Anorexia e Bulimia: não morra por uma dieta! O que é Bulemia nervosa

Entenda o que é Bulimia (bulemia) e Anorexia. Quer fazer dieta, não consegue? Gorda, acima do peso? Vídeo anorexia e bulimia nervosa, bulemia.

Anorexia e Bulimia são duas doenças que horrorizam nossa sociedade, mas que tal como, são frutos dessa.Uma ONG inglesa criou esse vídeo para explicar e amedontrar que pensa no assunto, com o slogan “Não morra por uma dieta”.(em inglês)

Anorexia nervosa é um distúrbio alimentar resultado da preocupação exagerada com o peso corporal, onde a pessoa come pouco ou alimenta-se preocupando-se com o valor calórico kcal dos alimentos.

Já Bulemia ou Bulimia é um disturbio do apetite onde há, em um curto espaço de tempo, uma exagerada ingestão de alimentos, e que normalmente são posteriormente vomitados pensando em não ganhar peso.

Anorexia e Bulimia: não morra por uma dieta! O que é Bulemia nervosa

Tradução do vídeo:

Quando eu crescer eu vou mentir para meus amigos, meus pais mas principalmente para eu mesma. Coma pelada na frente do espelho, para que você não coma demais. Diga que vá comer na casa de um amigo, mas na verdade vá caminhar. Mantenha seu cabelo em boas condições, para que ninguém suspeite de nada. Bata-se no estomago para parar de sentir fome. Faça exercicíos aeróbicos até desmaiar. Ser magra é o verdadeiro sucesso.

Se você pensa em usar qualquer uma das dicas acima, visite o site para encontrar o posto de saúde mais próximo a sua casa. Seu médico pode ajudar a perder peso e ficar mais magra, ou a conversar com você sobre o que é a anorexia e bulemia. Esses transtornos alimentares, alteram tanto o aspecto físico da pessoa, um dos motivos pelas quais elas os desenvolvem, mas também sua saúde, propiciando doenças neurológicas e outros distúrbios psicológicos, como a depressão maior. Veja o vídeo abaixo das meninas que queriam mudar sua forma e hoje não conseguem mais viver bem por sempre voltar a ter episódios bulímicos.

Documentário THIN (Magra) sobre Anorexia e Bulemia (Bulimia em inglês)


Abaixo, deixe seu comentário sobre anorexia e bulemia, leia os depoimentos de outras pessoas que procuraram ajuda e conseguiram se livrar e curar, psicologicamente da Anorexia e Bulimia. Cuide-se, não morra por uma dieta.


134 comentários

  1. Boa Noite!!

    Tenho um grande problema com uma amiga

    ela tem 13 anos.

    era uma pessoa normal. até o dia em que seus pais separaram

    Estou com muito medo do que possa acontecer com ela

    hoje ela tem bule mia e anorexia.

    Veja hoje ela foi ao médico consultar ele ficou contente com ela porque havia engordado 1 kilo.

    Ela me procurou arrasada por esta pesando 38 kilos hoje.

    E que tem que emagrecer urgente.

    Este e um apelo urgente p/ quem possa nós ajudar encontrar um bom especialista nesta area. Sua família nao tem muita condição financeira

    Vocês podem indicar algum especialista aqui em curitiba (PR)

    Estou preocupada com ela doi em mim ver ela como esta.

    Por favor nos ajudem com alguma informação

    desde ja agradeço e fico esperando seu retorno.

    Silvana /
  2. A intenção do Veja Isso é somente informar. No entanto, eu aconselharia o centro de Adolescencia da Universidade Federal de São Paulo, em São Paulo, Capital.

    Em Curitiba desconheço. procure uma faculdade pública grande e conhecida, eles devem possuir um centro especializado no assunto.

    Felipe Veiga "D /
  3. Oi meu nome é Dayane tenho 18 anos,desde os 17 anos eu vomito costantemente naum sei se é anorexia ou bulemia eu nao provoco o vomito se eu chorar com bastante frequencia vomito ,se comer demas vomito,dependendo da minha emoção se for em exagero eu vomito,por favor si tiverem respostas pra mim mandem imediatamente

    estou muito nervosa e naum sei o q tenho,estou pesando 50 kilos e naum saio disso a um tempo……….estarei aguardando o retorno.

    grata Dayane

    Dayane de Paula /
  4. se a pessoa provoca o vomito por vontade própria é BULIMIA se não deve procurar um médico imediatamente por que deve estar com algum problema no estomago ou no figado.

    evelin /
  5. lembrando que tambem pode ser algum tipo de problema pscicológico

    evelin /
  6. EU TENHO 26 ANOS E 1,65 DE ALTURA ESTOU PESANDO 65 KILOS QUERO FICA COM 45,00 AS PESSOAS DE DIZEM QUER VOU EMAGREÇER D+ ME DAR UMA OPINIAO DE QUANTO DEVO PESAR VALEUUUUUU MUITO OBRIGADO

    MIRIAN /
  7. Oi, a minha amiga tem 18 anos e já tem bulemia faz 3 anos.. eu converso com ela mais ela diz sempre que não tem nada e que sabe se controlar, ela me contou já faz uns 3, 4 meses.. só que eu estou distante dela, morando em outro país e não seu como ajuda-la, eu contei pra minha mãe e ela falou que ia ligar pra mãe dela contando.. na altura eu disse que não mas estou vendo que essa será a unica solução.. hoje mesmo ela foi internada com dores na garganta, amigdalite isso tem alguma coisa haver com a doença ?? O que vocês me aconselhariam.. ???eu juro que eu to com medo de perder ela :/ me ajudem POR FAVOR !!

    Thainara /
  8. Oi!Eu tive quase um inicio de anorexia!Ja tava bem pertinho!A sorte e qndo estava dando o sei inicio a minha mae se preocupou e ficou no meu pé!Tive ate anemia!Foi horrivel!Eu queria emagrecer de qualquer jeito!Me xava gorda e gorda!E eu ainda emagreci bastante!Agora eu ja estou com o peso normal!Mas na minha opiniao,nós meninas,se preocupamos bastante com o peso e beleza e tau!Nós queremos ser parecidas com essas modelos,e acaba virando uma obecessao!!E sem pensar agente acaba terminado com nossa vida!Mas eu aprendi q nós naum devemos ser iguais a essas pessoas e sim ser o q agente se sente bem!Hj eu me preocupo basatnte com essas meninas q fazem d tudo p/ xegar a magreza!Mas só eu sei o q eu passei qndo emagreci !!Só dou um conselho!Esta linda é otimo!Tanto por fora qnt por dentro!Mas,é melhor esta por dentro!E naum deixe isso tomar d conta de vc!Por q qndo agente acorda é tarde d+!Hj eu naum faço regime nem nada!Só me alimento bem!E estou bem feliz!

    Luana /
  9. eu acho que voces deven parar com isso para o bem proprio de vaces beijos de uma amiga .martha

    martha /
  10. Olá, meu nome é Sylvia e tenho 19 anos, moro em SP e sou universitária. Depois que terminei o meu namoro isso em 2005 com 15 anos, comei a sofrer de Bulimia, mas nao era nem tanto no começo o motivo " estou Gorda", só que em questão de menos de dois meses eu perdi 16kg pesava 67 e fui 51. Sò que depois eu comecei a engordar de novo daí sim, a questão bulimia foi " estou Gorda", então cansada de Vomitar constantemente, e também meus amigo ja percebiam que eu a ir ao rodizio de pizza, comia,comia, e levantava ia até o banheiro, e voltava como se nada tivesse acontecido. o incrivel é que eu sentia prazer em vomitar e nãpo tanto o sentimento de culpa! bom, procurei um hINDOCRINOLOGISTA FAMOSO em SP e comecei a tomar Anfepramona e junto uma formula controlada, comecei a me intupir de "Anfetaminas" hoje estou vendo que realmente preciso de ajuda, pois é involuntario eu olhar e ver estou gorda! não querendo falar de mais, mas um dos problemas é que meus antigos colegas de serviço me chamam de GORDA, JULBARTE( BALEIA) ENFIM. EU SEI QUE É DE BRINCADEIRA POR QUE NA VERDADE NPESO HOJE 52 KG MAS GOSTARIA DE ALGUM CONSELHO, POIS TENHO VERGONHA DE DIVIDIR ISSO COM CONHECIDOS!

    SYLVA GODOI /
  11. OI MEU NOME É DALILA EU TENHO 27 ANOS.ESTOU PRECUPADA POIS TENHO MUITA VONTADE DESER MAGRA MAIS NÃO CONSIGO,O FATO DE NÃO CONSEGUIR TEM FEITO DE MIM UMA PESSOA INFELIZ POR DENTRO PQ POR FORA NINGUEM NOTA.GOSTARIA DE SABER SE ESTOU COM UM COMEÇO DE BULIMIA PQ JA PROVOQUEI VÔMITOS 3 VEZES E SÓ FIZ MAIS PQ ME CONTROLEI,ESSAS VEZES Q FIZ ISSO FOI INVOLUNTARIO QUANDO VI JA TINHA FEITO.

    DALILA SOARES LOPES /
  12. Olá, sou a janaina é sofro muito com esse problema chamado Bulemia e nao sei como resolver, sempre que estou triste comeco a cometer esses atos de vomitar e sempre me arrependo me sinto muito mal, pois quero comer um, monte de coisas e nao ter quer jogar tudo pra fora. Eu me apego muito facil as pessoas e sou quase que dependente delas e quase sempre acabo me magoando com elas, quando estou mal procuro pensar em coisas boas, porem so penso em coisas que me deixam mais triste: como por exemplo no menino com quem to ficando Klaus mas nao sei se ele gosta de mim, penso na minha mae biologica que tambem nao sei me relacionar com ela penso tambem no meu pai que nunca conhecir e sei la queria saber o que fazer.

    janny /
  13. OLa eu conheci uma pessoa

    ontem fica triste por ela

    pois ela esta doente ela ter

    aneroxia

    fica com vergonha de ir no medico

    ela e uma jovem linda

    ela que pessa 55kilo

    pois ela engravidou nao vou seu corpo

    ela causa vomito depois que ela

    comer por favor me ajuda

    poisela ja esta assim mais tres ano

    manda pra mim depois a sua opniao

    por favor

    quero ajuda a minha amiga sandra

    obrigada por vc me ajudar

    ANA PAULA VALADAO PI /
  14. oi eu tenho 18 anos peso 65kl

    eu nao aguento mais os outros me

    olharem estranho….sou gorda

    me chamam de gorda ja pensei ate na bulemia

    o que eu faço…

    preciso de ajuda!!!!!!!

    ana paula /
  15. Olá, olha me chamo Sandy, sempre fui a mais gorda da familia meus irmaõs sempre me chamamam de gorda, baleia estás coisas, por ser a de maior peço entre todos não poço negar isso sempre me irritou porém nunca pensei em bulimia ou anoxesia pois sempre soube meu peço estava proporcional a minha altura, o problema é que hoje mesmo sem quer não consigo manter nada no estomago td q como volta de imediato sem eu fazer nada isso quando como por que ultimamente sinto até nojo da comida, perdi 10kg em menos de 1meses e isso me deixa peocupada sempre quiz ser magra nas sem perconceito jamais magrela, olha sempre vomito involuntariamente e depois sinto dores no estômago, o medico diz que não tenho nem um problema de estomago, o que faço, isso pode ser bulimia?

    sandy /
  16. Oi, meu nome é Camila, tenho 13 anos e já sofri de bulemia e anorexia. Tive internada no hospital 2 vezes e já tive uns 4 ou 5 ataqus cardias. Eu vomitava frequentemente, e meus pais não percebiam pq eles estavam sempre saindo para trabalhar, até que chegou um dia que eu passei mal de verdade e fui parar no pronto-socorro, ninguem sabia oque eu tinha, e pensaram que era algum tipo de vírus. Mas minha mae como me conhece bem, soube que era algo a mais, e resolveu vim conversa comigo. Eu comentei com ela que tinha vomitado algumas vezes, e ela me falou que iria me levar em um especialista, pois eu estava era com bulemia, so que eu nunca acreditei que estava doente, pois pra mim vomitar se tornou normal. Normal ate um ponto, pois eu fiquei com anemia e da bulemia eu ja estava passando para a anorexia, parando totalmente de comer. Meus pais se preocuparam muito comigo e me levaram a varios medicos e nao me deixavam mais em casa sozinha, mas eu sempre tinha meu geito de tirar a comida do estomago. Até que um dia eu senti um aperto na garganta e uma dormuito forte no peito e desmaiei, fui levada as pressas para o hospital, resultado: meu corpo nao tinha mais de onde tirar energias e foi atras do musculo do coração. Essa ja tinha sido a segunda vez que eu tinha ido parar no hospital. Dai para frente eu aceitei que eu realmente estava doente e nao podia menti para mim mesma. Eu estava com 1,63 e com 48 kilos. Eu passei o ano inteiro me cuidando e fazendo tratamentos, e hoje sou dependente de remedios para o coração. Nunca mais tive problemas como vomito, mas agora estou começando a me preocupar, pois depois que me recuperei eu ingordei muito e estou começando a tomar uma quantia de 8 a 10 comprimidos de laxantes por dia. eu nao sei oq devo fazer… =( Mas gorda eu não quero ficar e nem voltar ao hospital. Oq eu devo fazer?!

    Camila /
  17. OIe, meu nome é Ana, tenho 15 anos e sou um pouco gordinha,

    não gosto do meu corpo, e me sinto muito feia!

    as vezes eu provoco vomitos, e por consequência desse ato vomitando, uma vez eu vomitei sangue!

    não queria mais continuar com isso na minha vida,

    tpw, como tudo que quero msmo, mais ai depois, provoco o vomito!

    já falei isso com minha pscicóloga, mais ela não me ajuda como preciso sabe?!

    por isso hoje u resolvi "tentar" procurar uma ajuda por esse site!!

    até hoje não tive coragem de contar pra minha mãe, pois sei que ela não me entederia (como sempre)

    espero que vcs possam me ajudar o mais rapido possível, porque não aguento mais isso!!

    Obrigada! =]

    Ana /
    • Ana, por favor procure um médico especializado no assunto.
      Você deve procurar um psiquiatra de algum serviço. Como você não disse de onde é ofereço as opções de São Paulo (maioria dos visitantes), Hospital São Paulo, na R. pedro de toledo e Hospital das Clinicas na Av. Dr. Arnaldo.

      Psiquiatra hein.

      Felipe Veiga "D /
  18. Tenho 23 anos…uma vida de passados…q mexeram muito comigo..mais eu superei…enfim…Bulemia…pra mim…nunca teve tanta importancia…pq…eu achava q podia ultrapassar…minha mente….q tudo isso…é pscicológico,,,cheguei até falar "frescura"…até…o dia…q não contive…aos sintomas…vomitava vomitava ..e vomitava…o pior é q eu estava achando tudo normal…sinto medo..e vergonha…passava o mês…q eu não vomitava…e ebaaa..achava q estava curada..embora eu não tenha procurado nenhuma ajuda ainda…tá começando a me preocupar…pq…os sintomas estão sendo mais frequentes…agora…minha auto-estima…tá cada vez pior…não tenho vontade de sair…coisa q eu fazia muito,.fico me indentificando com reportagem…os mesmos sintomas…q eu tenho e causas….minha prioridade..é mudar de estado..e de vida…Eu corro de médicos..pq não quero ter a certeza…e hoje…estou com muita dor na garganta…pq ontem passei muito mal…pior…..q não é por vaidade..como nos outros casos…e essa é minha dúvida…será….q pode acontecer…de eu estar com bulemia…se tenho sintomas….qndo me sinto ansiosa…e nervosa..Hoje pra mim é super natural…ficar dois..tres dias..sem comer…as vezes um lanchinho….e só…pq.será….será….q estou mesmo doente….mais to com tanto medo…não consigo dividir…esse sentimento…..2 pessoas…sabem do meu caso…..q já está..a meses…com percas variáveis..de peso…desde então….perdi 4 kg…pesava…58,6 mais ou menos…e hoje 54,5…séra um momento…ou pode ser mesmo a doença..

    preciso de um conselho…

    Obrigada…

    Michelle /
  19. OI.EU SOU A MARISTHELA,BOM,EU LI AS PERGUNTAS A CIMA E ME COMOVERAM,EU TENHO 14 ANOS,PESO 72.5 KG,ESTOU PRATICAMENTE 22.5 KG ACIMA DO MEU PESSO.FUI A FARMACIA(NAQUELAS BALANÇAS DE IMC…),E APARENTO ESTAR MUITO GORDA,OBESA,COMECEI UMA TAL DIETA DE SCHAEDLE QUE DIZ SER UMA DAS 3 MELHORES DO MUNDO.MINHA VÓ ME DIZ PARA CONSULTAR UM MÉDICO,MAIS EU TENHO ATÉ VERGONHA DE SAIR NA RUA NÃO SEI COMO FUI ERGORDAR TANTO ASSIM,MUITAS DAS VEZES SINTO VONTADE E PEÇO A DEUS QUE ME DEIXE COM ANOREXIA OU BULIMIA,OUTRAS VEZES CHORO BASTANTE PELO QUE FALAM DE MIM,NÃO SEI OQUE FAZER,EU PUIS O PROPOSITO NO MEU CORAÇÃO DE QUE EU TENHO QUE TERMINAR ESSA DIETA MAIS NÃO SEI OQUE FAZER.

    MARISTHELA /
    • Se você acha que tem um problema, procure um médico. Não tenha vergonha dos seus problemas, as pessoas muitas vezes são más porque os problemas delas são maiores e piores.

      Felipe Veiga "D /
  20. oi eu tenho 18 anos e to vomitando muito há três anos mais agora esta fikndo pior.Eu já pedi ajuda para minha mãe só q ela n me ajuda eu me sinto muito gorga feia n sirvo pra nada e isso pre prejudica nos estudos tb n tenho vontade de fazer nada só de comer o dia inteiro mais depois eu vomito tudo minha garganta já esta doendo mesmo quero parar mais eu n consigo me axu muito gorda

    juliana /
    • Procure um médico. Aconselho o serviço do Hospital São Paulo, UNIFESP em São Paulo – SP.

      Felipe Veiga "D /
  21. oi, meu nome é juliana.. eu pesso 65 kg e tenho 1,62 e 14 anos.. eu ja tentei provocar o volmito.. eue stou cansada e ouvi as outros me chamarem de gorda.. e ja sei o que eu vou faer.. apartir de agora vou comer o minimo possivel… e tomar muitos laxantes…ja estou decidida e vou fazer isso. As pessoas são contra a anorexia e a bolemia, mas elas vivem chamando as outras pessoas e gorda!!!pois eu sei que vou sofrer chorar muito, mas vou conseguir! eu sou a fazor da anorexia e da bulemia.. por graças a essas lindas doeças muitas meninas conseguiram emagrecer.. e se não fosse essa doença? elas estariam gordas até hj!!!!

    pois a minha luta começa agora!

    meu nome é juliana e eu vou começar uma dieta em plena segubda-feira.!

    minha luta luta começa aqui!

    juliana /
  22. sofro de bulemia a mais de 10 anos não consigo parar me ajudem POR FAVOR ESPERO UMA RESPOSTA DE VC

    ismenia /
  23. tennho bulemia vomito quando estou sentindo que estou engordado

    tenho 22anos e tenho 1.68

    tenho agora 54k e estou deseperada para enmagresse ma 4k nao consigo me controla sei que me fasmau mas nao consigo conte tomo remedio de taxa preta para nao ter fome sempre consigo estes remedios com colegas que trabalha no hospital falo que e para minha sogra que e bem gorda e esta em depresao

    por isso

    eles nao gosta mas acaba sedendo

    tenho uma depresao muito forte por ter perdido minha mae e logo depos ter perdido o meu filho que faleseu em meus brasos nao supero por isso acho que nao consigo ser diferente tenho que enmagrese para me senti bem se nao nao sou nada adoro ver os ossos aparesendo quando alquem diz que estou magra de mas eu adoro mas finjo que nao e cupa minha falo que como e nao engordo mentira e se como para prova que nao estou doente eu tomo lachante e vomito para linpa a barriga nao estou tao magra mas tenho medo de piora

    quero ajuda mas nao quero queria que minha familia soubese eles so me jugam

    alice /
  24. bom,axo q vc´s deviam olhar para o espelho é encherga vc´s msma ñ o q vc´s pencam q são…

    olhe para o espelham e vejam em vc´s uma grande pessoa boa e quirida,…

    ñ olhe para o espelho e se enxerge gordas pq vc´s ñ são gorda mais sim doentes …

    quero q vc´s saibam q isso q eu falem seja de ispiração para comesar uma nova vida!!

    pq deus fez a jente para ser feliz,e para viver em quanto puder.. e ñ se matar aos pouco como vc´s então fazendo,….

    bom eu peso 48kl e tenho 14 anos e me axo linda sendo gorda ou ñ!!!!!!!!!!!

    bjoss conte cmg=]

    vão procurar ajuda…………..

    bianca /
  25. CMO Q A PESSOA TEM BULEMIA E ANOREXIA CMO ELA VAI DESCONFIA DERRRRR

    ISSO EH 1 VICIO EH FACIL XEGA NUN VICIADU DE DROGA E FLA PRA PARA DE FUMA E MESMA COISA CM A BULEMIA E A ANOREXIA SAO 1 DOENÇA EH 1 VICIO….

    MENINAS Q TEM ESSES CINTOMAS PROCURA O HOSPITAL + PROXIMO E FASSA 1 EXAME EH MELHOR PRA VCS………

    …..BRUNO AKACIO…..

    bruno akacio /
  26. Bem faz algum tempo q provoco vomito,tenho 1,60 m e peso 61 kg naum gosto queria ser magra eu tenho gastrite,e meu estomago doi mt,mais qnd acabo de comer vomito td,eu naum consigo parar pq quero mt emagrece!!!

    Thalita /
  27. Pingback: Dieta news » Blog Archives » Bestiário
  28. SO GORDA MAIS PRECIZO DE REEITAS PARA EM MAGRESER MIM AJUDEM

    EMMANUELLE /
  29. eu não esto doemte levo isso com estilo de vida mim achomuito gordo quero xegar a 45 quilos em tão mim pasem receitas que possa ´perde pesso ja passei 8 dias sem comer nada foi pro ospital mim disero que se não parace iria morre mais não comsigo mais para mim ajudem

    emmanuelle pereira /
  30. veiii…eu num sei o que ta acuntecendo pq eu to perdendo a vontadi de comer..e talz..eu to me sentindo uma baleia(tdo mundo na escola fala mas num ligo pra eles nao pq sao um bando de invejosos)jah aki na minha familia dizem que eu to emagrecendo mto nads a ve..eu to horrivel to fazeno academia mas se ate dia 14 eu tiver ingordado ou nao tiver imagrecido nem uma graminha com esses meus esforços tdos.eu vo ter um ataque dai eu vo apela pros remedios.kk²³ tah a unica coisa que eu sei e que miar eu num vo pq eu num consigo e e horrivel pq quando eu era "criança"tava escovando os dentes quando tive a brilhante ideia de limpar a ligua..dai a escova foi la dentro kkkkkk²³ vcs jah sabem o que aconteceu…oks..

    tenho 1,60 de altura e da ultima vez que pesei a mto tempo tava com 57,0kg to gorda ne?ou e so impressao?mas detalhe eu so tenho barriga eu num so gorda de fka com o rosto redondo, com o braço gigante e etc..mas eu to axando horrivel depois que comecei ver uns blogs pro anas e mia comecei fka com mais complexo ainda..e percebi que to começando a imagrecer mas tem hora que eu axo que to e ingordando.tah o que vcs axam que eu tenhu??

    me respondam pelo meu msn:dulcemariasolove@hotmail.com

    bjus..

    naah /
  31. Sou viuvo, tenho três filhos, e a mais nova está com mania de querer estar magra, com o rosto afilado e tem se submetido a todas as vezes que come, provocar o vômito com o dedo na garganta. Descobri a duas semanas e conversei com ela, mas depois de alguns dias sem fazer esta ação, voltou com mais força. Desejo conhecer sobre este problema, a quem procurar ajuda e ajudar minha filha a sair desta.

    Grato…

    David Mello /
  32. Gostaria de saber mais assuntos sabre essa doença por mail…Obrigada!!!!

    mary /
  33. Pingback: Dieta news » Blog Archives » Síndrome de Lennox-Gastaut
  34. oi,eu queria falar sob uma amiga ela é super magra tem 13 anos e ela se acha gorda eu quria sabersetem comoter algum espesialista que poça quidar disso

    deize da silva /
  35. what does eu ja stou saindo, depois converso com vc.

    Raul /
  36. Pingback: Dieta news » Blog Archives » Dieta (assembleia)
  37. Pingback: Dieta news » Blog Archives » Cobra de Duas Cabeças
  38. tenho 14 anos, e peso 29 kilos,

    não gosto de comer, e espero todo mundo sair da cozinha, para jogar a comida fora, não gosto que me obriguem a comer, porém sou modelo, nao sei o que faço, se eu como eu vumito, se eu nao como, é uma felicidade tamanha, quero acabar com isso, mais minha familia nao sabe, por favor alguem me ajude.

    todos dizem que sou gorda, que tenho que parar de comer, ai eu fico com raiva, e nao como nada, teve um dia que passei mal por ficar 24 horas sem comer, NÃO CONSIGO SUPERAR, OSSOS DE MEU CORPO JÁ SE TORNARAM VISIVEIS, ESTOU MUITO MAL, MAIS MEU NAMORADO DIZ QUE EU ESTOU MAGRA DEMAIS, QUE EU ESTOU COM PROBLEMAS DEVO PROCURAR UM MEDICO, NAO SEI O QUE FAÇO :~

    vick /
  39. Pingback: Dieta news » Blog Archives » Diabetes gestacional
  40. Meu nome é Gabriela e eu tenho 15 anos.. me sinto gorda pois na verdade sou pesava 80 kilos ee agora estou com 60 começei a vomitar e deu resultado, as veses me sinto feliz pq consigoo ee depoi nao tenho fome.. Mas as veses choro pois tenho medo de estar doentee.. sofro pois minhas maigas sao mais magras ki eu ee me sinto feia.. Pois as veses faço isso por que quero ser feliz.. mas acabo sendo idiotaa.. eu consigo para mas nao queroo hj ainda nao vomitei mas concerteza vse sentir fomee vou comer e faer isso.. Mas só vou para quando acho que ta bom.. Nao sou doente tenho vaidadee ee por isso faço isso.. Tenho o controle da situaçao.. Mas queria saber se sou doente ou nao ???

    Me de respostaa

    Gabriela /
  41. eu as vezes vomito quando estoucom raiva e tenho anorexia desde 14 anos pois tenho 20anos 1,55m e ja passei por psicologos e outros tratamentos mas eu so me sinto bem assim

    renata /
  42. estou desisperada p perder peso, ja tomei todos remedios que ouvi falar, hoje com 64kg tudo oque como provoco o vomito mas n perco nada de peso, e sinto muita fome oque devo fazer, e se eu engordar cada vez mais.

    roberta /
  43. Pingback: Dieta » Köthen (distrito)
  44. Pingback: Dieta » Confederação Germânica
  45. olá dayane eu te desejo muita sorte para vc no seu tratamento tenha fé em deús que tudo vai dar certo eu fiquei muito triste por saber que no brasil tem esse tipo de doenças mais deus estar com tigo beijos e lembre bem disso nunca desista de lutar jamais nunca nunca nunca

    barbara silva /
  46. meu nome é luciane tenho 25 anos, tenho bolemia a 5anos, infelizmente sou muito anciosa vomito de 4 a 5 vezes por dia, ultimamente tenho ido parar no hospital quase todos os dias, comecei a ter a sindrome do panico tenho tomado 3 calmantes muito fortes por dia pq os médicos acham quê eu nao tenho nada quê são coisas dá minha cabeça, infelizmente penso qu~e nao vou me curar nunca, é acho quê isso nunca vai me matar, mas tenho estado sempre depressiva com algum disturbio de qual nao reconhço, parece quê estou ficando louca é muito depressiva, é penso quê a bulemia acaba por afetar o sub conciente, é quero me curar pq nao aguento mais tomar remedios para depressão, é quando chega ao fim do dia passa o efeito do remedio o medo de morrer voltar a anciedade de comer vem é começo a vomitar, quando uns minutos depois começo a ter muito falta de ar coraçao acelerado, estive no medico a um dia atrás fiz e1etro cardiograma exames de sangue é nada consta, esames de oxigenio é sempre esta td bem, mas eu sei oq pratico em casa +e só fico assim depois das crises de bu1emia, oq faço?? nao quero morrer dessa doença, nao quero morrer artfixiada, tenho sençaçoes de quê vou desfa1ecer após vomitar, mas depois vo1to faço td de novo é começa a crise novamente, é quandochego ao medico é sempre a mesma coisa, sempre dizem qu~e nao tenho absolutamente nada! como nada? entao nesse caso é bu1emia ou 1oucura? ou bu1emia transformou em 1oucura, meninas é meninos muito cuidado pq é só depois de a1gum tempo quê nos sentimos as consequencias, tem jeito? tem, mas é muito difici1 vo1tar atrás, é ter a ajuda apropiada, até agora nao conseguir nem saber oq fazer, mas tenho esperança de me curar é nao morrer dessa ma1dita doença, é td começou quando todos em minha casa me chamavam de gorda, é depois emagreci com formu1as, mas depois veio os prob1emas fami1iares centimentais, entao com medo de engordar eu tinha muita ansiedade comia mas vomitava já em seguida pq a tra1ma de ser gorda ficou marcada, hoje tenho 1.77 a1t é 67 kg, preciso de ajuda se puderem me aconce1har de a1guma maneira eu agradeço, 1uciane…

    luciane de souza per /
  47. Pingback: Dieta » Lebre
  48. Pingback: Dieta » Ashley Judd
  49. Pingback: Dieta » Fenilalanina hidroxilase
  50. Pingback: Dieta » Védico
  51. Pingback: Dieta » Ovolactovegetarianismo
  52. Meu filho tem 15 anos desde os oito anos de idade, ele apresentou um problema de vomitar toda vez que come alguma coisa, já fiz varios tratamentos, como exames de colonoscopia, cintilografia, endoscopia, ultrassonografia e até hoje não descobriram nada, fez vários usos de medicamenros como: montilium,omeprazol, e uma vez ele fez uso de um medicamento feito a base de plantas não me recordo bem o nome, mas tem tudo a ver com FLORINE nesse periodo ele passou um bom tempo sem problemas, agora voltou tudo novamente, vomita constantimente tudo que come.

    As vezes isso acontece qdo ele passa raiva, ou se fica nervoso segundo ele mesmo diz que não sente nada, mas quando termina de se alimentar ele ja sai correndo para vomitar.

    Por favor me ajude a encontrar uma solução para meu filho.

    marlí Loureir /
  53. Pingback: Dieta » Salada
  54. Pingback: Dieta » Poingnée
  55. Pingback: Dieta » Lagartixa-doméstica-tropical
  56. Pingback: Dieta » Asclepíades
  57. oi meu nome e guida tenho 31 anos 2 filhas 1,70 m mais ou menos e peso 74 kilos. antes de ter as minhas lindas filhas pesava 48 kilos lindo nao é? ai e que esta nao era nada bonita os rapazes todos ol~havam para as minhas amigas que eram boas com corpos bem feito com curvas rabo ancas peitinhos muito bem feitinho e eu??? uma vara um palito sem nada. quando comecei a engoradar comecei a gostar mais de min sabem porque??? comecei a ficar toda boa tenho cintura fina ancas peitos a conbinar com o meu corpo admito que tou um poco acima do meu peso ideal sabem o quanto eu que emagrecer??? e estou a fazer agora uma dieta para tal.vou tirar apenas 6 kilos nao mais do que isto… sou muito saudavel feliz e quando visto uma calça jeans nao tem que nao olhe para min sou toda boaaaaaa… malho para nao ter celulite cuido-me mais nao quero ficar esqueletica sem estilo nenhum. ja passei por isso e hoje adoro-me meninas parem com isto vcs teem que ter a vossa propria opiniao sobre vcs mesmas nao o mundo porque homen que e homen nao gosta de esqueletos humanos adora ver uma cheila melo dancarina do tchan ou uma garota melancia da dança do creu todas booooaaaassss como eu claro….. pensem mais em vcs jinhos

    GUIDA GANHAO /
  58. tenho 17 anos to pesando 45kilos..e ja coloquei na minha cabeca que preciso imagreser,ja estou vumitando td o que eu como…mais passo o dia inteiro sem comer nada..td para nao engordar mais se eu como alguma coisa mesmo que seja leve ja coroo pro banheiro será que isso é comeco de uma anorexia?

    valerya /
  59. como faço para ter a bulamia ou anorexia preciso d qualquer coisa urgente ja estou com depressao e qto mais engordo mais como alguem me ajude ou vou enlouquecer,,,

    alexia /
  60. Nossa! Nemo acredito no q acabei de descobrir, sinceramente nunca me imaginei nessa mas sinto q já estou atolada até o pescoço viu? Cara! como normalmente , nÃo exageradamente, a questÃo é q assim que acabo de comer ponho tudo pra fora todo dia e toda vez q eu como. pesava 71 e em menos de 1 mês já estou com 65, achei bom q diminuí o peso , só não asossiei isso ao vômito porque afinal desde pequena comia e de vez em quando vomitava mas eu fazia como uma brincadeira, agora nem sei porq isso tá acontecendo, ñ me sinto gorda, meu esposo apenas diz;Vc ñ pode engordar mais, e estar dimnuindo me deixou feliz. só q eu ñ provoco os vômitos, vem assim q termino de comer, principalmete se tiver líquido junto, será q é isso mesmo? estou com bulemia? se alguém q entende detectar isso me avisa , que meu corpo é templo de meu Deus tenho q cuidar dele! vlw…

    rose /
  61. . faz sete anos, que tenho bulimia, e só vim descobrir um dia desses, eu nao provoco o vomito, quando acontece algo cmg é que piora. preciso me tratar eu sei disso, e digo a todas que tem ou tão achando que vai ter, pra nao fazer o mesmo erro que eu! e se cuidarem o mas rápido possivel, porque saúde não é brincadeira!

    Bruna /
  62. è o cumulo, q em todos os sites q falam sobre essa terrpivel doença q acabacom a vida da gente, tem sempre uma propaganda de dieta, tipo: pertaca peso em pouco tempo e tal e tal… Qaul é o motivo para isso, dinheiro???
    Q ridículo!!!

    Simone /
  63. td q como vomito a mais de 8 anos n sei mais o q faço, ando fraca, irritada, meus denbtes estragando, meu estomago doendo muito garganta me ajudem.tenho 1,66 e peso 54 kls e acho q sou gordaaaaaaaaaaaaaaa…socorrosssssssssss

    sil /
  64. socorrrrrrrooooo me ajudem a sair dessa ninguem sabe disso tenho vergonha

    sil /
  65. olá, me chamo Renata, tenho 17 anos e atualmente estou pesando 37 kg, sofro mto c/ a bulimia, meu problema até q não é por querer emagrecer mas sim porq eu tenho sofrido mto ultimament por causa d meus amigos, um menino ae q eu gosto e discussões c/ a minha família, meus pais ainda nem sabem do meu problema porq eles quase nunk estão presentes em casa isso até chega a me dar um pouco de alívio porq eu não quero q eles me vejam tão mal assim, já emagreci 3 kilos e já até vomitei sangue algumas vezes, sempre q meus amigos me chamam pra ir em alguma festa eu nem vô só pra não ter q comer mto e depois vomitar td, espero q vcs daki do site me ajudaem porq eu tô mto desespérada.

    Renata /
  66. Meu nome é Fernanda, tenho 31 anos e tenho bulemia a dois anos. Tive um problema sério logo q me casei, meu marido foi preso e foi uma situação q eu já mais esperava….Logo veio a bulemia. Com o passar do tempo minha família descobriu e me levou ao médico…….De coração pq era amigo da família! Ele me receitou calmantes e remédio para o estômago. Depois de um certo tempo, meu marido saiu da prisão e eu já não fazia isso com tanta frequencia. Se passaram 2 anos, e agora mais um susto!! Ele novamente está preso, só q dessa vez o meu susto foi maior e a bulemia voltou……Com toda frequencia. Não sei o q fazer, não quero mais isso! Não queria ficar fazendo isso pq sei q não é certo! Me ajudem, por favor!

    Fernanda /
  67. ola tenho bulimia…só sei dizer que quero muito parar ..mais o medo do q as pessoas vao falar nao me deicha me abrir faz uns 4 anos ou mais nem sei direito …meu namorado soube …até pergunta pra mim mais ele nao entende direito como eh as coisas ..axo nao sei dizer se eu quem provoco os vomitos ou se nao consigo controlar mais axo q sou eu pois começo a pensar que vou engordar ..tenho vontade de comer tudo depois me arrependo ..o pior e que quando quero parar me convidam pra sair pra jantar ou festas se eu nao for estrago a noite da pessoa e se eu vo nau resisto e como ….é horrivel mais como ter conragem pra pedir ajuda meus pais pegavam mt no meu pé foi ai que começei dietas e tudo começou …o meu maior desejo é de conseguir me controlar ..nao quero mais ser assim é muito ruim

    Taise /
  68. belos comentarios. gosdtei muiyto preciso de ajuda nao froço o vomiyto.tomo muitos remedios pra depresaao , se eu passar nevosdo faço vomitos. de mnha levantocom vonmitando. sou separda .tenho 2filhos. isso mim afetas.

    otimos comentarios /
  69. Olá, meu nome é Marcelo, tenho 41 anos, sofro de bulemia desde os 18 anos. Quando eu morava com os meus pais, eles nunca desconfiavam de nada. Toda minha família é gorda. Quando eu tinha uns 24 anos, cheguei a pesar 68 kg, tenho 1,80 m. Depois me casei, minha esposa começou a desconfiar que algo estava errado comigo, pois eu comia e ia ao banheiro, muitas vezes ela ouvia o barulho de vomito, mas não agreditava que isto estava acontecendo comigo. Um dia ela me “botou na parede” então eu tive que confessar o que fazia. Prometi a ela que jamais voltaria a vomitar, mas não consigo, eu como e logo em seguida, corro para o banheiro para vomitar. Nunca tive nenhum problema estomagal, nem intestinal. Já faço isso há uns 23 anos. Hoje, a minha esposa descobriu que eu estava vomitando, disse que quer se separar de mim, que não aguenta mais este problema. Eu sei que tenho um problema psicológico, pois não é normal este comportamento…
    O mais estranho de tudo isso que quando comecei a vomitar, achava que tinha descoberto uma formula mágica para não ganhar peso, achava que um dia eu ia parar assim como comecará, mas já faz 23 anos e até hoje eu não consigo parar…
    Às vezes, penso que vou começar a comer menos, mas acabo comendo demais novamente, e então tenho que vomitar…
    Somente, estou escrevendo para desabafar, pois não tenho ninguém para falar e com certeza é muito mais facíl falar pelo compudor do que com outra pessoa de olhando nos olhos.

    Marcelo /
  70. Ola, meu nome é Brenda, tenho 14 anos. Eu não sofro nem de bulemia e nem de anorexia, mais ja tentei vomitar duas vezes, apesar de minha amigas e os garotos sempre falarem que eu sou linda e que estou ótima. Mas mesmo assim tenho muita falta de apetite e estou sempre me preocupando com as calorias. E quando eu tentei vomitar, minha mãe me pegou no flagra e disse para mim não fazer mais isso, mais eu falei que eu ia vomitar só algumas vezes até eu chegar no peso que eu queria, mais então ela me disse que depois que voce começa a vomitar, não da mais para parar, então eu cai na real e nunca mais fiz isso.
    E eu queria dizer que não adianta emagrecer se logo depois de um tempo voce morrer, e mesmo assim, ninguém fica bonito muito magro as pessoas tem que se cuidar para terem saude mas sempre se aceitarem e não colocar abobrinha na cabeça.
    E com certeza a pessoa que tem esses problemas e não conseguem parar, procura um médico. Ou se for de menos, consulte os pais.

    Brenda /
  71. tenho 16 anos e peso 25kg, todos falam que eu estou mt magra, mas quando me olho no espelho me vejo com banhas enormes e horriveis, já parei de comer, só como quando me depilo e só bebo quando estou em uma noite romandtica com meu namorado. ADORO vomitar faz bem!!!!!!!!!!!!! Mas as vezes vejo isso acontrarios… Tenho anorexia e bulemia, mas isso não adianta pois ainda estou muito GORDA !!!!…. help”’ Beijos sexuais.

    clara /
  72. Oii meu nome éh Danieela.Moro em sp.
    Até meus 13 anos de idade eo eraa uma menina normal,brinkava com outras crianças,atée comia de tudo,sem medir esforços. O tempo foii passando e eo engordando.Hoje com 15 anos me sintoo mais que uma baleiia.Todas as pessas jah chegaram a me flar que eoo estou muito magra mais quando me olho no espelho vejo uma ”baleinha”.Provoco vómitos toda vez que como alguma coisa,vomitar faz taoo bem!! Me sinto melhor e mais leévee.

    daniela serra /
  73. oi, meu nome é Nina, tenho 19 anos, e tenho bulemia a 3 anos, estou desesperada por que não consigo manter nada no estomago, chego a vomitar até cinco vezes ao dia….e se como algo por menor quantidade que for, eu fico enjoada, meu estomago começa a doer, e sinto que vou estourar, então eu tenho que vomitar….e depois que vomito eu me sinto horrível, triste, desesperada, tenho vontade de me matar….não tenho coragem de contar para ninguém, e tenho medo de procurar um médico….tudo começou quando meu namorado terminou comigo, eu tinha 1,58m e pesava 58kg, mas emagreci em duas semanas 14 kg…..depois de um ano terminados eu continuava a emagrecer, assim que voltamos eu tentei parar mas não consigo mais, todo mundo diz que eu estou muito magra, mas quando eu me olho no espelho eu me acho gorda e horrível…..pelo amor de Deus eu preciso de ajuda, o que devo fazer? se eu procurar um médico ele tem que manter sigilo, ou ele pode informar minha familia?

    nina /
    • Nina, o médico não pode informar sua família, exceto se você colocar sua vida em risco.
      No entanto, a ÚNICA pessoa que pode te ajudar é o médico. Procure um médico.

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  74. Oie meu mome éh Thays tenho 14 anos,eu sou gordinha,antes eu não me importava com meu peso só que sempre tem aqueles na familia na escola que te chamam de gordinha.Aquilo ficava na minha cabeça,começei fazer diet só que inves de emagrecer só engordei descontroladamente,me sinto pessíma não tenho vontade de sair na rua por que estou feia!.
    Em casa escondida choro sem parar eu não tenho amigos aqui onde moro por isso só saiu de casa para escola,me sinto depressiva pior que todo mundo,nem tenho coragem de me pesar tenho medo trauma da balança,a ultima vez que me pesei estava com 67 kilos,eu tenho 1,68 de altura,agora devo estar com 74 kilos,as pessoas me perguntam se eu estou gravida e isso acaba comigo!!não consigo emagrecer quando decido fazer diet me descontrolo e como o dobro agora fico forçando o vomito quero ajuda mais não tenho coragem de falar com meus pais nem mesmo com amigos não sei mais o que fazer.Mesmo sabendo que isso não faz bem forço o vomito sme parar para tentar me sentir melhor prefiro ficar magra em cima de uma cama de hospital morrendo do que ter saúde sendo gorda!

    Thays marques São Miguel paulista /
  75. eu queria responder para a DAYANe,olha DAYANE eu nunca tive e nem vou ter nada disso.a vc come mal? a bulemia vem de comer mal!!
    Vou explicar melhor exemplo:
    EU QUERO FICAR COM UM HOMEM,MAS ELE NEM LIGA PRA MIM EU COLOCO NE MINHA MENTE:
    -AH DEVE SER PORQUE EU ESTOU MUITO GORDA EU ENGORDEI DE UM DIA PRO OUTRO!!!
    Tipo:Vc naum come a dias,mas quando come come excessivamente,sem parar mas logo apos vc coloca o dedo na boca e vomita mas isso naum e teu casso!!!
    mas qualquer coisa diga isso:
    -eu vou passando pela prova dando gloria a DEUS gloria a DEUS,DEUS venha ficar aqui comigo naum me deixe aqui DEUS eu te amo e nunca te deixarei!!!!

    michely /
  76. eu queria falar sobre as pessoas que tem a doença tenha fé eaperença e muita vontade propria para se curar e não se esquesaconfie em deus

    mariana /
  77. Muito triste anorexia e Bulimia, são doenças, procurem ajuda meninas, procurem, pelo amor de Deus!!!!!!!

    tatiana /
  78. Oi sobre a menina que diz , que essas doenças são maravilhas, só tenho algo a dizer pra ela e outras que pensam assim : vão ao médico ou seja um psquiatra pq vcs tem problemas sério de disturbio mental.
    Obrigada pela atenção….pra elas boa sorte, caso queirão!!!

    Iri /
  79. oi sou milena tenho 15 anos e peso 49 quilos mi acho gosrda antigamente eu tinha 60 quilos e hoje tenho apenas 49 depois de uma dieta que eu fiz…. pois odiava quando os meus amigos mi chamava de gorda…..
    mais hoje eu estou emagresendo rapido de mais e não entendo pq?? mi olho no espelho e mi vejo gorda… mais agora meus amigos diz que eu to magra de mais e que estou ficando feia mais mesmo assim mi sinto gorda!!!!

    o que eu faço???

    milena /
  80. oiee
    para quem nao sabe o q e anorexia eu vou esplicar;anorexia e quando a pessoa ta bonita e magra e quando vai se olhar no espelho se ver gorga e fei

    bjos e fique atento

    anna /
    • Mais ou menos isso Anna =D
      Anorexia a pessoa sente-se gorda não importa o peso e por isso evita comer, e quando come vomita.
      Bulimia é quando a pessoa tem acessos de comeer demais, sente culpa e tenta vomitar, também porque quer ficar magra. Anorexia toda refeicao, bulimia normalmente menos..

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  81. eu tenho 14 anos, 1,64mts,e peso 65kg…
    eu não sei mas o que eu faço para emagrecer, ja tentei provocar o vomito, mas não consigo…me ajudem por favor???

    mayara /
  82. eu tenho 14 anos, já tive bulimia gostaria de saber se a bulimia atraz mudanças na menstruação?a minha não vem há 4 meses..
    mim respondam por favor…
    eu preciso.
    bjs…

    Ana Lilia /
    • Ana Lilia, pode afetar sim, especialmente se você não está comendo nada.
      A principal hipótese, se você tem relaçòes sexuais, é estar grávida. Depois a Bulimia.
      Procure um Médico!

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  83. oi
    adorei o seu tema queria que vc debatece mais o assunto bulemia que tal?
    obrigado thal

    heidi /
  84. olhaeu nao emtendo muito sobre isso mais eu estou gora mesmo fazendo um trabalho sobre essas doenças e ja vi que voces sofrem muito com essa situaçao mas oque voces devem fazer e procurarem um medico rapido, ta se cuidem beijos e tcauu.

    cintia vanessa da s.santos. /
  85. Ana Lilia,eu sofro de bulimia a 3 anos isso não é nada bom . Mais hoje graças a Deus estou tratando da minha saúde . Procure um médico , isso será a melhor coisa que vce pode fazer pra se ajudar . BeijOos !

    Patricia /
  86. oi meu nome è Elisa tenho 11 anos e estou suspeitando ter bulemia eu como o dia o inteiro e depois vou no banheiro e ponho tudo pra fora!!! to preocupada e minha mae ja ta desconfiando

    me ajude por favor

    Elisa /
    • Elisa, a melhor coisa a fazer é criar coragem e falar com sua mãe e procurar um médico! Isso é uma doença! Não precisa sentir vergonha!

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  87. olá eu tenho 20 anos e tenho “anorexia”dez dos 17 eu já fui gorda com 1:67de altura eu pessava 79kls foi ai que eu conhecie ana e dez de intão a minha vida ñ foi mais a mesma tenho um orku falso aonde eu publico minha vida com ana já que ninquem sabe que sou “ana” tenho muintas crises compulsivas eu tinha um cabelo até a cintura lindo negros que eu cortei até a altura do nariz por uma crise hoje eu pesso 50 kilos e ainda ñ estou satisfeita com meu corpo eu sei que isso e uma doença grave já desmaiei varias vezes já fui para no hospital mais sempre envento uma descupa e minha mãe acretida eu ñ vou a festa pois lá tem comida que engordam eu ñ bebo porque engorda tb sou super deprimida eu sei que um dia ou outro eu vou me da mal fika pio0r do que estou então meninas “PENSSE BEM ANTES DE DISER QUE VC ACHARAM UMA AMIGA DE VERDADE AS CHAMADAS ANAS E MIAS PORQUE UMA VEZ Q VCS SE JUNTAM A ELAS N~TEM COMO SAIR E COMO UM VICIO ENTÃO PENSSE BEM PRA Ñ ACABAREM COMO EU NA CAMA DE UM HOSPITAL”

    ana /
  88. Oie meu nome é Thays tenho anos sou obesaa!!.Tenho 1,70 de altura e peso 75 kg,não consigo emagrecer me sinto feia e depressiva tudo que eu como eu forço o vomito pra botar pra fora vou emagrecer de qualquer jeito,as pessoas me perguntam se eu estou gravida e isso acaba comigo casei de ser assim vou emagrecer a qualquer custo.
    Eu não me importo com o que as pessoas falam da Mia ela é a unica que me entende,agora vou começar a tomar laxantes pra emagrecer mais rapido NÃO AGUENTO MAIS SER GORDA!. thays_gatinha_123@hotmail.com

    Thays Marques /
  89. oiii
    não sei se o meu caso é bulimia,sempre quando eu como demais vou ate o banheiro e vomito,nem preciso fazer muito esforço,já é quase eu me acho sempre muito gorda e todos meus amigos falavam ki não…automatico,faço isso desde dos 17 anos,hoje tenho 22,sinto muitas dores de cabeça,e já fiz tratamento psicologico pra isso,tomei remedios antidepressivos,mas interrompi o tratamento,pq minha mãe achava qui tudo isso era uma grande locura…
    se alguem puder m ajudar???eu agradeceria

    bia /
  90. *ola nao irei por meu nome verddeiro pois tenho medo de que alguem conhesido vej entao ierei chamar tais.eu tenho 15nos e pesso 50kilos mi acho uma bolata.e ando provocando o vomito.+virou uma obesesao por vumitar.comu tudo q tenho vontadi e depois boto tudo pr fora.sei q presizo de ajuda so q nao poço contar com os meu pai elis iriao mi mtar .rs olha presizo de ajud quem puder mi judar brigado assim tais

    bulimia /
  91. oi meu nome e angela eu tenho 15 anos e peso 67 e tenho 1,55 de autura eu nao aguento mais ser gorda desse jeito ja provoquei vomito agumas vezes nessa semana mas ate agora nao vi resultado nenhum as vezes fico muito furiosa comigo mesma eu me olho no espelho e vejo aquele reflexo gordo obeso praticamente todo mundo da minha familha sao magros . ate a minha cunhada e magra as vezes eu olho para ela e vejo q ela e bem magra ela usa aquelas roupas bem bonitas tamanho p e m e eu uso g de vez em quando um m cabe em mim mas asim mesmo tenho muita raiva de ter nacido asim gorda obesa eu tenho saudades de quando eu tinha meus 52 quilos muito mesmo eu quando vou provocar vomito eu primeiro espero primeiro o meu pai e todos os meus irmaos sairem e minha mae ir ver a novela da tarde e ai eu vou no banheiro e provoco o vomito na pia do banheiro e depois eu abro atorneira e jogo tudo pro ralo nao sei quantas vezes eu ja fiz isso pq ainda noa comecei a contar mas como eu ja desse ainda eu nao ve resultado hj mesmo eu fui tomar banho e depois fui fazer escova no meu cabelo e ai me olhei no espelho eu me odiei muito porisso eu pretendo continuar a provocar vomito.pq eu tenho dua amigas e as duas sao super magras e na minha escola a maioria das meninas da minha escola sao magras as vezes eu olho elas e sintomuita inveja das meninas e das minhas amigas o nome das minhas amigas e a kamila e abruna a kamila noa fala nada de eu ser gorda ela dis qeu nao sou mas eu sei q eu sou . mas a bruna ela fala minha gordinha minha fofinha etc.eu sei q e de brincadeira mas eu noa gosto so q eu fico qiueta. eu ja fiz varias coisas para emagrecer eu ja comprei uma cartela de lachantes com 20 comprimidos e tambem ja fiz ojuramento da ana eu peguei da internete pporisso eu pretendo cintinuar vomitando nem que eu tenha q vomitar meu estomago eu posso ate morrer mas morro magra e se vcs tiverem dicas para me ajudar a emagrecer eu agradesso estou mais aliviada de ter desabafado obrigada por quem criou esse site bjssssssssssssssssssss

    angela /
  92. EU SINTO MUITO POR VOCEIS,EU SEI OQUE VCS ESTÃO PASSANDO POR QUE A MINHA AMIGA JÁ ESTEVE BULEMIA ELA CHORAVA, AS PESSOAS GERALMENTE ZOMBAVAM DELA, E EU FICAVA COM MUITA PENA DELA, QUE JÁ CHEGUEI ÃO PONTO DE CHORAR EU GOSTAVA MUITO DELA DEPOIS DE ELA MORRER NÉ. NESTE ESATOS MOMENTOS SÓ DAVA VONTADE DE CHORAR SÓ DE PENSAR NELA PARA MIM ELA ERA COMO SE FOSSE A MINHA IRMÃ EM TODAS AS COISAS ELA ME APOIAVA, SINTO SAÚDADES DELA E MUITO SAUDADES EU ACHO QUE VCS DEVE ESTAR ME ACHANDO UMA LOUCA NÉ MAS NÃO SOU BOM EU ACHO QUE É SÓ POR AQUI MESMO MEU NOME É MAYARA,TENHO 12ANOS NASCI EM DIA 25-05-1997 AMINHA AMIGA SE CHAMAVA LETICIA ELA TINHA 15ANOS UM BEIJÃO ESTOU TORCENDO POR VCS PARA QUE VCS MELHORE!!!!!!!!!!

    mayara /
  93. tenho um filho de 16 anos e ele de uns tempo pra ca ele começou a falar que ta gordo, e tudo o que come ele corre pro banheiro e vomita e nao quer se alimentar ,pois fala o tempo todo que esta gordo a calca dele ja esta caindo , ela nao presçisa mais desabotoar ja sobe direto estou preocupada com ele

    adriana /
  94. oi gente tenho 12 anos e 1,65 de altura sou gorda e me acho muita feia ngm gosta d mim eu ainda nao pratiquei bulemia mais estou perto d começar a praticar nao aguento mais todos me chamando d gorda as vezes guando vou no shopping vejo aquelas roupas lindas mais nem uma entra ne mim,comecei a fazer academia mais pelo visto nao adiantou nada minha vó morreu e eu era muito apegada a ela e gosto da ideia d começar praticar bulemia para ficar magra eu acho super normal esse conceito e atitude das pessoas q praticam bulemia
    presciso da sua opiniao sobre isso?(obrigado)

    thais /
  95. eu cmo demais, mas ja faz um tempo que to tentando vomitar e nao consigo. alguem me ajuda! COMO FAÇO PRA VOMITAAR !!!???

    anai /
  96. nao concordo com que essa pessoas pessam…
    se deus fez agente assim pq mudar?
    nao concordo com essas pessoas q fazem isso
    sou gordinha tenho 19 anos sou muito feliz assim…

    val /
  97. Olaaaaaa
    Eu tenho 27 anose sou gorda, e estou começando a provocar vomitos, me sinto bem, porque como pouco e vomito assim não engordo.
    E tenho certeza que não é bulemia .
    Sou a Favor de vomitos induzidos.

    Alexandra /
  98. eu sou contra abulemia e anorexia li o casos dessa meninas e quase chorei eu como pra engordecer pois eu acho muito feio uma pessoa muito magra , elas tem aparencia de doentes e uma pessoa forte naum gorda é bonito.
    e devemos nos aceitar do jeito q DEUS nos fez estudei com uma menina que tinha bulemis fazia de tudo para ela nao ir vomitar enrrolava pra ela esquecer o enjoo que sentia e agora estou estudando com outra q esta deixando de almoçar etomar cfá ela ainda nao vomita mais morro de medo disso POR ELA ,ela naum é gorda ela pesa apenas 54 kl e tem 13 anos eu nunk fis piada dizendo q ela e gorda pq ela num é.
    ei se aceite do jeito qvc é.
    se ache bonita senão quem vai achar?
    se quiser escrever alguma coisa pra mim escreva aki maesmo q eu vou ver

    fique com DEUS todos vcs questam lendo esse recado que eu escrevi com todo carinho e amor

    VC É LINDA TENTA SE OLHAR NO ESPELHO SE ACHANDO MAGRA PRATU VE QUE TU NUM É TANTO ASSIM

    tem gente pior

    XAU

    BJUSSSSSSSS

    mihsilva /
  99. ola meu nome é jheniffer eu tenho 14 e peso 70
    e por causa disso ja tentei varias vezes provocar vomitos
    eu cansei de ser humilhada palo fato de ser
    gordinha ate o garoto que eu amo tem vergonha de mim
    ele diz que gosta de mim mais da pra ver nos olhos dele que ele tem vergonha
    e se vem uma menina mais magrinha e pedi pra fikar com ele ele fika por isso que ja tentei provocar vomitos ja tentei parar de comer por diasmais acabo passando mal
    eu faço qualquer copisa para ñ ser maios humilhada pelas pessoas e imaGRESER

    jheniffer /
  100. cara tenho anoroxia e bulemia amo elas mas sei que tbm sao minhas inimigas numero 1 pq sei que vou morrer cada dia que passa emagreço mas já estou com 40kg
    mas esotu feliz

    drika /
  101. tenho 16 anos tive filho a nove meses
    meu corpo esta horrivel estou obesa
    tenho 1,63 peso 63 kilos
    Qria muito ser magra…eu tento vomitar naum consigo…Gostari muito de pensar como alguem q tem bulimia pois ai conseguiria vomitar e naum engordaria tanto***/
    Eu enfio o dedo na garganta e tudo…
    oq eu faço…me ajudem naum consigo vomitar

    Gabriela /
  102. Oie meu nome é thays tenho 14 anos,sou obesa eu me odeio fico dias sem comer,pra emagrecer rapito,e quando como se como pouco tomo laxantes,e guando como de mais eu forço o vomito,todo mundo fala que eu to ficando magra mais eu num vejo me olho e me sinto gorda do mesmo geito!o que eu tenho me ajudem por favor!

    thata /
  103. Oie quero responder pra gabriela,olha é só vc beber água depois que comer dá alguns pulos pra embrulhar o estomago,e enfia os dois dedos na guela dá certo comigo eu também tive dificuldades no começo mais agora e eu sempre consifo!
    forçaaa querida olha meu orkut ai

    thays /
  104. eu quase tivi bulimia uma vez e eu to me achando super gorda tenho 15 anos peso 38 kilos com 1.51 e eu fico um tempao sem comer nada tipo 2 dias mais qdoo eu como eu vou direto para o banheiro vomitar

    Lora /
  105. lora isso que vc tem é sim bulimia,mais ela ainda pode ñ ter tomado conta totalmente de vc !
    a partir do momento QUE vc vomita por livre e espontania vontade é bulimia querida
    força eu sou uma mia e posso entender seu sofrimento !

    mia /
    • Errado mia, vomitar não diferencia bulimia de anorexia. Anorexia e pessoa tem uma autoconsciencia de estar acima do peso e ou não come ou tenta gastar demais.

      Bulimia a pessoa tem episódios de hiperfagia, come até não poder mais e aí então vomita.

      Se não sabe o certo não fale, só confunde e divulga mitos.

      Felipe Veiga "Dent VII" /
  106. Eu achei muito interesante porque esta uma coisa bem surfirticada ta bem interesate

    camylla laylla /
  107. Ola ,meu nome é Lívia tenho 14 anos e sofro de bulimia já faz 3 anos no meu 1°ano eu sofri muinto pra vomitar já no meu 2° e até hoje asempre quando eu como eu vomito é incolutariooo eu só fasso uma refeição por dia e como pra ñ dismaiar e procupar minha familia mas ate essa unica refeição eu faço sem ter fome e me seguro pra ñ vomitar……..esse problema alimentar iniciou quando os meus pais começaram a discotir td´s os dias.!!

    Eu ñ sou a unica a ser bulemica tenho mais 4 amigas q são!!!

    Lívia Cavalcante /
  108. Oi me chamo Luciana é infeslismente tenho Bulemia esse transtrono já vem durando algum tempo aproximadamente 1 ano e meio comecei como uma simples bricandeira pois mim achava gorda, e queria de qualquer jeito emagrecer e foi com a bulemia que encontrei uma maneira totalmente errada de peder peso. Passando alguns meses já estava muito abaixo do peso e assim vieram outros problemas, com isso familiares e amigos descobrrirão ficarao super preocupado pois eu não estáva bem. A bulemia estava mundando totalmente minha vida. Meus pais estavao apravorados pois por mais que me falassem me acosselhassem eu não dava ouvido, vim minha familia inteira a beira da loucura por mim e eu simplismente engnorava e achava que eu tinha o controle da situação, más infelismente não foi assim quando pude perceber o grande problema que está tendo causando pela doênça ja era um pouco tarde pois estava muito avançada, graves problemas comecaram a aparecer constatimente, foi onde com muito trabalho assetei a procurar ajuda médica.
    Hoje estou em tratamento mas essa fase da minha vida está sendo muito dificil superar, os medicos estão achando melhor me enternar pois meu peso e massa corporica está baxissima, e é dificil resistir ao vomitos que eu provoco. No entanto estou feliz pois tenho minha familia e amigos do meu lado me dando a maior força possivel. E posso dizer com certeza que quero viver pois a vida é bela e sei que sou muito importante pra muita gente.” EU VOU VENCER A BULEMIA”

    lUCIANA CARNEIRO 18 ANOS.

    Luciana Carneiro /
  109. bom meu nome e kadydia tenho 14 anos peso 56 kilo e min acho gorda meu amigos fala para min em magrecer mais nao sei como faiz 2 meses q eu vomito e assim eu acabo de comer e corro para o banheiro para provoca o vomito eu acho muito legal e acho tambem e que eu estou comanorexia e bulemia nao sei como em magrecer o umico jeito q eu encomtrei foi provoca o vomito min ajuda>

    kadyziinha /
  110. Oi aqui é a valéria gostaria muito de ajudar uma amiga minha ,ela só está comendo no almoço e no café da tarde ,e as vezes ainda! e bem pouco,colocou na cabeça que tem q emagrecer d qualque jeito e agora começou a caminhar.já passou mal algumas vezes na escola,com ânsea de vômito dor no estômago.Agente avisa pra ela q isso ta errado e aliás ela nme precisa fazer dieta:/ mais não adianta.o nós amigas temos que fazer para ajuda-lá. Ela tem 1,57 de altura e 60 kilos.

    valéria /
  111. bom… não exatamente por onde começar…
    tenho 18 anos e esse completou 5 meses que sofro desse distírbio alimentar (bulimia), é horrivel! perdi 6 kilos sei que estou magra, mas pra mim ainda não é suficiente, percebo que minha já estar preocupada,quer me levar ao médico, mas sempre digo que esqueci do dia marcado. Tem sido muito difícil lidar com essa situação que estar acabando comigo, não consigo segurar a comida no estômago, vomito até 3x por dia, nesses ultimos dias tenho sentindo muita tontura, são quase desmaios e tenho dor de cabeça constante… tenho decepcionado minha melhor amiga… no momento que acordei e vi que estava com esse mal fiquei com muito medo de morrer e contei a ela, ela tentando me ajudar, quer me levar ao médico, mas nunk deixei ela tomar nenhuma atitude… sinto que estou deixando de existir a cada dia que passa… tenho muito medo… muito mesmo, só choro… choro e choro. tenho muitas pessoas importantes na minha vida…Minha família, minhas amigas e minha melhor amiga, eu a amo muito e tenho muito medooo de perde-la. sinto que estou morrrrrendo todos os dias… porém tenho uma esperança… É apenas o que me resta! JESUS!!!

    Angélica /
  112. Oi!!! meu nome e Tulio,tenho 15 anos e acho que estou com bulemia, quando eu ternino de comer corro pro banheiro e faço vomito.E um orror ser magro, e vive pensando que estar gordo.
    Sou eu assim esse menino que tenho um sonho de ser modelo!!!

    Tulio /
  113. meu nome e jessica tenho 1m60 tenho 65 quilos sou casada e ja cheguei a pesa 71 quilos e depois disso comecei e toma um remedio q eu emagrici ate 3k por semana e cheguei aos meu 58k mais eu via vutos tive um monte de proplemas por causa desse remedio eu ia aos medico e eles min manda procura um psiquiatra e quando realmente eu fui cheiguei entla pra pode resolve meu proplema a medica era obsa e eu nunca mais voltei neu e ate hj tenho depressao mais ninguem percebe fico sem come e quando como vumito chego ao meu peso q eu quero ai eu volto a vumita como desisperadamente engordo d novo e neste momento voltei a vumita tbm ja teitei min mata varias vezes so deus mesmo ou vc pra min ajuda

    jessica /
  114. NAO INTERESSA O Q OS OUTROS PENSA,O IMPORTANTE E VC SE OLHAR NO ESPELHO TODOS OS DIAS E DIZER EU TO OTIMA E EU SOU LINDA.BJAO

    auxilia /
  115. oi gente, tenho 17 anos peso 60kg, hoje tenho anemia e tô me cuidando muito pra ñ ter anorexia e nem bulemia.A minha anemia começou quando tinha 12 anos eu era obsecada por magresa, olhava as modelos magras e lindas,e acabei fazendo um monte de dietas para emagreçer e deu certo cheguei a ficar com 40kg,entrei em depressão, desmaiava na escola, as vezes eu só tomava suco durante o dia.Descobri que tava com anemia com 15 anos,o médico me disse que se eu quisesse viver era pra mi cuidar e parar de fazer dietas malucas,ñ posso dizer que tô curada pois ñ tô,tento apenas me cuidar e comer apenas o necessario…
    hoje com 60kg me amo,me acho linda e sou muito desejada,fora que tô no meu peso ideal,como já disse tenho 17 anos e 1,70 de altura…
    parem com essas dietas malucas,cuidem-sse,comam apenas o necessario e se quiser fazer dietas procurem uma nutrissionista,esqueçam essa ideia de provocar vômito,pois vc mesma vai se matar aos poucos…
    bjsssss

    rayane carvalho /
  116. Garotas (os), sério, isso é totalmente horrivel, você quer ser magra, EU quero ser magra, mas esse fato não devia estragar nossa vida. Alguém conhece Anahí? Alguém sabe pelo o que ela passou? Eu estava provocando o meu próprio vômito até semana passada, essa semana minha professora nos pediu um trabalho, o meu foi sobre Anorexia e Bulimia, eu de fato me toquei, sabe? Queremos ser magras, mas o que adianta ser magra, ter a pele seca, cabelo caindo, e dentes manchados? Vocês devem ter bom senso, devem perceber que anorexia e bulimia são como vícios, uma vez neles, PRA SEMPRE neles. :( xx

    Thay /
  117. oi gente meu nome e almeny pratico bulemia
    há algun tempo nao sei exsatamente quanto tempo
    e pratico por que me sinto muito mal por ser gorda tenho 1.75 de altura e peso 70 kilos
    nao consigo me aceitar assim sendo tao diferente de minhas amigas mas to procurando parar esperoo msm q vcs consigam .bjuss **

    almeny /
  118. ooi (:
    meninas acho que se vocês, querem emagrecerem, tem que emagrecer com saude, cuidar da alimentação e fazer exercicios fisicos, como caminhada. força pra vocês ;*

    Caroline /
  119. olá meu nome é tatiane tenho 14 anos tenho 1,63 e peso 74 kilos me acho super gorda ,pois de uns dias pra cá começei a enfiar o dedo na garganta apos as coisas que comia, já não consigo me olhar direito no espelho me acho super gorda, Meus pais com meus amigos me crticam por eu fazer isso mais parece que após eu fazer isso me sinto até mais tranquila .Gostaria de achar um outro jeito de imagreçer sem precisar cometer esse ato ..

    tatiane /
  120. geeente ,tenha dó !tenho 12 anos sou gordinha tenho o cabelo mais triste da face da terra e nem to morrendo .
    sou feliz comigo mesma ,mesmo sendo gordinha
    sei que se eu quiser posso mudar porq não é vomitando que voç vai ficar feliz .

    Gilma /
  121. Eu tenho uma amiga de 13 anos que pesa 44kilos e se acha mto gorda e ela ja tentou se matar varias vezes tomando remedios,cortando o pulso,tomando veneno, se enforcando e ja fala q como ela e gorda a vida n tem mais sentido para ela e entao eu preciso de uma opiniao sobre como ajudar ela.
    OBS:hoje ela so comeu o dia inteiro um copo de leite e uma barra de cereal
    Por favor me ajudemmmm.

    Caadu /
  122. BEM,EU JA SOFRI MUITO NAS ESCOLAS ONDE FRENQUENTEI,POR QUE OS ALUNOS DAS ESCOLAS FICAVAM ME BOTANDO APELIDOS COMO:GODINHA,CHUPETA DE BALEIA,BALEIA,ELEFANTE,ATE CHEGARAM A ME PERGUNTAR SE EU NAO HAVIA ERRADO O COMINHO DO CIRCO,PQ LUGAR DE ELEFANTE NAO ERA NA ESCOLA,E ETC…
    EU FINGIA QUE NAO LIGAVA PARA OQUE ELES DIZIAM,MAS NO FUNDO EU FICAVA TOTALMENTE CHATEADA COM OQUE DIZIAM,E CHEGAVA AO PONTO DE TER O DESEJO DE MORRER,EU COMO MUITAS,ME OLHAVA NO ESPELHO E COMEÇAVA A CHORAR,NAO DE RAIVA DOQUE ELES FALAVAM,MAIS CHORAVA COM ÓDIO DE MIM MESMA,DO MEU CORPO,DE TUDO EM MIM.
    EU JA HAVIA TENTADO DE VARIAS MANEIRAS CONSEGUIR IMAGRECER,MAS PARECIA IMPOSSIVEL POR QUE A CADA DIA QUE PASSAVAEU OLHAVA NO ESPELHO E SO VIA UMA GORDA,UMA GORDA TOTALMENTE BIZARRA.
    MAIS EU PRESCISAVA REALMENTE DE ALGUEM QUE ME AJUDASSE DE VERDADE,MAIS ISSO ERA QUASE IMPOSSIVEL.ENTAO VI QUE ERA SO EU E MAIS NINGUEM,DECIDI MUDAR TUDO EM MIM.
    1 COMECEI A NAO ME IMPORTAR COM OS APELIDOS RIDICULOS QUE COLOCAVAM EM MIM.E DIFICIL MAIS NAO E IMPOSSIVEL.
    2 PASSEI A CUIDAR DE MIM MESMA
    3 PAREI DE SER AQUELA MENINA BOBA E INOCENTE DE SEMPRE.
    4 MUDEI O VISUAL
    5 MUDEI A MINHA APARENCIA
    6 CUIDEI MAIS DA MINHA ALTO-ESTIMA
    7 TOMEI MAIS CUIDADO COM MINHA ALIMENTAÇAO
    8 FIZ AMIGOS QUE ME EDIFICASSEM
    9 PROCUREI OCUPAR TOTALMENTE O MEU TEMPO MAS NAO COM BESTEIRAS COMO DORMIR OU ASSISTIR TV,MAS COMO LER LIVROS,PODE SER UM POUCO ESTRANHO MAS OS LIVROS PARECEM FAZER UMA…LAVAGEM CEREBRAL NA MENTE,E ASSIM VC NAO TEM TEMPO PARA FICAR COMENDO DIRETO,OU INDO ATE A ESQUINA COMPRAR SALGADINHOS,COMO EU GERALMENTE FAZIA
    10 NUNCA MAIS DEIXEI MINHA ALTO-ESTIMA CAIR POR QUALQUER COISA QUE ANTES ME ATINGIRA.
    A UNICA COISA QUE EU SEI,E QUE VENCI MEU PRECONCEITO COM MEU CORPO,E PERDI PESO O SUFICIENTE PARA MOSTRAR A TODOS QUE IMAGRECER NAO E IMPOSSIVEL,BASTA VC TER FORÇA DE VONTADE E SUPERAR SEUS DESAFIOS OU SEUS MEDOS.
    MEU NOME E CRISTINA THAIS, TENHO 15 ANOS PESO 54K TENHO 1,69 DE AUTURA,E HOJE ESTOU SEM SOMBRA DE DUVIDAS SATISFEITA COMIGO MESMA!!!!
    SEI DE TUDO OQUE VCS PASSAM TODOS OS DIAS,ACREDITEM EU JA PASSEI POR ISSO,MAIS NUNCA,JAMAIS DESISTAM DE LUTAR,PORQUE VOCES PODEM COMFIEM EM SI MESMAS E VCS VERAO A DIFERENÇA!
    BY
    CRISTINA THAIS…

    CRISTINA THAIS MOURA DE SOUZA /
  123. preciso de ajuda, tenho 13 anos , 1 metro e 67 de altura, e pesso 55 quilos.
    me acho gorda, e forço vomito ah toda hora
    preciso de ajuda mesmo, me ajudem !

    Larissa /
  124. Bom, eu aos 18 anos sofri de anorexia, eu pesava 100 kilos, em um mês eu perdi 25 kilos e fui parar no hospital, eu morava sozinha então não fazia comida, quando ia na casa de alguém o cheio da comida, já me embrulhava o estomago e eu começava a passar mal, devido a perda de peso rapido, fiquei enternada, e quase morri, uns 20 no hospital, com soro, sonda etc. Foi horrivel, comecei a fazer tratamento com varios médicos, e com uma dessas ida no medico, descubri que estava grávida de 3 meses, mas não parecia, não tinha barriga e devido a doença eu não mestruava mas,tive alta e continuei o tratamento, mas mesmo tando grávida eu não conseguia comer nem se quer uma fruta, eu passa muito mal, minha grávides foi de risco, quase perdi minha filha, ela nasceu prematura, mas graças a Deus ela estava bem, eu melhorei e tem uns 2 anos que parei o tratamento, por estar curada, hoje tenho 25 anos, e minha filha 4 aninhos, mas hoje eu engordei, e enfelismente, não achava possível isso voltar, mas eu como direitinho, mas automaticamente eu vomito tudo, eu como do lado do banheiro, por que assim que a comida desce, ela volta muito rapido e não daria tempo de ir ao banheiro. tENHO MEDO ,POR QUE JÁ SOFRI DEMAIS COM A ANOREXIA,e não quero sofrer de novo, mas não tem como, minha garganta já estava vermelha doendo muito, então pra não ter que vomitar eu resolvi parar de comer, já tem 7 dias que não como nada, só bebo aguá, sinto muita dor de cabeça, as vezes fico tonta e me sinto fraca, perdi 3 kilos, mas não quero voltar a ficar doente, não quero parar no hospital, mas tenho medo de voltar no medico de novo e ele me enternar, o que eu faço pra controlar isso? Me ajudem por favor.

    Joselaynne /
  125. Olá gente Meu nome é Rayslla tenho 14 anos.
    to pessando 42 quilos mais vai tudo pra barriga nao aquento mais eu to muto Gorda tipo meu pai meu namorando e minhas amigas falam q nao to gorda mais eu sei q eu to quando mim olho no espelho chega dar desgosto eu to muito muito gorda.
    ja tentei fazer altos regimes mais nao tem como minha amiga é bulemica e falou pra mim vomitar mais quando eu fui vomitar isso a 2 semanas eu nao queria mais parar depois fui almoçar e depois corri por banheiro vomitar meu primo ta falando q eu to com Bulemia mais acho q em to sera se eu to?
    meu namorado mandou eu parar com essas boberas e falou q nao to gorda pelo acontrario to magra ate de mais.Mais eu sei ele so fala isso pra mim ajudar….Bjs gente brigada

    Rayslla Rayara /
  126. Tenho 15 anos, peso 60 kilos, tenho 1 metro e 65 de altura… Me acho muito gorda e por conta disso fikko mto tempo sem comer e qndo resolvo comer forço vomito..
    Esses dias cheguei até a vomitar sangue.. Nao sei o ke fazer.. Sei kii nao é legal comer e vomitar mas naao consigo parar!
    Keria ajuda mas nao tenho coragen dii assumir kii tenho problemas.. Talves qndo eo realmente ver ki preciso de ajuda seja tarde!!!

    Silviia /
  127. Eu acho que essas pessoas (principalmente garotas) são umas(uns) tremendo idiotas! acham lindo ficar pedindo ajuda para vomitar….
    vão trabalhar o dia inteiro, ou talvez fazer uma dieta e tomar vergonha na cara, que emagresse rapidinho…
    em vez de ficar falando essas besteira…
    são a maioria um bando de desocupada…

    Vih /
  128. Olaaaa galeraaaa! intao me chamo Érika tenho 21 anos,nunca fui feliz com meu corpo,tenho 1,50, peso 48 kl, mas n estou satisfeita,intao tomei essa decisao de vomitar depois que eu como, minha irma ta muito brava comigo. mas eu ja falei p ela que depois eu consigo parar. é so eu consegui emagrecer uns 3kl; bjinhoooos

    erika /
  129. gente vamos lá
    1ºnao é ficando sem comer que vai resolver o problema de voces o certo é comer bem mas em poucas quantidade comer mais frutas nos itervalos das refeiçoes coisas que tem que ser cortada sao refrigerante aquele lanche sabe do mc que todos nos amamos ele tmb nao é bom pra quem ta querendo perder peso tudo que tem acuçar nao é bom!
    podemos comer sim mas menas quantidade primeiro temos que saber nos controlar e depois começar a pensar no que fazer provocar vomitos vai te ajudar a emagrecer pode ajudar mais o que adianta voce ficar magra e seus dentes podre voce prefere ficar magra com um sorriso feio?
    do que adianta tomar laxante sabendo que mais pra frente quando chegar a idade esses medicamentos todos vao lhe trazer problemas?
    vamos acorda para realidade ninguem precisa disso para emagrecer ficar bem nos temos sim que se cuidar,mas essa nao é a melhor forma para isso e sim esta distruindo voce mesma…
    outra coisa exercicios fisicos é bom ir ao nutricionista é otimo ainda mais para pessoas que tem gente obesa na familia e nao quer ficar igual futuramente,existe varias formas de ficar bem e em forma ahhh ja ia me esquecendo ficar sem comer tmb engordaaaa….sabe porque?
    porque depois de muito tempo sem comer, o metabolismo passa a funcionar mais lentamente, como tentativa de economizar energia. Como conseqüência, na próxima refeição, a tendência é acumular mais gordura. O ideal é não ficar sem comer por mais de 4 horas, distribuindo as refeições durante o dia.
    ahhh outra coisa que ja ia esquecendooo ficar sem comer provoca mal halitoooo taaaaa entao tratem de se alimetar corretamenteeeee por favorrr bom gente era isso que tiinha para escrever para voces se amem se cuidem se de valor se voces nao gostar de voces mesma quem vai gostar?

    gisele /
  130. Acho uma total babaquice, uma pessoa morrer para perder peso. Por que não praticam esportes, frequem uma academia, viva!.POIS,É MUITO FÁCIL COMETER ESSAS ATROCIDADES CONTRA O PROPRIO CORPO, DO QUE FAZER BEM A ELE.
    Enquanto a você meninas, procure ajuda imediatamente. NÃO SIGUAM ESSE CONSELHOS DE GENTE NEUROTICA.
    SAÚDE E VIVAM BEM

    Cristiane S. SILVA /
  131. Como eu gostaría de entender melhor sobre este assunto. pois acabo de passar por um momento em que estou assustade, e preocupada por que uma amiga mim falou que eu estou com bulimia. Não quero acreditar nisto, mais a minha situação não é das boas e nem se quer procurei um médico por medo doque possa houvir

    maria da paz /
  132. sabe qual é problema da maioria de vocês pessoas que estão criticando essas meninas que não comem ou que vomitam? São ignorantes,bulimia e anorexia são doe~ças ,não são estilos de vida e muita vezes nunca foram uma opção na vida de alguém.Não critiquem o que vocês não sabem o que é…por que sinceramente vocês LITERALMENTE não sabem mesmo pelas coisas que essas meninas passam

    bella /
  133. Ola…
    Meu nome é Moisés e li cada comentário aqui descrito.
    Confesso que fiquei impressionado com tantos relatos de garotas desejando ser magras e praticam a bulimia…

    Na verdade não sei como ajudar, pois não sou médico e meus comentários seriam apenas mais um aqui.

    Não quero falar besteiras, mas desejo lhes dar uma palavrinha.

    Deus não as abandonou.
    Ele pode ajudar cada uma de voces meninas.
    Comer tudo o que se vê é sim dar espaço para ficar mais gordinha.

    Na bíblia já esta escrito o que devemos comer e o que não devemos comer e carne com sua gordura já erá aconselhado por Deus para não comerem, mas ninguém da ouvidos ao que a palavra de Deus diz e então vem este sofrimento ai…

    Pensem bem.
    Deus pode ajudar vocês.

    Moises Bassi /
  134. oie eu tenho 1.53cm e peso 45kg eu me sinto muito gorda e todo mundo fala que eu estou ficando gordinha pois antes eu era magerrima bonita no peso ideal que podia até ser modelo mas ai fui crescendo e ficando muito magra e comecei a comer um pouco mais e hoje estou muito gorda gente o faço pra poder emagrecer ate 38kg por favor alguem me mande uma resposta pra poder emagrecer para ficar mais bonita. bjoss.

    lalah /
    • olha gente vcs tem que se aceitarem do jeito que vcs são mas claro que quando não gostamos do nosso corpo não gostamos e pronto!!! mais quando estamos magro o povo fala:menino tu ta muito magrinho velho… ai engordamos o povo fala de novo:menino tu ta muito feio gordo velho!!! aha fala serio eu que tenho que mim achar gordo ou magro feio ou bonito o importante galera é ser FELIZ!!! entao ame vc mesmo goste de vc mesmo e no final vc acaba sendo apenas VC Mesmo… beijos e boa Sorte a Todos!!!

      Raul Silva /
  135. eu cinceramente estou desesperada pois aumentei 20kl e na minha cabeça so vem forçar o vomito pois ja fiz isso e me deu um bom resutado mais tive muita dor de cabeça eu sei que e perigoso mais estou desesperada nao sei mais o que fazer pois nao consigo emagrecer se nao fizer loucuras.tenho 1:59m e peso 83kl estou louca me ajudem

    leilane de andrade silva /
  136. Pra mim isso tudo é frescura e falta do que fazer!!

    Marquito /
  137. tenhu todos os sintomas da anorexia e da bulimia , eu estava pesando quase 75 kls e komesei fazer dietas malucas para emagrecer .
    hj eu estou kom 59 kls e , 1.63 de altura .
    mais ainda me axo gorda , mais todos dizem ki assim esta bem . mais eu me sinto pessima . e me axando mto gorda principalmente quando me olho no espelho .

    naum sei mais u ki devo fazer …

    bruna /

Deixar um comentário

Clique nos botões do Facebook, Twitter ou Google+ para enviar um comentário!
Quem usa o Facebook ou Google+ recebe respostas mais rápidas!
Uma janela irá aparecer oficial do Facebook, Twitter ou Google+, entre com seu login e senha aceite para comentar. Campos obrigatórios são marcados *

Obrigado pelo seu comentário, sua participação é muito importante!
Todos os comentários são sujeitos a moderação e podem ser modificados para correção de erros de português e conteúdo.