Cachorro mais musculoso do mundo
Cachorro mais musculoso do mundo é Wendy, na verdade uma cadela. Ela tem uma doença que deixa ela o cachorro mais musculoso do mundo!
Wendy é a cadela mais musculosa do mundo. Com uma alteração genética que produz o dobro de musculatura normal, ela tem essa aparência amedrontadora abaixo.


Cachorro mais musculoso do mundo – sem anabolizantes caninos
O dono garante que qualquer um que conhecê-la a achará amigável e carinhosa. Infelizmente essa mutação não é acompanhada de um aumento no sistema cardiovascular, ou seja, o coração do cachorro tem que bater mais vezes para bombear o sangue por todos esses músculos, o que leva os cientistas a crer que ela não viverá por muito tempo.
Apesar da grande capacidade muscular dela, ela já possui problemas articulares e limitação do movimento devido a essa alteração. Bizarro hein.
Quem ainda achar que é photoshop, a notícia está aqui.
Se você curte cachorro, aposto que você vai adorar conhecer um método de Como congelar o cocô do seu cachorro! Assim você não precisa se preocupar ao passear com ele na rua!
Interessado em: cachorro, forte, musculoso
Tadinhu do cachorRo..
oq vcs fizeram pra ele fikar assim ?
Olha a karinha dele =[
TadinhoO gentee..
Vcs num tem dó naum ?
que nada, isso foi bomba até dizer chega !
nossa um lixo de pessoa q fez isso
o caxorro ta parecendo um ET
Mas como eu disse, o cachorro tem uma doença!! Coitada dela na verdade!
isso tá com a maior cara de efeito do photoshop
se ela naum estiver doente só pode ser bomba, bomba bomba na cadela!
Eu acho uma pena que esse cachorro viva pouco.
Mas se estiver no GUINES BOOK, já é melhor pois assim quem o vir saberá que existiu um cachorro mais musculoso do mundo.
Esse cachorro parece sofrer com todos esse musculos, como a própria noticia disse, ela tem vários p0roblemas no coração.
Acho que isso tem o mesmo efeito com quem usa bomba.
É uma pena que ser forte assim, traga um efeito colateral enorme, como: não ter muito tempo de vida.
Falo isso pois estou pensando no dono coitado, deve estar sofrendo.
vcs acham que esse chachorro naum tem sentimentos naum e
seu viado tem que enterar um pau no rabo de um troxa favelado pe de chinelo que fez isso de bomba pra tua mae… fui
isso é mentira vcs panacas acreditam são muito idiotas quem acredita
hum e vc ja vio o photochop?
da pra faser belas montagens
UAU QUE MUSCULOSO
Dó..
huauhahuahua cachorro parece um monstro com esses musculos, mais ele vai morre mais rápido, o cara deu li bomba pra carai huahuauha
hahahahahahahahahahahahahahaha Cadelinha do hulk essa cadela deve se forte pra kct mas deve t um latido fininho que nem essas bicha q luta jiu-jytsu e toma bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uauu que musculoo
Gente eu num consegui entender
se é montagem ou se a cachorra
é bombada!
Mas mesmo assim estou aqui para
defende e proteger os animais !
Tenha dó gente, judiaram muio dela !
nossaaaaaaaaaaaa to passada que musculos maravilhosos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
pura montagem ou nigem quius adimitir que e montagem ou e tudo burro a cadela nao conse guiria ne se levantar
so é o huck ou um cachorro???????
isso é o huck ou um cachorro???????
Gentii,
Si isso num for Photoshop é droga que darao pra ele(a).
Quem seria doido di faze isso em um cachorro.
Se bobia, isso atéh mata.
Tadinho.
Eu tenhu Photoshop no pc, a até pra muda a posi da pessoa, faz parece uma modelo.
Se o photoshop faz isso, isso que o photoshop pode ter feito, é só uma furmiguinha.
Fuiêê galera…
Comentem ai em baixo
l
l
v
[...] prefiro nao comentar
Comentar uq?
Que falcidade.
Propaganda enganosa
Bando de jeque: A materia fala que é uma doença. Não é bomba. É uma doença. Um problema genético. Será que deu pra entender. E não é montagem. É um problema genético. Fui claro?
