aceitar que o programa esteja aceito pelo Facebook.
  3. A melhor forma de fazer isso é interropendo o uso do Facebook do seu filho e, sem que ele veja entrar no site minor monitor. A segunda opção é utilizar o computador que ele usa para acessar o Facebook, que deve ter o login e senha dele já gravados, usar para entrar no Face e então entrar no site minor monitor para “instalar o app no Facebook”. E a terceira e mais correta opção é através da solicitação diante do seu filho, afinal é bom que ele saiba que será monitorado.
  4. Você vai clicar em um link no site e ele vai abrir o Facebook do seu filho
  5. Vai aparecer o nome do Minor Monitor e clique em permitir

Pronto, tudo vai começar a ser monitorizado, armazenado e enviado para você. Nenhum programa é instalado no seu computador, tudo é feito pela internet através do site Minor Monitor.

Agora é só você entrar com o seu login e senha no Minor Monitor que você poderá ver tudo o que ele faz e em especial o resumo com os alertas relacionados à violência, atividade sexual, inimigos, hora do dia, quantidade de uso e atividade online.

O monitor é muito prático para que você veja de forma gráfica o que é feito a cada momento do dia, as últimas e mais relevantes interações de uma forma simples.

Mas muita atenção, através da linha de atividade do Facebook, é possível ver que foi instalado esse aplicativo e seu filho pode bloquea-lo a qualquer momento, o que pode não apenas ser bem desconfortável, mas também uma bela briga pela falta de confiança para com seu filho.

Sumário

Existem muitas formas de monitorar seu filhos, essa é uma excelente forma de tentar protege-los, conseguindo ler o que eles estão pensando, quem são seus amigos, com quem trocam mensagens e etc. Infelizmente essa deve ser uma última medida, afinal, isso pode ser um tremendo golpe na confiança entre pais e filhos. Se você é uma mãe com problemas de comunicação com seus filhos, utilize esse site como uma última medida para tentar proteger seus filhos do Facebook ao espionar suas conversas, fotos e mensagens do Face.


28 comentários

  1. E se o meu filho mudar de senha após a ativação do programa de monitoramento? Continuará a funcionar o terei que refazer o processo.

    Carlos /
    • Não, depois de instalado o monitor, seu filho pode mudar a senha quantas vezes quiser que o programa vai continuar te informando. Excelente pergunta!

      A única coisa que seu filho pode fazer para impedir que você veja é deletar o App no Facebook.

      Felipe Veiga /
  2. Testei, mas a pessoa mudou a senha e as atualizações acabaram, não funciona tão bem assim!

    Diego Wallace /
    • Ele monitora tudo, vai ter dar até o tempo que ele ficou no facebook, grava teclas, conversas de msn, skype, sites que acessa, face book. Permite que vc veja a tela dele em tempo real e ele digitando mesmo segundo, via website, simples e facil de usar, fica 100% oculto no pc.

      Marcos Aurélio /
      • Uso este programa a um tempo já. Ele é muito bom! Eu monitoro as conversas de skype na empresa, pega a conversa ao redor do micro com a ferramenta Som Ambiente. Além de eu poder ver a tela de todos os micros ao mesmo tempo através do meu celular. Recomendo.

        Silvana /
      • Ficamos muito feliz com sua recomendação para monitorar os filhos com esse programa.
        Abraços!

        Felipe Veiga /
  3. No caso do meu filho conversar com alguém, e logo depois excluir a conversa no facebook? as conversas são enviadas em tempo real? ou se ele apagar nao enviara?

    junior /
    • Eu não tenho as informações precisas a respeito do programa, mas acredito que ele grava em tempo real, mas demora para processar os dados, ou seja, ele obtém todas as informações do seu filho, mas só aparece no app mais tarde.
      E seu filho não deve suspeitar, por que ele apagaria as conversas?

      Felipe Veiga /
  4. Como capturar a tela do meu filho em tempo real?

    Pedro /
    • Os programas que capturam em tempo real também chamados de VNC ou Screenshares não valem a pena para monitorar os filhos pois você perderá muito do seu tempo livre e seu objetivo não deve ser pegar ele no flagra, mas sim compreender os sites que ele está usando e melhor educar ele.

      Felipe Veiga /
  5. Gostaria de saber como eu faço para excluir este app espiao do meu face, pois minha namorada implantou ele em meu pc. Fico no aguardo.

