Achar Pessoas pelo nome – Encontrar pessoa pelo Nome SEM RG e CPF

Como achar pessoas pelo nome na internet. Encontrar pessoa sem RG ou CPF, achar pessoas pelo nome, pais, parentes, amantes, qualquer um!!

Agora é possível encontrar QUALQUER pessoa sem RG e CPF, usando apenas técnicas básicas para procurar o nome da pessoa em lugares como o Orkut e o site 123people.

Com a inclusão digital, nós a três anos atrás conseguiamos encontrar praticamente qualquer pessoa na internet e estamos hoje atualizando nosso tutorial para que qualquer um consiga encontrar, sem RG ou CPF!! E sem pagar nada!! (a melhor parte)

Antes de tudo, se você está procurando pessoas desaparecidas, saiba que existe um programa oficial do governo para procurar pessoas desaparecidas. Lembrando que isso não vale para pessoas que você perdeu o contato, mas sim para pessoas que você não sabe o paradeiro, podem ter sido sequestradas, raptadas e etc.

Quais informações eu preciso para achar uma pessoa na internet?

Para achar uma pessoa na internet você vai precisar saber pelo menos o nome dela, de preferencia completo. Se você souber o nome e o sobrenome já está excelente! Quanto mais informações da pessoa você tiver, mais fácil fica encontrar ela.

Abaixo, algumas informações que você pode tentar juntar para facilitar encontrar uma pessoa mesmo sem RG ou CPF

  • Nome e Sobrenome
  • Apelido
  • Nome do marido ou esposa
  • Escola que estudou
  • Faculdade que estudou
  • Cidade, Estado e País
  • Endereço – Rua onde morava
  • Local de trabalho – concursos públicos, vestibulares
  • Em que ramo trabalhava, empresas que já trabalhou

É possível achar uma pessoa somente pelo nome sim, mas fica muito mais fácil se você tiver informações complementares a respeito da pessoa. Quanto mais você souber melhor, mas temos que organizar tudo o que você sabe para que você consiga encontrar mais fácil!

Quais os passos para achar uma pessoa pelo nome?

Primeiro, você vai tentar buscar ela nos grandes sites de relacionamento, para ver se ela mesmo já possui uma conta, e portanto um meio de você achar ela facilmente. Você vai tentar encontrar ela usando os grandes sites de relacionamento como Orkut, Facebook, Twitter.

Se isso não der certo, você vai tentar fazer a mesma coisa, só que colocando o nome e apelido ou apelido e sobrenome, ou nome e sobrenome de casado.

Por fim, se nada disso der certo, selecionamos 3 sites específicos que vão te ajudar a achar qualquer pessoa só pelo nome.

Como achar pessoas pelo nome no Orkut sem RG ou CPF

Este deve ser seu ponto de partida, pois a maior parte dos brasileiros já está cadastrada no Orkut. Entre com seu login e senha do gmail. Se você não tiver um, é bem fácil criar um login e senha, ou peça para usar o de um amigo. Através do Orkut não só você pode ver fotos da pessoa que você está procurando mas também mandar mensagens para ela.

Digite na caixa de pesquisa no canto superior direto o nome da pessoa. Você vai ver a tela abaixo.

Como achar pessoas pelo nome no Orkut sem RG ou CPF - Rede social de brasileiros

Como achar pessoas pelo nome no Orkut sem RG ou CPF - Rede social de brasileiros

  • Digite o nome da pessoa que você quer achar
  • Selecione usuários apenas
  • Selecione meu país ou todos os países se a pessoa tem chance de não mais morar no Brasil
  • Deixe língua com todas (é uma longa história, não mude, acredite!)
  • Agradeça o Vejaisso.com e deixe um comentário ou curta a gente!

Agora você pode navegar por páginas de usuários que colocaram fotos, cidade onde nasceram, apelidos, ver os amigos dessas pessoas para ver se reconhece alguém e muito mais! Portanto, o Orkut deve ser o primeiro lugar para tentar encontra alguém na internet.

