Ubisoft disponibiliza jogos de graça, mas com propaganda

Written on September 9, 2007 – 10:12 am | by Felipe Veiga "Dent VII" |

A Ubisoft também quer tentar um pedaço dos jogos patrocinados, propriamente ditos ADWARE. Atenção: os Adware são explicitamente aqueles que pode e VÃO ser visto pelo jogador, não incluem softwares maliciosos, que não são incluidos nesses jogos. O consumidor tem ampla vantagem: o jogo é de graça! (Será?)

A tentativa consta de tentar angariar mais jogadores e de obter uma receita extra com jogos que não vendem tão bem na prateleira americana. Aí que o brasileiro entra: aqui eles ainda são objeto de desejo de alguns.

E o jogo é legal, você não estará cometendo nenhum crime se tiver um jogo desses no computador.

Os títulos disponíveis são:

capa_prince_persia_sands capa_far_cry capa_rayman_raying

Para fazer o download, que também é patrocinado pelo FilePlanet, é obrigatório fazer o cadastro nesse mesmo.

Depois de feito o cadastro. Você conseguirá baixar o jogo.

Então você terá que ativar o jogo na Ubi, para que você possa acessá-lo.

Instalado e com o código de acesso tudo certo, agora é só aproveitar o jogo, ignorando as propagandas! Certeza que serão lançados cracks para as propagandas.

Fonte: ovelho




Não encontrou? Tente pesquisar aqui então!


  1. One Response to “Ubisoft disponibiliza jogos de graça, mas com propaganda”

  2. By Marceloxista on Feb 16, 2009 | Reply

    Queria conhecer varios jogos antes de comprar

Fazer um Comentário