Aprenda como instalar jogos no PSP ao passar ISO e CSO para o memory stick para Playstation Portable. Tutorial para instalar jogos no PSP em ISO e CSO no seu Playstation Portable em vídeo passo a passo.
O PSP é um dos melhores consoles de video game já criados, pois apresenta excelente qualidade gráfica, ótima jogabilidade, jogos excelentes, internet e muitos e muitos jogos! Foi o que fez o sucesso do Playstation 1 e agora reforça com o sucesso do Playstation Portable.
Muitas pessoas já desbloquearam seu PSP e já baixaram milhares de jogos em PSP e ISOs devido o alto custo dos jogos em UMD do PSP no Brasil, enquanto outros são muquiranas mesmo e simplesmente gostam de jogos (mas vão acabar matando os jogos que gostam de jogar).
Como instalar jogos no PSP – Passar ISO e CSO para o memory stick para Playstation Portable
Instalar os jogos no PSP não é muito fácil para quem nunca fez, envolve Baixar Jogos PSP – ISOs para Download dos Games CSO, então descompactar o jogo com o WinRar, juntando os pedaços dos downloads e por fim passando o jogo para pasta certa no seu PSP, sendo que ele tem que estar desbloqueado (jailbreak, o qual não vamos ensinar aqui).
Espero que com esse vídeo tutorial você tenha conseguido, passo a passo, instalar e jogar os jogos no PSP e aprendido como passar os games em ISO ou CSO para deixar muitos jogos no Memory Stick do seu Playstation Portable!

perfeito comprei meu psp hoje, sou meio leigo no assunto de consoles mas ja adianto amei meu psp! agora esse site ta show de bola completo . obrigado ao criador por facilitar os downloads .
Meu cro, quando conecto o PSP GO com o PC aparecem apenas pastas .EXE (MP_ROOT, MUSIC, PICTURE, PSP e VIDEO). Estou com alguns jogos no PC e quero passar para o GO. Como faço?
vc tem que formatar o cartao memory stick, ai vai aparecer a pasta iso para vc colocar seus games, mas primeiro vc tem que salvar seus arquivos tipo fotos e video, depois e so formatar valeu.
Mais formato apartir do PC ou mesmo da PSP????
eu tenho uma pergunta
o que eu faço se o jogo para baixar tiver duas partes?
Deszipa as duas no mesma pasta ou usa o Winrar para fazer isso para juntar em um único ISO ou CSO.
Excelente tutorial, obrigado!
como baixar e instalar iso na psp 3004 v6.31
shouuuuuu de bola , valeu galera ficou fácil
Por favor galera, será que alguem pode me ajudar? Eu baixo os jogos ISO mas eles não aprecem no psp para jogar (apenas ocupam espaço na memória). O que eu estou fazendo de errado?
Muito Obrigada aos Genios que colocaram “isso”, é super facil de beixar!!!
em psp go sem memoria stick pq ele te 16 gb de intena pega??
grato
instalei inferno de dante, mas aparece no psp arquivo corrmpido
Como e que saco os jogos, nao preciso de um programa para colar o link ? Nao percebo nada disto… Ajudem people…
Tanks
uma duvida: tenho um psp 3000 v 6.90 baixei o angry birds 1.4.2 + o crack e nao consigo colocar no psp , alguem pode me ajudar? AGUARDO
Mano, não precisas de por na pasta GAME, so a pasta .iso chega, assim tas a ocupar muita memoria do psp card.
Os jogos que são emulados no PSP, ou seja, que são do PS1 ou PS2, devem ser colocados na pasta GAME para funcionarem e não na pasta ISO.
Alguem ai sabe como destravar o PSP GO?
Ou como posso ver ou saber que meu PSP GO esta destravado?
ae galera eu baixei o jogo tony hawks 2 remix.. baixei o formato veio em CSO, coloquei no psp, quando esta iniciando o jogo, o psp se desliga..OBS o psp ta com a bateria com toda a carga..obg
Ele está dando erro na leitura do seu PSP, pare de tentar rodar esse jogo e baixe uma alternativa ou atualize o sistema do seu destravamento do PSP.
eu baixei a parada para fazer o destravamento e aparentemente deu certo, porem eu baixei um PS 12 e veio no formato CSO.
só que no meu psp nao tem uma pasta Iso.
ja tentei copiar direto para pasta Game, mas nao reconhece e nao roda.
o que eu faço?
Por favor galera o problema é o msmo que o do Julio , será que alguem pode me ajudar? Eu baixo os jogos ISO mas eles não aprecem no psp para jogar (apenas ocupam espaço na memória). O que eu estou fazendo de errado?
Você deve estar colocando na pasta errada ou seu PSP não foi desbloqueado. Ainda ele pode estar desatualizado.
no psp o jogo nao roda da o erro Como faço para reparar o ERRO DO PSP 80020148… me ajuda por favor..
no meu psp não aparaece apata iso como eu posso coloca meus jogos
mas qual o nome que devo colocar na pasta para fifa 13, são números mas não sei quais. ajudem-me