Encontrar pessoa no Facebook sem RG ou CPF – Achar de graça

Se você não conseguiu achar a pessoa pelo nome no Orkut, agora você pode tentar na atual segunda maior rede social do Brasil, o Facebook. Você também vai precisar fazer o cadastro para usar, mas pode sempre usar o de alguém que já tenha conta.

Encontrar pessoa no Facebook sem RG ou CPF - Filtrar pela cidade, Escola, Faculdade, Trabalho

Encontrar pessoa no Facebook sem RG ou CPF - Filtrar pela cidade, Escola, Faculdade, Trabalho

  • Na barra de pesquisa na porção superior do site, digite o nome da pessoa, mas clique na última opção de todas “Ver mais resultados
  • Você vai carregar outra página. Nela selecione pessoas.
  • Agora você pode começar a pesquisar diretamente a pessoa pelas fotos nas páginas ou
  • Pode selecionar o local onde a pessoa possivelmente vive ou viveu
  • No que ela se formou – engenharia, medicina etc
  • Onde ela trabalha

Portanto o Facebook é uma excelente ferramenta para encontrar alguém na internet.

Buscar pessoa pelo nome no Twitter, sem RG ou CPF

O Twitter (descubra aqui o que é o Twitter e como usar) é outra rede social, mas diferentemente do Facebook e do Orkut, a maioria das pessoas não coloca informações muito pessoais, pois elas podem ser compartilhadas com todo mundo com poucas restrições. Mas como ela é muito popular no Brasil vale a pena pesquisar.

Buscar pessoa pelo nome no Twitter, sem RG ou CPF

Buscar pessoa pelo nome no Twitter, sem RG ou CPF

Para achar alguém no Twitter, procure pelo link, após se cadastrar, Who To Follow (Quem seguir).

Outros sites para achar uma pessoa pelo nome sem RG ou CPF

Google

Bom, como não? O Google é o maior site de pesquisa do mundo e tenta ter todas as informações que estão disponíveis nos sites da internet, organizando-as de uma maneira fácil de achar o que a gente precisa.

No Google você digita no campo de pesquisa o nome da pessoa com o sobrenome. Se não der nenhum resultado útil, adicione o apelido dela.

Usar o Google para achar pessoas usando o nome, sobrenome, apelido e cidade

Usar o Google para achar pessoas usando o nome, sobrenome, apelido e cidade

Você ainda pode filtrar no menu lateral a cidade onde você ou a pessoa mora ou morava, para tentar filtrar ainda mais os resultados e tentar achar a pessoa pelo nome, sobrenome e cidade.

123People

O site que originalmente originou esse artigo em 2008, o 123people  é um agregador de pessoas, ele tenta reunir todas as informações dos sites acima.

Para achar pessoas usando o 123people, digita o nome completo da pessoa e escolhe “WORLD” e pronto, aparecem TODAS informações sobre essa pessoa. É como se fosse o Google, só que voltado para pessoas. Ele busca não apenas as pessoas que estão nas redes sociais, mas também sites que citam o nome da pessoa que você está procurando.

encontrar-pessoas-pessoa-RG-CPF-sem-achar

Encontrar pessoas pelo nome sem RG e CPF – Achar pessoa ficou fácil

achar-pessoas-pelo-RG-e-CPF-e-Nome-completo-na-Internet-Mulher-melancia

Exemplo de resultado – encontramos tudo sobre a Mulher melancia, até o telefone!

Portanto, se você estava procurando alguém, querendo achar uma pessoa pelo Nome, sem ter RG e CPF. Se você está procurando sua mãe, pai, irmã, caloteiro, amigo, suspeito, pais biológicos, sua chance está com esses sites! Encontre QUALQUER pessoa Pelo nome sem RG e CPF.

Listas telefônicas

Existem outros inúmeros sites na internet que listam as pessoas com o telefone, mas infelizmente eles já estão tão falhos que nem valem a pena serem citados por três motivos: primeiro porque a maioria das pessoas não quer aparecer na lista, segundo em uma família com quatro pessoas, somente o pai ou o dono da conta vai aparecer na lista, vamos perder 3 pessoas, e terceiro porque a maioria das pessoas usa celular hoje em dia.

Conclusão – Achar pessoas pelo nome na internet, sem RG ou CPF

Fica muito mais fácil achar pessoas pelo na internet se você souber como procurar e em que sites procurar. Existem serviços que podem fazer uma busca mais apurada, melhorada, mas na maioria das vezes você vai conseguir encontrar seus familiares sozinho, de graça, apenas usando informações como cidade, apelido, nome e sobrenome. Tem alguma dica?  Deixe um comentário e clique em gostar abaixo!

 


343 comentários

  1. foi vista ultima vez em barros no parana e filha de iracema campos dantas e francisco dantas dos santos os pais de helena reside hoje em af mt e procuram por ela

    elena dantas dos santos /
  2. procuro minha filha elena dadantas dos santos vista ultima vez na cidade de barro no pr

    iracema campos dantas /
  3. Procuro por Pascoal Sidral, nós moravamos em Salete Santa Catarina quando meu irmão se mudou para Rondonia tive noticias dele por mais ou menos 2 anos e depois nada, já faz uns quinze anos que não sei noticias dele.

    Paulo Sidral /
  4. Também gostaria de reencontrar minha professora de portugués, no tempo do ginasio,fazem mas de 15 anos que não tenho contato nenhum com ela,gostaria muito de revela, sei que ela morava em santos na epoca.O nome dela é Eliana.

    debora /
  5. meu nome é verenisse procuro pela minha avó universina poles veiga,minha tia anadir poles veiga,perdi o contato com eles á anos atras se vc as conhece por favor me de 1 sinal.elas moravam em apui na amazônas obrigado

    verenisse veiga farias /
  6. ola este site encontra muitas pessoas ele contou minha familia foi muito bom e ele Faz um trabalho perfeito, é só passar os dados para ele e ele faz o resto da uma visitinha la.

    Felipe Sensa /
  7. procuro maria da conceicao mae de rosana e mulher de raimundo ” motorista “de onibus ,que mora no jardim sao bernardo. eu tenho tanto pra conversar e contar as maravilhas que tenho vivido, porem estou sem tempo de procurar-te.
    conça,me liga 80647726. manda um e-mai “alves.wsalves.walmir@gmail.com”.ou com…WSAINSTELETRICAS.GLOBO.COM ]preciso falar com voce.ja te procurei em toda internet.

    sinho /
  8. Meu nome é Hamilton e procuro por uma amiga de nome TERESA CRISTINA que trabalhou comigo como efermeira na General Electric do Brasil na decada de 90, ela morava em copacabana no RJ e seu pai vendia produtos eletrônicos próximo ao prédio em que moravam, ela tinha uma tia que morava na penha – RJ.
    Gostaria de encontra-la.

    HAMILTON GOMES /
  9. Eu gostaria de achar o pai da minha filha , que fujiu pra não pagar pensão alimenticia ..
    a 4 anos ele desapareçeu , fujiu da justiça pra não pagar pensão me ajude a achalo
    Grata Daniele

    Daniele /
  10. Procuro por Sebastião Almeida Costa morou na rua da Paz Santo Amaro SP a mais ou menos 21 anos atras é o que tenho sobre esta pessoa pois preciso encontra-lo ,parentes ou amigos dele possa entrar em contato obrigado Joé Benedito

    José Benedito da Silva /
  11. Meu nome é Paula gostaria de encontrar o pai do meu filho,seu nome é Silvio Antonio de Souza , não o vejo a 12 anos se alguém suber por favor entrar em contato , pois ele quer conhecer o [ pai ] obrigada

    paula aparecida domingos /
  12. meu nome é vera flavio virgilio gostaria se alguem tiver noticias de simone flavio virgilio desaparecida á25 dias deixou 4 filhos menores. e ababandonando uma filha de 16 anos no rio de janeiro deixando a filha em casa de pessoas desconhecida . que fica no rio de janeiro. por favor se alguem tiver noticias de simone flavio viirgilio entre em contato com e-mail. obrigad vera flavio

    vera flavio virgilio /
  13. gostaria de encontrar meu pai.Bibiano Silva
    até onde eu sei ele morava em Imperatriz-Ma
    nova imperatriz, acho que continua morando lá.

    E tambem um amigo Wendel Renato,São Bento-Ma

    fabiane g. mendes /
  14. oi,tenho 24 anos e estou a procura do meu pai jair valmei benin, não o conheço quando minha mãe engravidou ela perdeu o contato com ele, e a ultima noticia que tive dele é que ele residia no estado do amazonas, gostaria muito de conhecelo.

    eder vaz rodrigues /
  15. ha mais ou menos vinte anos procuro minha filha ,que não pude cuidar dela , soube que ela hoje se chama maria fernanda,o nome dela era dayane cristine marinho dos santos que morava em são luis do maranhão nasceu no dia 30 de outubro de 1988 na maternidade marly sarney ,em são luis do maranhão, na epoca levaram ela para são paulo so me lembro que onome da pessoa que levou ela se chama jose henrique,que tem irmão gemeo com nome jose ribamar que moram em são luis.

    martina marinho dos santos /
  16. Fui adotada com cerca de 4 meses, mas minha família nunca escondeu nada de mim.

    Hj, tenho 32 anos e gostaria de encontrar minha família biológica. Sei que minha mãe se chama Adelici Fagundes e meu pai Jorge Marques da Silva e moravam em Vila Isabel / Rj.

    Gostaria muito de conhecê-los.

    Katia Cristina Fagundes da Silva /
  17. Oi estou procurando minha prima Crisleide Borges Costa, ela morava com meu tio Manoel e a sua esposa(conhecida como menininha), depois que eles se separaram ela ficou morando com a esposa dele e os filhos. Não tivemos mais notícias, pois ela já não mora mais com ela. O pai dela mora aqui em Xique-Xique. Ela trabalhava em casa,fazendo chapinha e essas coisas de salão de beleza.Gostaria muito de encontrá-la.

    Vera Melo /
  18. Oi, gostaria de encontrar familiares de meu avô NELSON BARBOSA DE SOUZA, ele sai da cidade de Canto do Buriti – Pi, em conpanhia de seu tio João Piaui quando tinha 13 anos de idade no ano de 1943, nunca mais ele viu a mãe o pai e os irmãos, ele e seu tio vieram parar no Mato Grosso aonde moram até hoje. Se alguem tiver noticias por favor contactar.

    Meu nome é Silvio, sou neto do Nelson Barbosa, meu e-mail é silviocezar1972@hotmail.com

    Silvio /
  19. meu marido quer conhecer sue pai, ele tem 37 anos e nunca o viu.
    ele cresceu com a avo e nunca soube o paradeiro do seu pai.
    a unica coisa que ele sabe e que sua mae traalhava no rio de janeiro, e quando o teve o entregou a uma mulher que morava em Belfo Roxo mais sua avo ficou sabendo e foi la busca-lo.
    ele cresceu como se fosse irmao e nao filho.
    o nome da biologica dele é Cerli pereira de souza mais conhecida como “lica”.
    ele quer muito saber quem e o seu pai pois nao tem nem uma pista…
    DESDE JA AGRADEÇO E ESTOU ESPERANDO ALGUMA RESPOSTA!

    roseli /
  20. Olá, Gostaria de encontrar meu tio irmão do meu pai, ele se chama miguel, nascido na decada de 40 o meu pai se chama José Martins Aguiar. com a morte da minha avó Ricarda Martins dos Santos, eles foram criados por familias diferentes no estado do maranhão o meu tio foi criado por um senhor chamado Sinobre Lino Pereira que na época era delegado de polícia, depois de um tempo eles mudaram para o estado de Goiás e meu pai permaneceu no estado do Maranhão, e não teve mais noticia do irmão. hoje meu pai mora em Piçarra – Pará, peço a quem o conheça que preste informação no meu endereço. fernandosilvaguiar@yahoo.com.br ficarei muito agradecido.

    Fernando da Silva Aguiar /
  21. quero saber onde mora o meu pai que se chama domingos josé da costa ele é da terra de quixada mas naõ mora mais lá tem umaq filha chamada rebeca e outros filhos só que não sei seus nomes é casado com dhein ele me disse que é promotor mais não sei e por fim tem um irmão chamado valci…

    wellington roberto gomes de souza /
  22. Olá gostaria de encontrar o filho do meu ex -marido que se chama Gilmar dos Santos Soares filho de Marileia batista dos santos e Vilmar Francisco Soares ele nasceu no dia 02 de outubro de1982ele nasceu em ilheus -bahia ele morou aqui até os 12 anos quando sua mãe foi morar em são paulo e mandou buca-lo hoje ele esta com 27 anos dai pra cá numca mas tive noticias tenho dois filhos que são irmãos dele que tem muita vontade de conhecer-lo o nome dos irmãos são Alana Valeria e ualisson Henrique, ele quando foi embora ele chegou a conhecer os irmãos e o pai dele tambem ta muito doente e quer muito reencontrar-lo desde ja fico muito agradecida e esperando uma boa noticia.

    Alessandra oliveira /
  23. OLÁ,PROCURO A 20 ANOS PELO MEU PAI QUE SE CHAMA MILTON PINHEIRO,A ULTIMA INFORMAÇÃO É QUE ELE ESTAVA MORANDO EM NOVA IGUAÇU,MAS MUDOU E SEI QUE ELE É POLICIA,DEVE ESTÁ APOSENTADO.

    RITA DE CASSIA PINHEIRO /
  24. quero encontrar minhas tias que moram no paraguai minha mae fala que o nome delas e Celvina,Euza e ramona eu sei que elas tambem asinam ximenes como minha mae.Minha mae veio para o Brasil com meu tiu Avelino ximenes os 2 eram muito pequenos,lembram muito pouco das coisa mais o pouco que ela lembra ela nos contavan,,,a triste infancia que teve morando nas casas dos outros ja sofreu muito e por isso quero amenisar um pouco desse sofrimento encontrando suas irmas que e seu maior sonho,,, se alguem souber algo dessas pessoas entre em contato comigo pelo meu email karinyximenes@hotmail.com ou pelo meu celular (66)99736744 ou (66)84186896 O nome da minha familia e meu avo se chamava Carlos ximenes, minha avo Maria Leonilda por favor me ajudem a dar essa alegria a minha querida maezinha,,,, Obrigada

    Ramona ximenes /
  25. estou procurando um senhor chamado joão cunha,morra em manaus,amazonas preciso muito falar com ele,preciso,minha avo esta morrendo,precisa falar com ele,ultimamente soube que ele morrava no parque dez bairro de manaus
    obrigado

    karol /
  26. oi me chamo rose procuro por uma pessoa so sei o primeiro nome fabio ele morava no guaruja e se mudou segundo ele para piracicaba com a familia ele tem uma irma chamada alessandra e a mae aparecida e um sobrinho ygor por favvor se alguem souber de qualquer noticia entre em contato comigo e urgente bjs

    rose /
  27. Eu Dorival, apelido de tuquinha, ou tuca para alguns, procuro meus amigos Tato e Miro que moravam, assim como eu em São Sebastião do Pontal, em minas Gerais. Eu e o Tato, éramos muito amigos. Eu mudei para a cidade de Aspásia, estado de São Paulo, em 1976, e de lá vim para a capital paulista em fevereiro de 1977. de lá para cá , nunca mais soube noticias do meu amigo Tato,seu nome , era Vilson, se não me engano, e de seu irmão Miro, como era chamado. Eu sou filho do Sr. Messia, que era padeiro na cidade e de Dona Ana. Gostaria de encontrá-los. Me procurem no orkut. Dorival da Silva. obrigado.