Tenho certeza de q isso é bomba que deram pro cãozinho. Que coisa cruel!!!! Pena de morte ao mostro que fez isso… Isso de dizer que é uma "alteração genética" é MENTIRA. Se assim fosse saberíamos de outros casos tb. Seus infelizes miseráveis!
o cara nao tem o que faze e vai da bomba poh coitado do cachorro…..na minha opiniao eh os seguinte:o dono chega em casa e diz p/ a cadela:ow…preciso te deixa bombada pah ganhá uns batido pah compra a marvada….ae, a cadela fikou com tanata raiva q começou a bater no cara,nisso,ela fikou bombada…
kkkkkkkkkkk
que cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é uma mutação genética, se fosse bomba, ela não estaria viva.
A não ser que seja photoshop
ISCORREGO BAXO E CREEWWW
essa CADELA E DO MEU TIO E ELA JA MORREU POIS ISSO FAZ TEMPOO…
aasrsda frsgfdhgfj hgk uiuyk@erekrçl orwop trwoapeuwoqejsalçfda iewru eiriktjÇW WAU WIOERJKRWAQ q jsafadkfnd,õwç os eweorsakelpwo woewoejAKKL……………
:d nuss ke trem mais mentirosô !!
acredita???
me dâ uma opiniao??
seus bando de troxa isso é fotoshop!!!
eu fasso melhor no corel
Bom dia a todos, não se trada de montagem em photoshop, como foi dito acima se trada de uma disfunção genética, pra ser mais técnico o ue ocorre com essa cadela é que ela não produz na quantidade adequada a MIOSTATINA um inibidor "natural" do crescimento muscular, ou seja os musculos crescem de forma descontrolada, já existem estudos em laboratórios utilizando ratos onde se inibe a produção da miostatina e o efeito obtido nos ratos é o mesmo que o dessa cadela!
Um bom dia a todos
nossssssssssssss
theyer a crazy?????
this dog is a killer going died verY much persons
xD
Que estranho um cachorro com musculo,
eu achei leguau!
Coitado do bixo.Parece aqueles cara q se enchem de anabolizante.
jogos on line
PUTA que pariu essa cachorra tem mais musculo que o HULK devia matar U cabra que fez isso com ela carai gente que tá virando o mUNdo coitada da cachorra ela naum deve ne conseguir andar…
é muito bonita essa cachora !
amo esse cao !
muito sexy gentes
Até parece, que ele não deu bomba pra essa cadela….
deu siimm…
concordo com a RafaelaH, to morrendo de dó…
ela ta com uma carinha… que tadinha…
=/
o cara que é dono dela, é um cachorro..
fze isso com a cadelaaa.. =/
Mas pessoal, ela tem uma doença genética!! Não tem nada a ver com bomba e estrógenos!
FAKE!Até parece que isso é verdade, bando de estúpidos
o dono desse cachorro tinha que ser morto olha a carinha do cachorro que do
ow veio vcs naum sao humanos naum,é q nem eu somos de outro planeta nos viemos de um planet de loucos onte tudo tem q ser bmbado tem q ser forte e isso bando de loko fode a cadela chucha bomba nela msm e arregaça o çuzim dela como ela para ter filhotinnhos nos somos lokura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e pura loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknos viems do planeta bomba e isso ai bomba nela i pica tb para ela perder a virgidadepoakspoakspaokspoakspoakspoakspoakspok
sinceramente eu estou DECEPCIONADO com a falta de raciocinio lógico dos jovens de hoje em dia.
Cambada de burros e bestas
E MONTAGEM E PONTO FINAL
carai, a gente não ta numa feira de peixe
vamo ter compostura galera.
caralho pra todos voceis,porra.
SI FALA MAL DELA VEI, ELA MATA VCS Oo IMAGINA ELA ARROMBA A PORTA, VCS LEVA POHADA E N SABE PQ, VAO AXAR Q O HULK FOI AI… kkkkkkk tpo… eu tnho uma teoria bem boa nisso: ela escorrego no mesmo barril toxico q o hulk gente!! hauhauhauahuahuahuhauhauahauhauhauahauhauhauahahauahuahauhuahauhauhauhaahuahauhauahuahauhauha
Meu elis deraum bomba pro cachorro…
Se fose PHOTOSHOP.. o cachorro ia se mais bunitinho…
beeijos
uashuahsuahs..
esse cara éé musculoso msm do para bens para o dono so queria saber se esse musculo dele éé´bomba ou malhaçao msm ou potenais que meu irmao nao tem condiçoes mais se for verdade eu quero saber como é que deixa um cachorro asim ok