    Romolo /
  6. Felipe, É garantido aos brasileiros, pela Constituição Federal, o direito à privacidade. O artigo 5.º, inciso X assim destaca: “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”. Não se pode, portanto, expor as pessoas a constrangimentos ou de alguma maneira interferir, sem o consentimento do indivíduo, em sua vida particular. Como fica este direito, embora os pais também tenham os seus direitos de proteger seus filhos?

    Davi dos Santos Costa /
    • É uma grande discussão isso, com certeza você está interferindo com o direito individual do seu filho não só, mas também ameaçando sua confiança e intimidade com ele.
      Mas a intenção é proteger e evitar deixar sua filha suscetível aos maus que o mundo cybernetico pode oferecer, como pedófilos, seqüestradores querendo informações sobre rotina e etc

      Felipe Veiga /
  7. eu fiz tudo direitinho, mas as conversar ficam incompletas, tipo, consigo ler apenas algumas frases da conversa…tem como receber toda a conversa na integra?

    Carlos /
    • O Facebook está em constante mudança, por isso você não está conseguindo ler as conversas do seu filho com esse site. Você pode usar como alternativa o programa espião.

      Felipe Veiga /
  8. Felipe Veiga, sou mãe de um adolescente e estou preocupada com as amizades e os bate papo do meu filho no facebook. Gostaria de instalar o programa espião, mas não sei a senha do meu filho e ele não a tem salva , também não me adicionou até hoje como amiga ,pois sabe que irei ficar acompanhando muita coisa dele. Como fazer nesse caso?

    Eliane /
  9. como q eu posso bloquear minha mulher pra nao me espionar no face

    fabio /
  10. uma só coisa pra todos os pais que procuraram isso: VAI TE $@#$#%
    você só vai perder seu respeito com seu filho, todo mundo precisa de privacidade, e o espaço dele? onde entra nessa história? vocês se acham melhores, mas não são porra nenhuma, um bando de vagabundos achando que tem maturidade pra cuidar de um filho

    filho revoltado com esse tipo de coisa /
    • Sim, nós concordamos com seu ponto de vista, privacidade é algo que deve ser valorizado, mas muito menos que a confiança do filho.
      No entanto, sabemos que hoje em dia que a internet é uma porta que cada um pode visitar qualquer esquina, do bem ou do mal, e os pais podem não sentir maturidade o suficiente no filho e então necessitem monitorar o Facebook do filho por esse motivo. É ruim, é péssimo, mas pode ser a única solução em alguns casos. Tente entender que seus pais querem o melhor para você e te proteger do mal, deixando-o no melhor caminho para sua vida futura.

      Felipe Veiga /
    • Apoio a sua posição sobre o assunto, se quer confiança em seu filho o eduque bem desde criança, esse programa é praticamente para paranóicos, ou pais que não sabem educar os filhos com confiança e respeito a seu espaço, que tipo de monstro faz isso? espiona a vida do filho ou filha, não é preocupação, é loucura! se você educou bem seu filho ou filha caso haja algo de errado, seu próprio filho irá te contar, mas isso só faz você perder o amor entre pais e filhos, pra vocês que usam esse programa, sinto muito, mas sua família já está em ruínas a tempos…

      Jack Godoi /
  11. Isso funciona para o caso de acesso ao facebook via iphone ou tablet ou somente se o acesso for feito via PC e “no PC instalado” ??

    cristian /
    • Esse programa acessa diretamente os dados do Facebook, não precisa instalar nada no computador, é um app de Facebook, então é compatível com iPhone, tablet e qualquer computador que seu filho usar.
      Abraços

      Felipe Veiga /
  12. Esse programa é grátis?

    Cristiane /
    • Sim esse site para monitorar o Facebook é completamente grátis.

      Felipe Veiga /
  13. eu queria descobrir sem que eles saiba porque se eu descobrir eu já entro direto no facebook deles em outro pc

    audison /
  14. Eu teria preferido para baixar outro aplicativo móvel que é compatível com Android, iPhone e até mesmo computadores tablet
    Eu vejo nos meus filhos e minha esposa também quer ser capaz de me localizar.
    Então, eu instalei no meu próprio telefone!

    Giovanna Oliveira Silva /

Deixar um comentário

Clique nos botões do Facebook, Twitter ou Google+ para enviar um comentário!
Quem usa o Facebook ou Google+ recebe respostas mais rápidas!
Uma janela irá aparecer oficial do Facebook, Twitter ou Google+, entre com seu login e senha aceite para comentar. Campos obrigatórios são marcados *

Obrigado pelo seu comentário, sua participação é muito importante!
Todos os comentários são sujeitos a moderação e podem ser modificados para correção de erros de português e conteúdo.