    Dorival da silva Vieira ( TUCA ou Tuquinha, meus apelidos) /
  28. gostaria de rever um grande e querido amigo que não vejo desde 1988. nesta época, ele cabo da marinha brasileira de guerra. Se for possível encontrá-lo, ficaria muito feliz.
    grata,

    lila

    francisco de assis coutinho freitas da marinha do brasil /
  29. ola, meu nome è isabela, e eu procuro minha mae, sueli, o que eu sei dela è que ela mora em paranavai (PR)sueli braga de souza.
    se ela ver essa mensagem eu quero lhe diser que nao tenho raiva dela, e sempre estarei a disposiçao para falar do passado.

    apesar de tudo eu ama você!

    isabela /
  30. Estou a procura de Maria de Lurdes da Silva, já faz 27 anos, a ultima vez que ela foi vista foi em Goiânia no hospital santa casa velha em 1982. Depois fiquei sabendo que ela era de Itapirapõa – Go. Queria muito encontra-lá. Serei muito grata.

    Genilda /
  31. oi bom dia, me chamo sirleno e procuro meu pai que se chama carlos augusto pereira lima, a 22 anos morava em belem do pará e era funcionário da rede celpa, engravidou minha mae e sumiu no mundo, preciso encontrá-lo pois preciso de um doador de medula talvez ele possa ser compatível

    sirleno santos /
  32. Procuro familiares de minha sogra Aidil Machado dos Santos residentes na Bahia
    nome de seus pais;Antonio Machado da Silva e dona Alzira Barbosa da Silva

    neide calixto /
  33. Procuro menino nascido entre 1979 até 1981. seu nome é Henrique e de sua mae Silva. Ele ten um tio que Chama César. Eram residentes na época do nascimento em S P

    neide calixto /
  34. Meu nome e Edson e procuro pelo Sr., Luiz Skitnevsky. Perdi o contato em 2006, na época ele morava no bairro de Higienópolis/SP. A última vez que nos falamos ele pretendia ir morar em Santos.

    Edson Ferreira Balbueno /
  35. tenho esta a ferramenta ideal para encontrar pessoas

    maria /
  36. Gostaria de encontrar mãe biologica do meu filho adotivo,ela se chama Valdelice Mendes de Santos,ela morava em Osasco em 1976,faz 33 anos que nao encontro, obrigado.

    irani costa /
  37. eutou aprocura do meu irmão que está en algum quanto do estado do rio grande do norte filhor de maria salete trajano e nome dele e pablo fernandes da silva está 24 anos que achar no adicine no msn ou deche um recado lá por favor

    diogenes /
  38. estou procurando minha amiga que se chama IANA EMILLY, a ultima vez que tive notocias ela havia se mudado para salvador, ja faz muitis anos

    anderson petriNDERSON /
  39. sou jorge soares de sousa
    a minha mãe maria fernades da silva procura pelos irmãos: edsom moreira dos santos,maria elza moreira dos santos,maria irani moreira dos santos e durval moreira dos santos. e tambem pela mãe:alvina moreira dos santos. todos ficaram morando em formosa goias na decada de 70 desde então não temos mais noticias deles. fico grato se alguem puder me dar informações.

    jorge soares de sousa /
  40. Gostaria de saber notícias de Julio cesar proença ,ele é meu pai.Ele abandonou minha mãe quando meu irmão tinha um ano e meio e eu tinha três meses de idade,antes de morar com minha mãe ele jà havia sido casado com outra e tinha dois filhos. Ele é da cidade de Niteroi.tenho muita vontade de conhecer meus irmãos,minha mãe faleceu eu tinha apenas quatro anos,hoje tenho 34 anos e dois filhos.

    juliana /
  41. Obrigado por ajudar a achar pessoas, vocês enriquecem nossas vidas.

    Camilla Mamed /
  42. Pessoal, JAMAIS aceitem serem cobrados para encontrar uma pessoa, pois todas informações existem DE GRAÇA NA INTERNET!

    Felipe Veiga "Dent VII" /