Fones de ouvido cada vez mais fashion - Rose Bud

Written on February 26, 2007 – 2:00 pm | by Felipe Veiga "Dent VII" |

Fones de ouvido, que antes eram um simples “componente”, agora são peças de moda. O design “clean and cool” da Apple influenciou uma geração de produtores, exigindo não apenas função, mas simplicidade e estilo.

Fone forma rosa

Hoje, é facil reconhecer um fone de ouvido iPod, tanto a versão 1G quanto a 2G. Por isso que fabricantes japoneses estão investindo nesses “acessórios da moda”.

O Rose Ear Drops, é um plug de fone de ouvido, de alta qualidade, que representa uma rosa - botão ou aberta -, vindo em várias cores: branco, vermelho, azul, roxo, laranja. E ainda vem em diferentes tamanho, pequeno; médio; grande. Disponível apenas no Japão.

Custo: U$26

Fonte: popgadget




Não encontrou? Tente pesquisar aqui então!


Post a Comment

Sobre o Veja Isso

As notícias e posts mais interessantes sobre tecnologia, informática, hacks, tutoriais, downloads, gadgets e celulares.

Quer receber as notícias do Veja Isso?

 Assine no seu leitor de RSS Ou, assine via Email:
Entre seu email abaixo: