Music Box Set - Música no girar da manivela

Written on February 27, 2007 – 8:48 am | by Felipe Veiga "Dent VII" |

Music Box é uma caixinha de música de espera que ao invés de ficar parada tocando uma música que passa em faixa, ela anda! E dá um show de música.

Não tem um iPod mas quer curtir um som? Aproveite o Grand Illusion Music Box Set, que nada mais é que uma fita de meio metro, contendo notas musicais que são tocadas manualmente com o girar da manivela. Isso lembra-me muito as antigas maquinas de espera dos escritórios, que tocavam mïúsicas clássicas.

Parece ser bem legal, já que você pode fazer suas próprias músicas e a máquina “toca” para você. Vem incluso a famosa “Parabéns para você”.

Fonte: OhGizmo!




Não encontrou? Tente pesquisar aqui então!


  1. 2 Responses to “Music Box Set - Música no girar da manivela”

  2. By Philipe Dantas on Dec 12, 2007 | Reply

    onde posso comprar um? O.O
    D

  3. By Danylla on Dec 18, 2008 | Reply

    Também quero saber como compro um ou como construir! Obrigada!

Post a Comment

Sobre o Veja Isso

As notícias e posts mais interessantes sobre tecnologia, informática, hacks, tutoriais, downloads, gadgets e celulares.

Quer receber as notícias do Veja Isso?

 Assine no seu leitor de RSS Ou, assine via Email:
Entre seu email abaixo: